1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 31202; Visualizações: 2779234)

1. rjSampaio

rjSampaio Power Member

mas isso podem oferecer a vontade, não tens que aceitar.
    O que deve ter acontecido nesse caso era tinha o pacote 1000/200 por 50€ onde o preço era promocional, e agora estao a oferecer 400/100 pelos 50€.

2. hildeberto

hildeberto Power Member

Claro, só aceita quem quer, ou quem não tem alternativa de mudar.

3. No meu caso o que aconteceu foi que eles à cerca de dois anos ofereceram os 1gbit/200 por mais um valor minimo mensal ja nao sei quanto era.. mas pagava mais qualquer coisa.. quer dizer entao que vou mesmo perder as condiçoes que tinha?

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

volto a repetir, tens de confirmar o que era promocional, se era a velocidade ou preço.
    Se era o preço consegues manter os 1000/200, mas nao vais ficar a pagar o mesmo que pagavas.

5. eu tinha o pacote 200/200 antes de ter mudado para o 1gbit/200 pelo menos voltar aos 200/200 seria o correto. :\

6. rjSampaio

rjSampaio Power Member

e esses 200/200 não eram por si promotional ? se bem me lembro penso que todos os que o tinham era promocional.

7. infelizmente ja nao me lembro, apos alguma desputa com o departamento de retançao o melhor que consigo sao 400/100 por 99€ e os 1gbit/200 por 122€ com os 4 telemoveis e troca de equipamentos. :\

8. resumindo pelo que eu estou a ver sao exatamente os valores oficiais que estao nos site... nada de interessante por estes valores

9. hildeberto

hildeberto Power Member

Os 200/200 eram válidos por 6 meses na altura.

10. Por acaso acho que nao estas correto eu tive o pacote 200/200 por mais de um ano...

11. PWP

PWP Power Member

Não. Era mesmo um tarifário. Eu tive-o por mais de 2 anos. Cheguei inclusive estar uns meses sem fidelização com ele. Depois renovei com 1000/200 Mbps.

Os tarifários por norma não são promocionais. Caso não renovem as condições são mantidas. Os descontos é que não.

12. hildeberto

hildeberto Power Member

Então foi o 400/100 que teve promocional para novas adesões :) houve um que teve só 6 meses. Estava na dúvida se era esse 200/200 ou o 400/100..

Obrigado pela vossa correcção. :)

13. examente bem me parecia que tive bastante tempo esse tarifario, quando entrei na vodafone foi com o 200/100 depois passei para 200/200 e posteriormente 1000/200.

Entretanto ja renovei com o 1000/200 fiquei a pagar 120€ mes (com 4 telemoveis) 10gb em cada numero movel 170 canais, uma mensalidade gratis, e troca de equipamentos para os novos. Contactei a meo e eles faziam 109€ com 12,5gb em cada movel.. nao optei por eles simplesmente pela chatice de estar a mudar de operador e portabilidade de numeros etc, fiquei a pagar mais caro na vodafone apenas por esse motivo. E consegui 2€ de desconto e oferta de mensalidade porque referi que a meo me estava a oferecer essas condiçoes e referi que me faziam os 109 mas mesmo assim foi o melhor que consegui.

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Justifica-se a troca de equipamentos?

15. quanto à box claramente nao pois raramente vejo televisao. O Router estava com o antivo v2 nunca tive problemas mas nada melhor que esperimentar o novo equipamento ;)

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo router, sendo smart router 2.0, percebo.
    Pela box e pelos relatos sobre a vBox, acho que não, mas sou eu.

17. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

A mim colocaram.me o smartrouter 1, o tal HG8247Q, e estou bastante DESCONTENTE.

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu tenho o 1.0 e, para a minha utilização, não tenho razões de queixa.

19. joselrl

joselrl Power Member

o consenso parece ser que o 2.0 tem menos alcance, a unica vantagem é ter suporte de AC Wave2, mas se nao tiveres 1gbps nao faz diferença que eu conseguia apanhar 600+mbps com o 1.0 por wifi

20. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

O wi fi não e fiavel... Sempre a cair, as vezes não existe, não aparece... Ja reiniciei, mudei canais, juntei e separei 5g, mudei router de sitio e posicao... Falta só mete.lo ao ar livre e a chuva... Aí certamente até faz faísca!