Fibra óptica da Vodafone

infelizmente ja nao me lembro, apos alguma desputa com o departamento de retançao o melhor que consigo sao 400/100 por 99€ e os 1gbit/200 por 122€ com os 4 telemoveis e troca de equipamentos. :\
 
Os 200/200 eram válidos por 6 meses na altura.

Não. Era mesmo um tarifário. Eu tive-o por mais de 2 anos. Cheguei inclusive estar uns meses sem fidelização com ele. Depois renovei com 1000/200 Mbps.

Os tarifários por norma não são promocionais. Caso não renovem as condições são mantidas. Os descontos é que não.
 
Por acaso acho que nao estas correto eu tive o pacote 200/200 por mais de um ano...

Não. Era mesmo um tarifário. Eu tive-o por mais de 2 anos. Cheguei inclusive estar uns meses sem fidelização com ele. Depois renovei com 1000/200 Mbps.

Os tarifários por norma não são promocionais. Caso não renovem as condições são mantidas. Os descontos é que não.

Então foi o 400/100 que teve promocional para novas adesões :) houve um que teve só 6 meses. Estava na dúvida se era esse 200/200 ou o 400/100..

Obrigado pela vossa correcção. :)
 
Não. Era mesmo um tarifário. Eu tive-o por mais de 2 anos. Cheguei inclusive estar uns meses sem fidelização com ele. Depois renovei com 1000/200 Mbps.

Os tarifários por norma não são promocionais. Caso não renovem as condições são mantidas. Os descontos é que não.

examente bem me parecia que tive bastante tempo esse tarifario, quando entrei na vodafone foi com o 200/100 depois passei para 200/200 e posteriormente 1000/200.

Entretanto ja renovei com o 1000/200 fiquei a pagar 120€ mes (com 4 telemoveis) 10gb em cada numero movel 170 canais, uma mensalidade gratis, e troca de equipamentos para os novos. Contactei a meo e eles faziam 109€ com 12,5gb em cada movel.. nao optei por eles simplesmente pela chatice de estar a mudar de operador e portabilidade de numeros etc, fiquei a pagar mais caro na vodafone apenas por esse motivo. E consegui 2€ de desconto e oferta de mensalidade porque referi que a meo me estava a oferecer essas condiçoes e referi que me faziam os 109 mas mesmo assim foi o melhor que consegui.
 
quanto à box claramente nao pois raramente vejo televisao. O Router estava com o antivo v2 nunca tive problemas mas nada melhor que esperimentar o novo equipamento ;)
 
o consenso parece ser que o 2.0 tem menos alcance, a unica vantagem é ter suporte de AC Wave2, mas se nao tiveres 1gbps nao faz diferença que eu conseguia apanhar 600+mbps com o 1.0 por wifi
O wi fi não e fiavel... Sempre a cair, as vezes não existe, não aparece... Ja reiniciei, mudei canais, juntei e separei 5g, mudei router de sitio e posicao... Falta só mete.lo ao ar livre e a chuva... Aí certamente até faz faísca!
 
O wi fi não e fiavel... Sempre a cair, as vezes não existe, não aparece... Ja reiniciei, mudei canais, juntei e separei 5g, mudei router de sitio e posicao... Falta só mete.lo ao ar livre e a chuva... Aí certamente até faz faísca!

Acredito que seja mais um caso de ser um com defeito do que do modelo. Aperta com o SAC para to mudarem
 
o consenso parece ser que o 2.0 tem menos alcance, a unica vantagem é ter suporte de AC Wave2, mas se nao tiveres 1gbps nao faz diferença que eu conseguia apanhar 600+mbps com o 1.0 por wifi

Vejo o pessoal a dizer muito isto, mas no meu caso foi o contrário. Ganhei alcance com o SR 2.0. Onde conseguia 5 Mbps com 5G (e falhava constantemente) , agora facilmente consigo no mínimo 50 Mbps.
 
Não sei se este é o tópico mais apropriado, mas cá vai, os emails recebidos da Vodafone, faturas e as condições pré contratuais, aparecem-me sempre com a data de envio 01/01/1970, ao contrário das newsletter que me aparecem com a data correta. Acontece com mais alguém ? De referir que o endereço é da sapo.
 
Não sei se este é o tópico mais apropriado, mas cá vai, os emails recebidos da Vodafone, faturas e as condições pré contratuais, aparecem-me sempre com a data de envio 01/01/1970, ao contrário das newsletter que me aparecem com a data correta. Acontece com mais alguém ? De referir que o endereço é da sapo.
Acontecia comigo também, também é sapo o meu endereço.
 
Não sei se este é o tópico mais apropriado, mas cá vai, os emails recebidos da Vodafone, faturas e as condições pré contratuais, aparecem-me sempre com a data de envio 01/01/1970, ao contrário das newsletter que me aparecem com a data correta. Acontece com mais alguém ? De referir que o endereço é da sapo.
Também tenho sapo e acontece isso.
No telemóvel uso o EMail do Galaxy e não acontece isto
 
Back
Topo