Fibra óptica da Vodafone

Ou então talvez fazer contrato mas pedir sempre uma cópia do contarto caso mais tarde haja uma cobrança extra na mensalidade e termos a cópia do contrato para fazer a reclamação.
Mas às vezes há comerciais que são uns vigaristas.
Eu não faço, prefiro em loja ou pelo 16911 como fiz o último.. Já fiquei com dores de cabeça dps as coisas nunca entram na operadora como acordadas
 
Obrigado pela resposta. Amanhã ligarei para esse numero.

Sim. No meu caso eu nem tenho fidelização com a NOS, por isso nem teria riscos acrescidos, no entanto estranhei a oferta feita ter sido bastante melhor do que está publicitado online. Ou seja, assumindo que o comercial porta a porta não estava a mentir,deve haver explicação para o facto de ele (a empresa para quem trabalha) ter essa hipótese de oferecer condições que eu não posso ter quando em contacto direto com a Vodafone.
Então liga e diz que és cliente nos e queres saber se tem uma boa proposta para ti
 
Ou então talvez fazer contrato mas pedir sempre uma cópia do contarto caso mais tarde haja uma cobrança extra na mensalidade e termos a cópia do contrato para fazer a reclamação.
Mas às vezes há comerciais que são uns vigaristas.
Lá está, eu perguntei "Posso ficar com o seu contacto"? E ele disse-me que "não". A minha ideia seria a de dar uma vista de olhos pelas ofertas das outras operadoras e depois eu ligar-lhe-ia... mas como me disse que não me deixava o contacto, eu não avancei mais. Provelmente deveria ter dado mais conversa e visto quais os passos seguintes e se me iria pedir para assinar algo... mas vou seguir o conselho do Filipe e amanhã vou falar com a vodafone a ver o que dizem.
 
Lá está, eu perguntei "Posso ficar com o seu contacto"? E ele disse-me que "não". A minha ideia seria a de dar uma vista de olhos pelas ofertas das outras operadoras e depois eu ligar-lhe-ia... mas como me disse que não me deixava o contacto, eu não avancei mais. Provelmente deveria ter dado mais conversa e visto quais os passos seguintes e se me iria pedir para assinar algo... mas vou seguir o conselho do Filipe e amanhã vou falar com a vodafone a ver o que dizem.
@dirkrw3 pede sempre o contrato via email e analisa como o acordado se ta tudo ok!
 
Eu não faço, prefiro em loja ou pelo 16911 como fiz o último.. Já fiquei com dores de cabeça dps as coisas nunca entram na operadora como acordadas
Eu não sou cliente fibra, mas fiz contrato de 24 meses com um comercial porta a porta, ao fim de 12 meses aumentaram a mensalidade, reclamei e enviei o contrato digitalizado deram razão e retificaram o valor.
Mas quando receberam a reclamação ainda argumentaram que era só 12 meses, mas lixaram-se.
 
Eu não sou cliente fibra, mas fiz contrato de 24 meses com um comercial porta a porta, ao fim de 12 meses aumentaram a mensalidade, reclamei e enviei o contrato digitalizado deram razão e retificaram o valor.
Mas quando receberam a reclamação ainda argumentaram que era só 12 meses, mas lixaram-se.
Eu na loja e pelo 16911 nunca tive problemas.
 
Ontem fui a loja e la consegui o upgrade 1gbps por 11€, mais caro que na concorrencia mas pronto. Por telefone dizem nao existir e no site nao se consegue adicionar sequer.

Ainda fico a pagar bem carinho mas pelo menos ja nao sao os 150+

Fiquei com os serviços de internet e os telemoveis em separado pois ficava mais barato e habilitou me a ter 1gbps de net e infinity 1gbps que nao é possivel no proprio pacote de internet, fico entao a pagar 47€ pela tv + 1gbps e 83€ com 1 infinity 1gbps, 1 red 10gb e 2 yorns 1gb.

Sim é carinho mas tambem era o melhor que podia ter pra nao falar que tava farto da Nos que ja nem a 3 metros do router funcionava net...

