Fibra óptica da Vodafone

Vivo na Póvoa d Santa Iria (2625-026) servidor da vodafone como é óbvio, quer por cabo ou por Wi-Fi o Ping é o mesmo.

Então estás com uma gama de ip trocada, deverias ter 2 ou 3 ms. Ha relatos no forum de situações semelhantes, tb reportaram que a Vodafone estaria a resolver esse problema, mas ja vai meses desde que disseram isso aqui no forum
 
Então estás com uma gama de ip trocada, deverias ter 2 ou 3 ms. Ha relatos no forum de situações semelhantes, tb reportaram que a Vodafone estaria a resolver esse problema, mas ja vai meses desde que disseram isso aqui no forum
Pois e a assistência técnica diz que não há problema nenhum, até 13 é normal [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849], dá primeira vez disseram que até 7, dá segunda até 10,enfim já reclamei, o meu IP é 93.108.xxx.xxx
Liguei para os contratos onde exijo o Smart router 2,visto ter sido esse acordado, e instalaram o 1, ao qual o senhor que me atendeu diz aí vou ser contactado hoje devido à reclamação que efectuado, pings altos. O qu vale é que estou sentado no autocarro a conduzir senão cansava me de tanto esperar, como costumo dizer até à meia noite ainda é dia, duvido é que me contactem, aliás espero até terça feira, caso contrário, faço ou reclamação. Enfim...
 
Última edição:
Pois e a assistência técnica diz que não há problema nenhum, até 13 é normal [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849], dá primeira vez disseram que até 7, dá segunda até 10,enfim já reclamei, o meu IP é 93.108.xxx.xxx
Liguei para os contratos onde exijo o Smart router 2,visto ter sido esse acordado, e instalaram o 1, ao qual o senhor que me atendeu diz aí vou ser contactado hoje devido à reclamação que efectuado, pings altos. O qu vale é que estou sentado no autocarro a conduzir senão cansava me de tanto esperar, como costumo dizer até à meia noite ainda é dia, duvido é que me contactem, aliás espero até terça feira, caso contrário, faço ou reclamação. Enfim...
Eu quando tive Vodafone tinha Ping 0 ms para porto. Moro a 15 km do porto. Agora no meo tenho 1 ms para o Porto e 6 ms para Lisboa
 
Boa noite, queria aderir a fibra vodafone em zona DST, ainda se mantém a limitação de 400/100 para tarifários 500/100, instalarão o smart router 2.0? RF já sei que não tenho.
Cumprimentos
 
Pessoal. Actualmente fiquei sem os serviços fixos da Vodafone, já reportei e em resposta disseram que só no dia 6 de Outubro vêem à minha residência resolver. Dizem que não teem equipas para se deslocarem antes. São mais de 72 horas de espera. Já reclamei no fórum da Vodafone. Alguém passou pelo mesmo?
 
Pessoal. Actualmente fiquei sem os serviços fixos da Vodafone, já reportei e em resposta disseram que só no dia 6 de Outubro vêem à minha residência resolver. Dizem que não teem equipas para se deslocarem antes. São mais de 72 horas de espera. Já reclamei no fórum da Vodafone. Alguém passou pelo mesmo?

A unica vez em 6 anos que precisei que viesse um técnico devido a uma avaria, foi em 24h. Ate compreendo não marcarem para domingo, mas não marcarem para segunda já acho mais estranho, será que não há uma avaria geral na tua zona?

De qualquer das maneiras eu enviava uma reclamação por aqui, se não resolverem mais cedo ao menos que consigas alguma compensação
 
Eu fiquei sem serviço na terça feira. Reportei na terça ao meio dia, marcaram a visita do técnico na quarta.

Veio o técnico e constatou que a minha fibra não tinha potência (sinal?) no pdo. Reportou à engenharia e passado umas 3 horas, voltei a ter serviço... até quinta feira!!:rcarton:

Toca a reportar novamente, marca o técnico para sábado (para quê se já sabem qual a avaria??) e o técnico reporta... falta de potência

Ainda estou sem serviço e pelo que vejo só na próxima semana é que voltarei a ter, pois parece que os meninos das avarias não trabalham aos fins de semana nem feriados :beerchug:

Zona de Braga
 
Pois bem. O apoio ao cliente disse me que o facto de ser fim de semana nada tinha a ver. A questão é que segundo a Vodafone não havia equipa disponível, penso que estivessem todos ocupados.
Mais tarde deram a entender que estavam limitados e pelos vistos a minha reclamação já foi fora dos números que tinham previsto atenderem.
 
@mrrv o CPU do 2.0 é melhor e nota-se isso em ligações 1Gbps. Também tem Wave2 o que te permite atingir velocidades de 1 Gbps por wireless.

No entanto, se o pacote que tiveres for inferior a 1 Gbps diria que não notarás nenhuma diferença.
 
Para a Vodafone é normal, sim. Eu no Barreiro tinha 7ms na Vodafone e 1ms no MEO...
Existem actualmente zonas circundantes a Lisboa com variações entre 9 a 10ms , as latências da meo costumam ser inferiores nessas mesmas zonas.
Mas como referi no meu ultimo post convém sempre ver com alguém que tenha meo se realmente se confirma.
 
Existem actualmente zonas circundantes a Lisboa com variações entre 9 a 10ms , as latências da meo costumam ser inferiores nessas mesmas zonas.
Mas como referi no meu ultimo post convém sempre ver com alguém que tenha meo se realmente se confirma.
a vodafone diz que isso é normal.... ping alto, por ex eu na meo tenho 28ms para o meu server em paris e na vodafone 35ms
 
Back
Topo