tramblazanas
Power Member
um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?
O problema não foi na NOS? Porque tinha a Vodafone de se mexer?um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?
https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.htmlDegradação temporária no acesso à Internet
Início: 22-10-2019 | 21h15
Fim: 23-10-2019 | 00h30
Dificuldades no acesso à Internet móvel e fixa ocorridas por todo o País, devido a avaria no software de rede.
A Vodafone identificou imediatamente a causa do problema e ativou todos os meios para repor a situação dentro do mais curto espaço de tempo possível.
Já descobri porque não tenho serviço faz 3 dias...
A PDO está cheia e o técnico que veio ao prédio fazer uma nova instalação noutro vizinho fez a questão de desligar o meu para ligar o do vizinho
Já seguiu reclamação.
Falta saber quem será o próximo a ficar sem serviço...
um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?
A Vodafone também teve problemas no mesmo dia, e pior, na hora de ponta:
https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.html
Virou moda porque eles só ganham depois da instalação concluída. É pegar o ID dele, tentar descobrir o supervisor de zona e reportar.
Eu se um dia fico sem serviço à pala de um cromo desses, faço-lhe a vida negra. Revolta-me profundamente...
Cheers
A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..
Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?
Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...
Qual box?Bem la vieram instalar a fibra da vodafone ate agora excelente mas a box que deixaram não foi a nova ....
A vBox 4K não tem, a vBox+ 4K tem.a nova box da tv tras a opção de falar para mudar o canal certo? na minha não tras essa opção.
A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..
Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?
Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...
Concordo, aliás sinto que o que aconteceu na NOS, ao invés de compensações irrisórias e sem sentido, deveria impor um apuramento de responsabilidades e motivos, para fins de criação de salvaguardas ou formas de mitigação.
Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.
Uma situação desta magnitude simplesmente não pode acontecer, ponto.
Digam ao génio que decidiu usar SMS em vez de Cell Broadcast para avisar das emergências...Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6592449088262848513/Se durante o dia de hoje a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) tivesse que enviar um alerta à População, com o actual sistema de envio de SMS em massa as mesmas não teriam chegado aos clientes da NOS SGPS devido à falha de rede que houve. Mas se tivesse disponível e implementado o Cell Broadcast em todas as operadoras móveis em Portugal, os clientes da NOS SGPS receberiam o alerta da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). Com o Cell Broadcast é possível receber alertas quando o equipamento não tem um cartão SIM inserido ou quando apresenta "apenas chamadas de emergência"
Digam ao génio que decidiu usar SMS em vez de Cell Broadcast para avisar das emergências...
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6592449088262848513/
Eu reclamei e pedi desconto na fatura dos 4 dias que fico sem serviço (presumindo que resolvem no agendamento de amanhã)..
Se vai dar em alguma coisa, duvido...
Se fores para a NOS por HFC tens 1 alternativa, ou ADSL se tiveres o PD normal presente, mas sim se forçares a saida vais voltar a esbarrar no PDO cheio, desta vez sem grande coisa que possas fazer, enquanto que agora estão a prejudicar-te como cliente actual, pagante de um serviço activo e interrompido de forma injustificada e injustificavel.Continua a brincadeira...
Não foram lá hoje, porque não há vagas no PDO...
Até estou a pensar rescindir, mas se não há vagas no PDO, vai dar ao mesmo certo?