Fibra óptica da Vodafone

Ainda ontem estive em casa de um amigo com Vodafone.
A funcionar sem problemas.
Chego a casa, bloqueado.
No meu telemóvel.
Alguém vai ter que explicar isto muito bem explicado...
 
Já pensaram que pode ter sido o ss iptv a bloquear o IP ou até o "range IP" e não a Vodafone? Porque se fosse a Vodafone todos os clientes estavam bloqueados e não só alguns :)

SS IPTV é apenas um media player. Não tem nada de ilegal. Logo, não há razão nenhuma para ter sido bloqueado pela Vodafone.
 
Última edição:
Já pensaram que pode ser esse vosso "serviço" que está a bloquear o IP ou até o "range IP" e não a Vodafone? Porque se fosse a Vodafone todos os clientes estavam bloqueados e não só alguns :)
Eu não tenho nenhum serviço desses, simplesmente fiz o teste e não entro no site, ligando vpn já entro.
Tanto fibra como rede móvel
 
@dom123 eu também não consigo. Se tivesse que apostar, apostaria que o range ipv4 usado pela Vodafone (ipv6 funciona) está bloqueado no servidor deles.

Alguém já contactou o SS IPTV?
 
@rjSampaio pode ser muita coisa. Mas aqui já estão a tirar conclusões sem conhecerem a causa. Na minha opinião não faz sentido a Vodafone bloquear o Manel e deixar o António aceder. Tem mais lógica a SS IPTV ter bloqueado por algum motivo (segurança, prevenção DDOS, etc) a gama do IP onde está o Manel.
 
Boas pessoal,

Além desse bloqueios, a vodafone pelos vistos bloqueou também o site do Acestream (http://www.acestream.org/)

Estranho, já que o site em si não faz qualquer tipo de partilha ilegal.

Nos dados moveis MEO consigo aceder ao site, pelo fixo da vodafone o site simplesmente não abre, nem a mensagens a indicar que esta bloqueado aparece.

Estou a utilizar os DSN da cloudfare. Experimentei com o DNS da google e continuo sem conseguir aceder ao site.

Mais alguém tem esse problema?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Além desse bloqueios, a vodafone pelos vistos bloqueou também o site do Acestream (http://www.acestream.org/)

Estranho, já que o site em si não faz qualquer tipo de partilha ilegal.

Nos dados moveis MEO consigo aceder ao site, pelo fixo da vodafone o site simplesmente não abre, nem a mensagens a indicar que esta bloqueado aparece.

Estou a utilizar os DSN da cloudfare.

Mais alguém tem esse problema?

Consigo entrar perfeitamente...
 
Boas pessoal,

Além desse bloqueios, a vodafone pelos vistos bloqueou também o site do Acestream (http://www.acestream.org/)

Estranho, já que o site em si não faz qualquer tipo de partilha ilegal.

Nos dados moveis MEO consigo aceder ao site, pelo fixo da vodafone o site simplesmente não abre, nem a mensagens a indicar que esta bloqueado aparece.

Estou a utilizar os DSN da cloudfare. Experimentei com o DNS da google e continuo sem conseguir aceder ao site.

Mais alguém tem esse problema?
Aqui igual, mau mau VDF.
Com VPN abre na boa...
Aliás, tenho notado a net com bastante lentidão nestes dias, o Zwame muitas vezes está algum tempo para abrir página.
 
Última edição:
Não tenho qualquer lentidão com a Net (DNS 9.9.9.9 / 8.8.8.8), mas de facto também não consigo aceder ao acestrem. Algo de estranho se passa.
 
Boas,

estou a pensar aderir à Vodafone Casa para Internet e TV.
No entanto estou com algumas dúvidas à instalação, o apartamento tem pré-instalação de TVCabo, tendo em todas as divisões esta tomada:





No FM liga a televisão e no AM suponho que seja a tal pré-instalação de TVCabo, o que pretendo é usar o "espaço" do cabo da pre-instalação AM para passar os cabos RJ, porque preciso dos computadores ligados ao cabo nos quartos(2x) e supostamente o router ficaria na sala com a televisão.

Não sei de onde vem o tal cabo AM por onde passa só sei das tomadas.


É possível tal coisa, ou como dizem depende da boa vontade dos técnicos?
Ou qual será a melhor sugestão?

Outra coisa para me preparar para a instalação qual a tomada a ter macho/fêmea a sair da parede para ligar o cabo RJ, nos quartos não preciso da saída da TV pois nao uso.


Obrigado.
 
Back
Topo