1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30249; Visualizações: 2636690)

1. PWP

PWP Power Member

Ping no CSGO já está normal: 15ms. Já esteve melhor, mas assim já está dentro da normalidade.

2. kypz

kypz Power Member

Ando com um problema, não sei se já aconteceu a mais alguém. A minha ligação a internet por cabo caí durante 5s e depois volta novamente. E isto acontece várias vezes ao dia. Do que poderá ser ?

3. joselrl

joselrl Power Member

Exatamente o mesmo problema. Esta-me a acontecer ha cerca de 1 semana. Liguei ontem e o assistente disse que ia reportar a equipa de engenharia e que me contactavam de volta.

Que zona do país és?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentaram um reset ao router?

5. joselrl

joselrl Power Member

sim. fiz reset no inicio da semana, outra vez ontem quando liguei para eles. Tenho servidor de teamspeak e minecraft para amigos e neste momento esta impossivel usar -.-

Nao acho que seja do router porque a rede local nao cai, eu continuo no meu PC com acesso ao servidor que esta em outra maquina...
    Primeira vez que tenho problemas com a net na vdf em 6 anos...

6. kypz

kypz Power Member

Distrito de Santarém.

7. joselrl

joselrl Power Member

Centro de Lisboa eu...

8. celituhh

celituhh Power Member

Por aqui tenho notado algo idêntico. Assim como quebras de velocidade momentâneas.

9. kypz

kypz Power Member

Mesmo pesquisando no fórum da Vodafone, encontro pessoas com o mesmo problema mas não encontro nenhum solução ou sequer a causa deste problema.

10. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

Acontece-me a mesma coisa...

11. stryyker

stryyker Power Member

Afinal vou dizer o mesmo, pois realmente acontece me o mesmo cá em casa, do nada fico sem net mesmo ela estando activa. Noto isso logo no telemóvel por Wi-Fi, ando a navegar e do nada fica sem net

Já a alguma solução para isto?
    Aqui sou de lourosa

12. joselrl

joselrl Power Member

Atendimento da Vodafone incrivel...

Como disse atrás, liguei no dia 10 para reportar a anomalia das quebras de ligação, nao me disseram prazo de resposta, assumi 24h. Hoje, ja tinha passado as 24h, liguei para la para saber se ha novidades, a assistente que me atendeu disse que nao tinha a minha chamada ou qualquer coisa encaminhada em registo do dia 10... Lá encaminhou desta vez e disse 48h...
    Até tive uma destas quebras durante a chamada...

Terminei a chamada e ia enviar uma reclamação pelo formulário de contacto no site da Vodafone. Carrego em enviar, dá mensagem de erro. E claro a mensagem fica perdida e tenho de escrever tudo novamente...

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se copiares o texto antes de ser enviado, havendo problema é só colar.

14. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Essa cenado formulário é muito maluca.
    o melhor mesmo é não escrever é muito e dizer ver texto anexo o ficheiro anexo. Basta meter um ficheiro em Loures ou PDF ou mesmo em texto com reclamação e assim já passa...
    E k se ultrapassarem determinados caracteres o sistema lixa vos

15. joselrl

joselrl Power Member

Sim, da 2ª vez tb deu erro (estou com sorte) mas desta vez ja fiz um anexo. Que sistema de contacto engraçado que falha 2x seguidas o envio de uma mensagem...

16. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

... cá para mim eu acho que eles querem que acabar com a cena de reclamações pelo formulário!!!

17. joselrl

joselrl Power Member

Fazem isso e deixo o site do livro de reclamações online nos favoritos...

Ja agora aproveito oara atualizar, já me ligaram de volta (não sei se a reclamação fez alguma coisa ou nao mas que foi rápido foi). Disseram que "reconfogiraram uns serviços" do lado deles e desativaram o IPv6 do serviço (apesar de eu ter desativo nas configs do router). Vou experimentar e disseram que ligavam novamente á noite

EDIT: e ja sei que nao resolveu nada

depois da chamada deixei uns torrents que eu sabia que iam estar constantemente ativos para verificar atividade

Estava a ver um video no youtube, de repente falha, tento abrir outro site, nao dá, vou ao torrent e lá esta

Quem estava habituado ao meu servidor de TS3 e minecraft agora chucha no dedo. Nem me dei ao trabalho de voltar a configurar as portas no router desde o ultimo reset que acho que a proxima coisa que a VDF vai tentar é substituir o router... Vamos ver no que vai dar

UPDATE: ligaram ontem a noite como ficou combinado, informei que problema se mantem, marcaram troca de router para hoje, ja o trocaram, agora é uma questao de testar e ver se esta resolvido ou nao

Última edição: 13 de Dezembro de 2019
  18. PWP

PWP Power Member

Finalmente voltamos a ter os melhores pings no CS... 5/10 ms (scoreboard) :)

19. Varredor

Varredor Power Member

Obrigado pelo feedback. :)

Cheers

20. zexzen

zexzen Power Member

Boas :)
    Ando squi às voltas e não sei onde "ver" os meu contrato que foi renegociado na black friday.

Na app my vidafone diz para contactar o 16912...

No site idrm... Haverá algum link po aí?

Já agora, trocaram-me o router para o v2. É necessário modificar algo para ter melhores ping na ps4?

Obrigado