Fibra óptica da Vodafone

É um processo para tentar localizar geograficamente um determinado endereço IP.
Há diversas ferramentas para o fazer mas o resultado é sempre muito falível.
Ok agora mesmo mudaram me o Smart router 1 para o 2,e sem [emoji2369] agora bate sempre nos 520 de download e passa nada a ver com o Smart router 1,só é pena que a história dos pings seja a melhor mesma, ou seja 9,e à noite deverá ser os 10 de sempre [emoji22][emoji22][emoji22], de resto 5 estrelas.
 
Não está nada mau.

Pode haver melhor, mas acho que estás dentro do aceitável.
Aceitável, explica lá? Obrigado. Tirando os pings, estou muito melhor que na NOS não tenho tvcines, tv séries, nem nos studios, mas verdade seja dita também muito mas muito raramente os vias, agora box desde dia 25 ainda não encravou uma só vez, ao contrário da NOS Estava constantemente a encravar, só lá ia desligando e ligando na ficha, tenho uma box em vez de 4, mas agora tb tenho as minhas mi box s a funcionar, espectáculo e na velocidade d net simplesmente genial agora [emoji847][emoji847][emoji847][emoji847]
 
yOLHjtx.jpg
até dá gosto [emoji847][emoji847][emoji847]
 
Última edição:
Aceitável, explica lá? Obrigado. Tirando os pings, estou muito melhor que na NOS não tenho tvcines, tv séries, nem nos studios, mas verdade seja dita também muito mas muito raramente os vias, agora box desde dia 25 ainda não encravou uma só vez, ao contrário da NOS Estava constantemente a encravar, só lá ia desligando e ligando na ficha, tenho uma box em vez de 4, mas agora tb tenho as minhas mi box s a funcionar, espectáculo e na velocidade d net simplesmente genial agora
emoji847.png
emoji847.png
emoji847.png
emoji847.png
O ping é o menor dos teus problemas
10218528823.png
, já andei nos 10ms em 2018 quando foi instalado, a passado 2 anos e uns meses baixou para 7ms, a VDF deve estar atenta a isso.
 
Nop, já me ligaram da secção de engenharia e dizem que até 10 de Ping é normal, na nos HFC tinha 5 más enfim, em relação a ao Wi-Fi não podem garantir bela bla bla, isto com o Smart router 2, exiji o 2.0,verbalmente foi o prometido, mas não tenho esperanças nenhumas, eu acho que o meu IP está errado, ou seja, pertence a outra zona, como posso saber a que zona pertence?

Fui a vários site de whatismyip e dizem que pertence à região e Lisboa, mas à cidade de parede, código postal 2775, porém eu vivo na Póvoa d santa iria, pertence ao concelho de Vila Franca de Xira, distrito de lisboa, código postal 2625, e os da engenharia da vodafone diz que está tudo bem???!!! Sinceramente não entendo
Eu falo de velocidades e tu de ping? Ok, alhos bugalhos
 
@salvador66 estás mesmo a sair com ~9 ms. Quando o normal é saíres com 1/3ms. Não é isso que vai fazer grande diferença no teu serviço, mas pronto compreendo (e eu também sou assim) que o pessoal quer sempre o melhor.

A tua ligação deveria estar assim:

10219368003.png


10219370741.png
 
@salvador66 estás mesmo a sair com ~9 ms. Quando o normal é saíres com 1/3ms. Não é isso que vai fazer grande diferença no teu serviço, mas pronto compreendo (e eu também sou assim) que o pessoal quer sempre o melhor.

A tua ligação deveria estar assim:

10219368003.png


10219370741.png
Pois, e o gabinete de engenharia diz ser normal pings até 10,quer faça por cabo ou Wi-Fi os pings são sempre os mesmo, na NOS HFC tinha 5,ja reclamei porém não há nada a fazer, se houver e puderes dizeres agradeço obrigado.
 
Back
Topo