Fibra óptica da Vodafone

Boas.
Ao aceder a app ss iptv na TV (hisense) (ou site no PC) não conseguia abrir.
Mudei para rede movel NOS e já consegui aceder e fazer tudo.

Isto é legal eles bloquearem um site só porque sim?
Estamos na China e não sabemos?
Não tinha de haver uma decisão judicial?

Obrigado.
 
Boas pessoal!
Não tenho a certeza se esta é a thread certa, mas tenho uma pergunta: Apareceram hoje aqui na rua uns pontos de acesso que penso serem da NOS (Letras brancas, código começa por Y), mas no site/app da Vodafone aparece-me que tenho cobertura. Vale a pena sequer gastar o meu tempo a ir à loja perguntar, ou haverá aqui algum equívoco?
Até agora só cá tinhamos ADSL da MEO e as carrinhas que por cá andaram a passar os cabos também estavam identificadas como sendo da MEO, apesar de ter visto técnicos das três operadoras na freguesia. Uma salganhada.
Obrigado!
 
Boas pessoal!
Não tenho a certeza se esta é a thread certa, mas tenho uma pergunta: Apareceram hoje aqui na rua uns pontos de acesso que penso serem da NOS (Letras brancas, código começa por Y), mas no site/app da Vodafone aparece-me que tenho cobertura. Vale a pena sequer gastar o meu tempo a ir à loja perguntar, ou haverá aqui algum equívoco?
Até agora só cá tinhamos ADSL da MEO e as carrinhas que por cá andaram a passar os cabos também estavam identificadas como sendo da MEO, apesar de ter visto técnicos das três operadoras na freguesia. Uma salganhada.
Obrigado!

Liga para a linha de adesões, eles confirmam-te isso e como é recente ainda te podem fazer um preço interessante.
 
Boas pessoal!
Não tenho a certeza se esta é a thread certa, mas tenho uma pergunta: Apareceram hoje aqui na rua uns pontos de acesso que penso serem da NOS (Letras brancas, código começa por Y), mas no site/app da Vodafone aparece-me que tenho cobertura. Vale a pena sequer gastar o meu tempo a ir à loja perguntar, ou haverá aqui algum equívoco?
Até agora só cá tinhamos ADSL da MEO e as carrinhas que por cá andaram a passar os cabos também estavam identificadas como sendo da MEO, apesar de ter visto técnicos das três operadoras na freguesia. Uma salganhada.
Obrigado!
Provavelmente rede montada pela nos em partilha com a vodafone
 
Boas.
Ao aceder a app ss iptv na TV (hisense) (ou site no PC) não conseguia abrir.
Mudei para rede movel NOS e já consegui aceder e fazer tudo.

Isto é legal eles bloquearem um site só porque sim?
Estamos na China e não sabemos?
Não tinha de haver uma decisão judicial?

Obrigado.
A app não abria ou não davam os canais?
 
Boas, estava agora a ver um vídeo no YouTube e apareceu um anúncio a falar que não se podia sair do concelho este fim de semana. E isso fez me pensar uma coisa, então como é que amanhã me vem cá instalar a internet? :freak3:
Eu acho que se pode sair do concelho para trabalho, mas deve haver aí algum entendedor para saber a resposta
 
Pode:
  • As deslocações “para efeitos de atividades profissionais ou equiparadas” são permitidas, mas os trabalhadores devem estar “munidos de uma declaração da entidade empregadora” como forma de justificação. Caso a deslocação se realize entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana”, basta que os trabalhadores assinem uma declaração “sob compromisso de honra”.

Fonte: https://eco.sapo.pt/2020/10/30/desl...oje-escola-e-teatro-sao-algumas-das-excecoes/
 
Onde posso ver essas letras? É como distinguir um pdo?

No próprio pdo devem lá estar. Geralmente os da Nos tem letras pretas com fundo branco, os da Meo tem letras pretas com fundo vermelho e da Vodafone pretas com fundo amarelo.

Estes são YAV, terá a ver com a região? Seria consistente com Aveiro, pelo menos.

Pode ser, se bem YPG não tem nada a ver com a região...
Mas os da tua zona também devem ser da Nos, aqui são das Nos partilhados com a Vodafone.
 
Boas pessoal,


Fui hoje informado por um amigo que trabalha na vodafone que existe uma avaria comum no Media Room que não está a deixar funcionar a função de gravações automáticas.
Estão a tentar integrar com o Nagra e a coisa parece não estar a correr muito bem.
Não têm previsão de resolução.
Amanhã reclamação para o Gab. Apoio à Qualidade.

as boxes VTV funcionam sem problemas.

Vodafone cada vez pior...
 
Está inacessível em IPv4, mas acessível em IPv6.

Edit:
Não tenho problemas nas gravações, automáticas ou pessoais, na minha Arris 4K.
Isto, se não contarmos com o bloqueio por não permitir publicidade.
 
Última edição:
A vodafone anda-se a desleixar um bocado ou é impressão minha? Tanto na ligação aqui da aldeia como em Lisboa, quando estou a fazer downloads ao máximo da ligação tenho algum packet loss no teamspeak e não consigo comunicar muito bem, bufferbloat a ficar pior?

E mesmo em termos de pings estou a ver a malta da MEO a ter melhorias significativas e a vodafone a começar a ficar para trás.
 
Back
Topo