Blue Zee
Power Member
É um processo para tentar localizar geograficamente um determinado endereço IP.Podes traduzir para leigos como eu? [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Há diversas ferramentas para o fazer mas o resultado é sempre muito falível.
É um processo para tentar localizar geograficamente um determinado endereço IP.Podes traduzir para leigos como eu? [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Ok agora mesmo mudaram me o Smart router 1 para o 2,e sem [emoji2369] agora bate sempre nos 520 de download e passa nada a ver com o Smart router 1,só é pena que a história dos pings seja a melhor mesma, ou seja 9,e à noite deverá ser os 10 de sempre [emoji22][emoji22][emoji22], de resto 5 estrelas.É um processo para tentar localizar geograficamente um determinado endereço IP.
Há diversas ferramentas para o fazer mas o resultado é sempre muito falível.
Aceitável, explica lá? Obrigado. Tirando os pings, estou muito melhor que na NOS não tenho tvcines, tv séries, nem nos studios, mas verdade seja dita também muito mas muito raramente os vias, agora box desde dia 25 ainda não encravou uma só vez, ao contrário da NOS Estava constantemente a encravar, só lá ia desligando e ligando na ficha, tenho uma box em vez de 4, mas agora tb tenho as minhas mi box s a funcionar, espectáculo e na velocidade d net simplesmente genial agora [emoji847][emoji847][emoji847][emoji847]Não está nada mau.
Pode haver melhor, mas acho que estás dentro do aceitável.
Pois não sei como fazer [emoji22][emoji22][emoji22]Oculta o teu IP.
Editas a imagem. Recorta a parte de baixo onde está o IP e substituis por essa que colocaste.Pois não sei como fazer [emoji22][emoji22][emoji22]
a vodafone diz que isso é normal.... ping alto, por ex eu na meo tenho 28ms para o meu server em paris e na vodafone 35ms
Afinal a Vodafone não é assim tão boa em rotas internacionais... Foi tempo em que isso era um fator diferenciador.
Feito obrigado [emoji847][emoji847][emoji847]Oculta o teu IP.
O ping é o menor dos teus problemasAceitável, explica lá? Obrigado. Tirando os pings, estou muito melhor que na NOS não tenho tvcines, tv séries, nem nos studios, mas verdade seja dita também muito mas muito raramente os vias, agora box desde dia 25 ainda não encravou uma só vez, ao contrário da NOS Estava constantemente a encravar, só lá ia desligando e ligando na ficha, tenho uma box em vez de 4, mas agora tb tenho as minhas mi box s a funcionar, espectáculo e na velocidade d net simplesmente genial agora
O ping é o menor dos teus problemas, já andei nos 10ms em 2018 quando foi instalado, a passado 2 anos e uns meses baixou para 7ms, a VDF deve estar atenta a isso.
Eu falo de velocidades e tu de ping? Ok, alhos bugalhosNop, já me ligaram da secção de engenharia e dizem que até 10 de Ping é normal, na nos HFC tinha 5 más enfim, em relação a ao Wi-Fi não podem garantir bela bla bla, isto com o Smart router 2, exiji o 2.0,verbalmente foi o prometido, mas não tenho esperanças nenhumas, eu acho que o meu IP está errado, ou seja, pertence a outra zona, como posso saber a que zona pertence?
Fui a vários site de whatismyip e dizem que pertence à região e Lisboa, mas à cidade de parede, código postal 2775, porém eu vivo na Póvoa d santa iria, pertence ao concelho de Vila Franca de Xira, distrito de lisboa, código postal 2625, e os da engenharia da vodafone diz que está tudo bem???!!! Sinceramente não entendo
Eu entendi te, só disse que após a troca de Smart router por Wi-Fi melhorou e muito, o Ping foi só a lamentar me que podia ser mais baixo (1-3),cumprimentosEu falo de velocidades e tu de ping? Ok, alhos bugalhos
Sim, como digo tirando o Ping está tudo muito melhor em relação à NOS
Essa velocidade por wifi está excelente. Já agora quanto tens de ping para o servidor da Vodafone do Porto?
Pois, e o gabinete de engenharia diz ser normal pings até 10,quer faça por cabo ou Wi-Fi os pings são sempre os mesmo, na NOS HFC tinha 5,ja reclamei porém não há nada a fazer, se houver e puderes dizeres agradeço obrigado.@salvador66 estás mesmo a sair com ~9 ms. Quando o normal é saíres com 1/3ms. Não é isso que vai fazer grande diferença no teu serviço, mas pronto compreendo (e eu também sou assim) que o pessoal quer sempre o melhor.
A tua ligação deveria estar assim: