Fibra óptica da Vodafone

Bom Dia,

Estou na zona de Aveiro e nos ultimos ~2-3 dias tenho sentido multiplos micro cortes na ligação ao nível do serviço de internet mais alguém com este problema?
Tenho uma ligação com um SR 2.0 e já fiz o reset por várias vezes.

@Varredor sabes se existe algum problema?

Obrigado a todos!
 
Fazerem uma oferta de renovaçao downgrade é simplesmente vergonhoso,no minimo oferecessem as mesmas condiçoes pelo mesmo preço por mais 2 anos com o diabo ao colo...

Ja deu bem pra ver que a vodafone nao quer os clientes com 1000/200 sendo que existem apenas 2 pacotes disponibilizados e sao caros pra diabos, sem oferta directa de aditivo 1gbps como a concorrencia expoe e bem mais barato mas ao qual os moderadores da vodafone me afirmam existir por mais 11€ e por telefone ou email me dizem que nao, nao sei em que ficamos entao O_o.

Sinceramente em vez de quererem ganhar clientes e inovar estao a querer perde-los a regredir nos serviços e com um apoio ao cliente tao sincronizado e preciso, a sorte deles é que tenho nos e nao vale um peido ha mais de 1 ano que so tem falhas e um serviço horrivel (e os seus 1000/20), ja a meo tem tudo o que queria por 105€ mas ja tive problemas serios com eles e queria evitar surpresas de novo.

Na vodafone antes de portar pra nos por preços bem mais baixos, pelo menos nos telemoveis nunca tive quebras de rede como tenho na nos, em que tem dias que nem eu nem ninguem em casa tem rede movel.

Oh google, mete la a google fiber em portugal pra me livrar destas tretas lol
 
Os routeres k vocês compram, para utilizar na Vodafone, quer para as boxes, PCs e PlayStation, que normas e k se tem k ter atenção antes de comprar um, para que depois (supostamente) funcione tudo na perfeição???
 
Alguém com problemas a aceder ao github?

tracert www.github.com

Tracing route to github.com [140.82.118.3]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 3 ms 2 ms 2 ms 3.64.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.64.3]
3 3 ms 2 ms 2 ms 113.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.113]
4 10 ms 10 ms 19 ms 195.10.48.9
5 17 ms 17 ms 21 ms ae26-xcr1.max.cw.net [195.2.28.94]
6 * * * Request timed out.
7 * * * Request timed out.
 
Alguém com problemas a aceder ao github?

tracert www.github.com

Tracing route to github.com [140.82.118.3]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 3 ms 2 ms 2 ms 3.64.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.64.3]
3 3 ms 2 ms 2 ms 113.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.113]
4 10 ms 10 ms 19 ms 195.10.48.9
5 17 ms 17 ms 21 ms ae26-xcr1.max.cw.net [195.2.28.94]
6 * * * Request timed out.
7 * * * Request timed out.

@2n2u a net está muito estranha há uns dias mas hoje está considerávelmente pior...
aqui está semelhante para pior...

tracert www.github.com

Tracing route to github.com [140.82.118.3]
over a maximum of 30 hops:

1 2 ms 1 ms 1 ms vodafonegw [192.168.1.1]
2 5 ms 5 ms 5 ms 2.64.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.64.2]
3 6 ms 5 ms 5 ms 113.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.113]
4 6 ms 46 ms 5 ms 195.10.48.9
5 15 ms 15 ms 15 ms ae26-xcr1.max.cw.net [195.2.28.94]
6 * * * Request timed out.
 
@2n2u acabei de reportar avaria para o 16913, eles confirmam que têm tido problemas na internet móvel. Eu tenho tido acesso lento e quebras no fixo.
Será melhor quem tiver problemas reportar, porque a Vodafone parece achar que está tudo bem com a rede :facepalm:
 
Thread dedicada exclusivamente a VODAFONE outros ISPs utilizem o espaço dedicados aos mesmos, qualquer outra assunto é considero offtopic e apagado / sancionado como tal.
 
