Fibra óptica da Vodafone

um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?
 
Eu reclamei e pedi desconto na fatura dos 4 dias que fico sem serviço (presumindo que resolvem no agendamento de amanhã)..

Se vai dar em alguma coisa, duvido...
 
A Vodafone também teve problemas no mesmo dia, e pior, na hora de ponta:


Degradação temporária no acesso à Internet

Início: 22-10-2019 | 21h15
Fim: 23-10-2019 | 00h30
Dificuldades no acesso à Internet móvel e fixa ocorridas por todo o País, devido a avaria no software de rede.
A Vodafone identificou imediatamente a causa do problema e ativou todos os meios para repor a situação dentro do mais curto espaço de tempo possível.
https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.html
 
Já descobri porque não tenho serviço faz 3 dias...

A PDO está cheia e o técnico que veio ao prédio fazer uma nova instalação noutro vizinho fez a questão de desligar o meu para ligar o do vizinho :facepalm:

Já seguiu reclamação.

Falta saber quem será o próximo a ficar sem serviço...

um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?

Aqui à umas semanas tb tive 3 dias sem serviço, pq tinham vindo cá ao predio e andaram a trocar de portos no pdo e tal. Fiz a reclamação e depois disseram-me q so vao cobrar metade do mês
 
A Vodafone também teve problemas no mesmo dia, e pior, na hora de ponta:



https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.html

A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..

Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?

Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...
 
Virou moda porque eles só ganham depois da instalação concluída. É pegar o ID dele, tentar descobrir o supervisor de zona e reportar.

Eu se um dia fico sem serviço à pala de um cromo desses, faço-lhe a vida negra. Revolta-me profundamente...

Cheers

Isto nem devia ser o cliente a fazer, a operadora sabe perfeitamente disto!! Devia penalizar automaticamente o subcontratado...

É muito mau mesmo. E pelos vistos acontece bastante!! Ridículo!
 
A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..

Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?

Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...

Pior no horário, atenção, eu não posso avaliar a gravidade das situações porque não tive nenhum dos dois problemas.
 
A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..

Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?

Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...

Concordo, aliás sinto que o que aconteceu na NOS, ao invés de compensações irrisórias e sem sentido, deveria impor um apuramento de responsabilidades e motivos, para fins de criação de salvaguardas ou formas de mitigação.

Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.

Uma situação desta magnitude simplesmente não pode acontecer, ponto.
 
Concordo, aliás sinto que o que aconteceu na NOS, ao invés de compensações irrisórias e sem sentido, deveria impor um apuramento de responsabilidades e motivos, para fins de criação de salvaguardas ou formas de mitigação.

Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.

Uma situação desta magnitude simplesmente não pode acontecer, ponto.

Subscrevo.
 
Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.
Digam ao génio que decidiu usar SMS em vez de Cell Broadcast para avisar das emergências...

Se durante o dia de hoje a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) tivesse que enviar um alerta à População, com o actual sistema de envio de SMS em massa as mesmas não teriam chegado aos clientes da NOS SGPS devido à falha de rede que houve. Mas se tivesse disponível e implementado o Cell Broadcast em todas as operadoras móveis em Portugal, os clientes da NOS SGPS receberiam o alerta da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). Com o Cell Broadcast é possível receber alertas quando o equipamento não tem um cartão SIM inserido ou quando apresenta "apenas chamadas de emergência"
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6592449088262848513/
 
Última edição:
Eu reclamei e pedi desconto na fatura dos 4 dias que fico sem serviço (presumindo que resolvem no agendamento de amanhã)..

Se vai dar em alguma coisa, duvido...

Continua a brincadeira...

Não foram lá hoje, porque não há vagas no PDO...

Até estou a pensar rescindir, mas se não há vagas no PDO, vai dar ao mesmo certo?
 
Continua a brincadeira...

Não foram lá hoje, porque não há vagas no PDO...

Até estou a pensar rescindir, mas se não há vagas no PDO, vai dar ao mesmo certo?
Se fores para a NOS por HFC tens 1 alternativa, ou ADSL se tiveres o PD normal presente, mas sim se forçares a saida vais voltar a esbarrar no PDO cheio, desta vez sem grande coisa que possas fazer, enquanto que agora estão a prejudicar-te como cliente actual, pagante de um serviço activo e interrompido de forma injustificada e injustificavel.
Na minha opinião nenhuma delas é aceitável, se te desligaram de um ponto do qual eras cliente sem teres desistido e mantendo-se o teu contrato, há que resolver o problema, o operador que vendeu o serviço e o instalou no porto que era usado por ti é que tem de assumir a responsabilidade junto do outro cliente.

Começa já por contactar a ANACOM a reportar esta situação, e parte para o tribunal arbitral se necessário.
 
boas
para quem tem um pacote 4p com 1GB pode-me que valor e desconto (igual ao valor mas a negativos) de um telemovel?
é de quantos ??
ando fazer aqui umas contas....que isto está uma confusão.
obg
 
Back
Topo