1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30145; Visualizações: 2618734)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Subscrevo.

2. reise

reise Power Member

Digam ao génio que decidiu usar SMS em vez de Cell Broadcast para avisar das emergências...

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6592449088262848513/

3. xpure

xpure Power Member

Interessante e assustador ao mesmo tempo, saber que eles até mesmo sabendo as soluções, não as implementam.
    Mesmo no entendimento, que estas implementações têm de ser forçadas a nivel legislativo, para haver aplicabilidade, não deixa de ser triste.

Última edição: 24 de Outubro de 2019
  4. farokinha

farokinha Power Member

Continua a brincadeira...

Não foram lá hoje, porque não há vagas no PDO...

Até estou a pensar rescindir, mas se não há vagas no PDO, vai dar ao mesmo certo?

5. volcanlx

volcanlx Power Member

Se fores para a NOS por HFC tens 1 alternativa, ou ADSL se tiveres o PD normal presente, mas sim se forçares a saida vais voltar a esbarrar no PDO cheio, desta vez sem grande coisa que possas fazer, enquanto que agora estão a prejudicar-te como cliente actual, pagante de um serviço activo e interrompido de forma injustificada e injustificavel.
    Na minha opinião nenhuma delas é aceitável, se te desligaram de um ponto do qual eras cliente sem teres desistido e mantendo-se o teu contrato, há que resolver o problema, o operador que vendeu o serviço e o instalou no porto que era usado por ti é que tem de assumir a responsabilidade junto do outro cliente.

Começa já por contactar a ANACOM a reportar esta situação, e parte para o tribunal arbitral se necessário.

6. quero+

quero+ Power Member

boas
    para quem tem um pacote 4p com 1GB pode-me que valor e desconto (igual ao valor mas a negativos) de um telemovel?
    é de quantos ??
    ando fazer aqui umas contas....que isto está uma confusão.
    obg

7. marcolopespt

marcolopespt Power Member

Tenho esse problema na minha urbanização há 4 anos!!!!!!!!!!

Vai ser complicado meterem outro PDO... aqui teriam DEZENAS de clientes a aderir... e nada fazem!!! (bem, publicidade continuam a fazer... para enganar os moradores!)

EDIT: vi num post anterior que foi um DESLIGAMENTO de um cliente activo para dar serviço a OUTRO??? :004::004::004: Jasus! Fazia queixa na polícia por invasão de propriedade!

8. stryyker

stryyker Power Member

Olá para quem se lembra mim mês passado, recebi hoje facturação do mês novamente errada (mês passado paguei 38.90 sendo mensal 36.90) este mês deveriam vir 34.90, veio algo como 35.71

Após 30min chat pessoa insistia que valor tinha sido descontado pk esta na folha blabla, eu sempre insistindo que não sou mt matemático mas está explicito e fácil de entender o raio do desconto e valor que deveria ser aplicado lol

Conclusão após ameaçar que para outra vez não pago nada até darem valores correctos, mandaram depois sms com dados novos e valores.

Para segurança fiz print screen da conversa toda (mês passado não enviaram conversa via email) fiz questão de me mandarem desta vez, mas tirei PS na mesma...

Fica aqui a dica para quem sofrer mesmo problema
    Cumps

9. farokinha

farokinha Power Member

Ficaram de lá passar hoje...

Sou cliente há 10 anos....ainda do tempo do ADSL.

10. Culverin

Culverin Power Member

Hoje reparei que estava a usar o DNS da Vodafone e não da Cloudflare, como já o fazia desde há uns 6 meses atrás. Fui à WAN do SR2 e estavam dois IP's 87.xx no IPV4. IPV6 que não uso estava igual (os da Cloudflare). Talvez tenha sido a Vodafone que alterou devido àquele problema de há uns dias atrás.

11. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Durante o apagão de há uns dias mudei os DNS ipv4 no smartrouter para os da google, hoje fui ver e estavam os da vodafone outra vez, voltei a colocar os da Google e desta vez também no ipv6

12. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

A mim tb me aconteceu isso.
    Acho que eles mudaram a toda a gente para o dns da vodafone.
    Confirmem.

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não tive apagão, provavelmente porque tinha outros DNS, mas logo tenho que verificar isso.

14. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Experimentem o DNS Benchmark.

Já não é novo mas continuo a achar muito útil na análise dos servidores de DNS.
    Depois basta escolher os mais rápidos na vossa zona.

16. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Não é só a velocidade que conta, a privacidade também é importante, na Google eles ficam com registo para sempre de todos sites que visitas

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É impossível apagar os rastos que deixamos pela Internet fora.
    Nenhum dos 5 servidores do artigo estão isentos de problemas, maiores ou menores conforme maiores ou menores sejam as preocupações dos utilizadores.

Quem não queira deixar rastos tem que ter outras preocupações muito para além dos servidores de DNS.

18. tramblazanas

tramblazanas Power Member

Estive várias horas sem net e a precisar bastante dela . Como não sabia se era do meu hardware (reiniciei varias vezes pc/router/ont) tentei contactar a assistência por telefone e chat e não consegui . Não podiam enviar um sms a avisar que o isp estava com problemas (andam sempre a enviar sms a dizer que a rede da VDF é a melhor...) ou pôr um aviso no site.

19. Varredor

Varredor Power Member

20. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

Boas,

Andei a pesquisar, mas não encontrei nada (se já foi falado, desde já as minhas desculpas).

Sabem se a Vodafone vai responder em breve à MEO relativamente aos 500/100 e ao pacote gaming 1000/400?

Abraço a todos e obrigado