1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 31356; Visualizações: 2794795)

1. ex0

ex0 Power Member

Boa tarde, alguém me sabe dizer onde encontro a lista de lojas oficiais da Vodafone?

No site só encontro a lista de todas as lojas...

Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Parece-me que as oficiais são apenas as que têm atendimento empresarial disponível.

3. Hello, I am trying to figure out if for me its better Vodafone or Meo , in case of Vodafone in the Cascais area do you know how much time is necessary to do the installation ?

4. celituhh

celituhh Power Member

Technically speaking they're both very similar. They advertise 24h installation, but due to Covid restrictions they'll probably take a little longer. I'd say 3 days.

5. dblaster7

dblaster7 Power Member

As lojas oficiais são as que tem atendimento clube Viva

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não confere.

7. dblaster7

dblaster7 Power Member

As lojas que vender serviços vodafone não têm acesso a isso e por exemplo no Colombo há uma loja para particulares e outra só para empresariais

8. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Boas, alguem sabe qual o modelo da TV que a vodafone "Oferece" na instalação do serviço fibra?

9. joselrl

joselrl Power Member

Ja vi a reportarem vários modelos, por isso deve depender do stock

É uma tv32" HD LED (1366*768), silver, estar, schneider ou outra marca. Provavelmente todas rebrands com o mesmo painel apenas com diferenças estéticas

10. Well if it will take 3 days is not so bad!

11. celituhh

celituhh Power Member

I’m not saying it will be 3 days. You need to contact them first. It can be sooner or later.

12. del4you2

del4you2 Power Member

"a NOS então nem tem hipótese..."

Cof Cof... Really?

13. del4you2

del4you2 Power Member

Normal, metem putos acabados de sair da faculdade a mexer onde não devem. Não querem pagar a quem tem anos de experiência, preferem dar trocos a carapaus em vez de contratarem trutas. Aqui não há almoços grátis.

14. del4you2

del4you2 Power Member

Eu tenho 2 ms para o Porto e 3 ms para Lisboa, seja em MEO ou Vodafone. Estou a 350 kms do Porto, e a 280 de Lisboa. Ahh e sou NOS! E agora?

15. celituhh

celituhh Power Member

NOS FTTH certo? Pois, já me disseram que o serviço FTTH da NOS não fica nada atrás das outras.

16. Meotuga

Meotuga Power Member

Sim tem que ser FTTH. Não terá cabo de certeza..

17. celituhh

celituhh Power Member

Há um user aqui que possui informações de dentro da Vodafone (e tem obviamente contacto com as restantes) e já partilhou há uns meses atrás que a NOS em FTTH fez um trabalho muito bom em termos de rotas, tanto internas como internacionais.

18. PWP

PWP Power Member

Sim really.. Da última vez que vi a rede HFC abrangia 90%. Mesmo que com os últimos avanços abranja 80% e sendo que em HFC a média interna é de ~15ms (salvo excepções de quem vive perto do ponto de distribuição) a NOS no global não tem hipóteses. Eu tenho 10/11ms para Madrid e tu tens na NOS a maioria do pessoal a sair a ~15ms deve chegar lá a 25/30ms.

E mesmo em FTTH não é um mar de rosas. Como podes ver aqui clientes do centro também não têm grandes pings: https://forum.zwame.pt/threads/que-velocidades-atinges-com-a-tua-net.194286/page-508#post-16208752 Factos :)

Estás a dizer que vais colocar aqui um speedtest com 150mi e 2ms? Se o fizeres ficarei deverás surpreendido... :)

Última edição: 30 de Setembro de 2020
  19. Box

Box Power Member

No meu caso tenho Vodafone 7 ms para lisboa e 13 ms Porto , zona Leiria.
    Pode-se por - 1 ms visto que tenho o smartrouter em DMZ.

Última edição: 30 de Setembro de 2020
  20. PWP

PWP Power Member

@Box tens o normal para quem vive na zona centro. Não há milagres seja em que ISP for. E se estás a sair por LX com 7ms já não é mau de todo.