O bom de voltar a ter telemoveis a parte é que já nao fico novamente preso por uns 4 anos na nos por causa dos preços que estes acrescem aos medios 30-40€ de um pacote internet+tv

Devem vir instalar quarta feira, vamos ver xD

O pior vai ser quando vierem as faturas das 2 operadoras pra pagar, ate me saltam os tomates do lugar lolol
 
Boa tarde,

No local onde moro, actualmente, tenho fibra da vodafone.
No caso de me mudar de casa, para um local onde apenas há fibra MEO, posso cancelar o contrato com "justa causa"?

Obrigado
 
Lá está, eu perguntei "Posso ficar com o seu contacto"? E ele disse-me que "não". A minha ideia seria a de dar uma vista de olhos pelas ofertas das outras operadoras e depois eu ligar-lhe-ia... mas como me disse que não me deixava o contacto, eu não avancei mais. Provelmente deveria ter dado mais conversa e visto quais os passos seguintes e se me iria pedir para assinar algo... mas vou seguir o conselho do Filipe e amanhã vou falar com a vodafone a ver o que dizem.

Já agora estou curioso, que oferta era de tããão vantajosa? Soa me a "obscuridade".
 
Nowo desde 1 de março que já opera com rede 100% fibra da DSTelecom, 100 municípios para já, o alagamento será a todo o território.
Só internet 120/100=20€
Pacote 80 canais, NET 120/100, Box IPTV NOWOTV sistema avancado + APP com Android = 22,50€
Pacote 80 canais, NET 200/100, Box IPTV NOWOTV sistema avançado + APP com Android = 25,00, se for online 22,50€
Existem pacotes de 30 canais com box IPTV também oferta.
 
Nowo desde 1 de março que já opera com rede 100% fibra da DSTelecom, 100 municípios para já, o alagamento será a todo o território.
Só internet 120/100=20€
Pacote 80 canais, NET 120/100, Box IPTV NOWOTV sistema avancado + APP com Android = 22,50€
Pacote 80 canais, NET 200/100, Box IPTV NOWOTV sistema avançado + APP com Android = 25,00, se for online 22,50€
Existem pacotes de 30 canais com box IPTV também oferta.
Neste momento utilizam PDO da Vodafone até chegarem os da operadora Nowo
 
Boa noite, alguém tem notado menos qualidade na net Vodafone ?

Tenho fibra 100 mbps e nos últimos dias tenho notado dificuldades na rapidez da net. Ligado ao router a jogar LoL está normal, com alguns momentos de 1/2 seg que parece que encrava o jogo e volta ao normal.

Mas o grande problema é por wi-fi. Só me dá velocidades de 30-40 mbps no speedtest (sinal cheio) e mesmo a ver videos YouTube é muito difícil ver um vídeo completo sem falhas para loading. Sou o único ?

Zona de Lisboa
 
Boa noite, alguém tem notado menos qualidade na net Vodafone ?

Tenho fibra 100 mbps e nos últimos dias tenho notado dificuldades na rapidez da net. Ligado ao router a jogar LoL está normal, com alguns momentos de 1/2 seg que parece que encrava o jogo e volta ao normal.

Mas o grande problema é por wi-fi. Só me dá velocidades de 30-40 mbps no speedtest (sinal cheio) e mesmo a ver videos YouTube é muito difícil ver um vídeo completo sem falhas para loading. Sou o único ?

Zona de Lisboa
Já experimentaste reiniciar o router?
 
Boa noite, alguém tem notado menos qualidade na net Vodafone ?

Tenho fibra 100 mbps e nos últimos dias tenho notado dificuldades na rapidez da net. Ligado ao router a jogar LoL está normal, com alguns momentos de 1/2 seg que parece que encrava o jogo e volta ao normal.

Mas o grande problema é por wi-fi. Só me dá velocidades de 30-40 mbps no speedtest (sinal cheio) e mesmo a ver videos YouTube é muito difícil ver um vídeo completo sem falhas para loading. Sou o único ?

Zona de Lisboa

Também tenho notado a internet com alguns problemas nestes últimos dias...
 
Back
Topo