@2n2u acabei de reportar avaria para o 16913, eles confirmam que têm tido problemas na internet móvel. Eu tenho tido acesso lento e quebras no fixo.
Será melhor quem tiver problemas reportar, porque a Vodafone parece achar que está tudo bem com a rede :facepalm:

Parece que já está bom, mas ontem também tive quebras.

Hoje de manhã também tinha a Net muito instável nas velocidades. Acho que desde ontem à noite estava assim. Resolvi reiniciar o router e parece que estabilizou. Talvez algum problema que exige o reinicio dos equipamentos para as correções surtirem efeito... não sei.
 
Ao preço que está o Asus Wireless RT-AC1200G+ (45,90€) estou a pensar em compra-lo e usa-lo como AP juntamente com SR 2.0.

Alguém tem feedback deste equipamento? @red-machine95

Na minha opinião é um bom equipamento principalmente ao preço que está e para a funcionalidade de AP!

Penso que foi lançado recentemente um sucessor desse equipamento, mas no que respeita a firmware ainda está com pouco desenvolvimento e de certeza que numa fase inicial, irá apresentar problemas de estabilidade e alguns bugs (a Asus já nos vem habituando a isso).

Tem atenção que para pacotes com velocidade de 1Gbps, esse equipamento é curto no que respeita a velocidades Wi-Fi!
 
@red-machine95 sim eu sei... Os equipamentos onde eu quero realmente velocidade estão ligados por cabo de rede. Os outros se apanharem 200/400 Mbps está ótimo.

Uma dúvida, mesmo usando como AP as portas de rede funcionam ou só wireless? Se funcionarem o router depois gere isto como um switch?
 
Já tenho o RT-AC1200G+ e estou muito satisfeito. Era mesmo isto que queria. Cabo de rede vindo do SR ligado à Wan do Asus, este em modo AP e está feito. As divisões onde o SR não cobria tão bem ficaram excelentes e ainda fico com um "Switch" com 4 portas GB para ligar lá o que me apetecer.

Para quem quiser complementar, e alguns casos até pode mesmo substituir, o wireless do SR tem aqui uma boa opção e relativamente barata.
 
A Net hoje está toda mamada... Cheguei a ter 120ms de ping no CS GO... Depois descia para 40ms e voltava a subir.

Resumindo, para quem está habituado a jogar com 5/10ms de ping isto não dá para jogar.

Alguém com o mesmo problema?
 
A Net hoje está toda mamada... Cheguei a ter 120ms de ping no CS GO... Depois descia para 40ms e voltava a subir.

Resumindo, para quem está habituado a jogar com 5/10ms de ping isto não dá para jogar.

Alguém com o mesmo problema?

Bem nao reparei em jogos online porque ja nao jogo a algum tempo.
Mas reparei que certas paginas nao abriam tipo tudo o que fica no blogspot... e já não é a 1º vez em uma semana!
 
A Net hoje está toda mamada... Cheguei a ter 120ms de ping no CS GO... Depois descia para 40ms e voltava a subir.

Resumindo, para quem está habituado a jogar com 5/10ms de ping isto não dá para jogar.

Alguém com o mesmo problema?
+1 Estes últimos 2 dias tem estado um bocado instável de noite em termos de pings e algumas quedas. Zona de alvalade e alfragide.
 
@superceleron também tenho tido esse problema. Ontem, por exemplo, no youtube por vezes nem carregava os avatares.

Vamos lá ver hoje quando chegar a casa. Se o problema persistir vou reportar.

Sim confirmo tambem esse problema, ate os avatares da playstore.

+1 Estes últimos 2 dias tem estado um bocado instável de noite em termos de pings e algumas quedas. Zona de alvalade e alfragide.

Sim é sempre a noite, zona benfica.
 
Back
Topo