1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 31202; Visualizações: 2779627)

  1. stryyker

    stryyker Power Member

    nem assim da amigo lol
    Aqui fica como esta tudo, não entendo
    [​IMG]
     
    Última edição: 17 de Novembro de 2019
  2. PWP

    PWP Power Member

    @stryyker tira o teu IP daí... Estás a comprometer a tua segurança.

    Segundo a terceira imagem estás a usar os DNS da Vodafone. Experimenta colocar os DNS no Windows.
     
  3. jonas78

    jonas78 Power Member

    Apesar de teres a colocado dns alternativo no ipv6, se não precisas, desliga que por enquanto apenas gera problemas em alguns casos..
     
  4. stryyker

    stryyker Power Member

    Continua a não dar amigos wtf que stress.
    já desliguei o ipv6 , alterei só o ipv4 para o da google por ex, reeniciei o pc nada.
    Reiniciei router e pc nada. wtf :(

    não á maneira de saber qual problema ou usar algum tipo comando que vá saber o porque do pc não estar a registar o raio dns?

    É que mesmo modifique a ligação cabo e meta lá o dns google ou outro no ipv4 ele não uso essa :/
     
  5. PWP

    PWP Power Member

    Por alguma razão o teu PC está a usar os DNS da Vodafone. Já limpaste a cache do browser e DNS? Por acaso não meteste os DNS da Vodafone na placa de rede?
     
  6. Alguém tem ideia se a VDF pretende diminuir aqueles que têm 9ms + de latência "à cabeça" ? Já está assim há uns anos e pode não ser prioridade.
    É-me pertinente nesta altura porque a concorrente consegue cerca de 3ms para as rotas e ips que eu quero na minha zona.
     
  7. stryyker

    stryyker Power Member

    pessoal continuo com problema de entrar em sites torrents, e alguns Fóruns "especias"

    por causa da treta do DNS, estou-me a passar sinceramente e não sei resolver, e como não entendo bem enfim...
    Se alguém me quiser ajudar novamente mande pm que será melhor penso, que por aqui cumps

    ps: [​IMG]
     
  8. portachaves

    portachaves Power Member

    Desactiva o IPV6
    [​IMG]
     
  9. stryyker

    stryyker Power Member

    Afinal já dá omg...
    no router está tudo bem é na placa de rede do pc que está mal...
    Desactivei ai o IPv6 que está na foto, na placa de rede, reiniciei tudo e já da os sites que quero... estava difícil jezz
     
  10. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    devias estar a aceder por ipv6 mas se calhar so configuraste dns para ipv4
     
  11. MDK

    MDK Power Member

    Alguem pode ser um buddy e orientar o login do ONT da Huawei.

    Obrigado
     
  12. MacGyver75

    MacGyver75 Power Member

    Se for ont/router, o user e pass e: vodafone
    Ont em separado, e k emais complicado, pelo k li aqui um dia
     
  13. NightmareTuga

    NightmareTuga Power Member

    Smart router 2.0 tem opção Bridge? Ou tem de se pedir ao suporte?
     
  14. Parkway

    Parkway Power Member

    Não tem modo Bridge, e se quiseres tens de pagar
     
  15. joselrl

    joselrl Power Member

    @NightmareTuga
    só para empresas
     
  16. bluedreamyourdream

    bluedreamyourdream Power Member

    Isto de username e password serem "vodafone" só é verdade no Smart Router 1.0.
    No 2.0 o username é "vodafone" e a palavra passe está na etiqueta nas costas do equipamento.
     
    Última edição: 22 de Novembro de 2019
  17. Isto de tentar meter um pacote net 1gbps ta dificil, mesmo no forum me dizendo que tem aditivo 1gbps, ao telefone, no twitter e por email parece que tou a falar com drones ou com a siri... Pra nao falar que o raio dos pacotes existentes nao mudam nem 1 tostao
     
  18. Bom dia
    Precisava da vossa ajuda por favor, é o seguinte, sou cliente 1gb/200 vai fazer 2 anos ao que parece em janeiro, isto porque recebi um contato da vodafone do numero 800910034 informando que o meu contrato termina em janeiro e que necessecito renovar o contrato e começaram apresentar condiçoes começando pela velocidade 200/100 e eu fiquei doido! resumindo sou cliente 1gbit/200 e estao me a oferecer um contrato de 200/100? este departamento que me contatou é de vendas? retençao? isto é real? o meu contrato nao deve auto renovar nas condiçoes que tenho sem ter de estar a mudar o quer que seja? podem me ajudar por favor? obrigado!
     
  19. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    E esses 1000/200 eram promocionais? isto é, era 200/100 mas estavam a oferecer 1000/200 temporariamente, neste caso 2 anos?
    A auto renovação é para os valores base do contrato, não para possiveis ofertas onde diz claramente que é temporario.
     
  20. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Não sei o caso dele, mas conheço 1 caso onde tinha 1000/200 de oferta base e ofereceram-lhe um downgrade para 400/100...