Fibra óptica da Vodafone

Esse trabalho depende sempre dos tecnicos e da boa vontade deles.

Pelas imagens que tens esses cabos são de passagem, podes manter na instalação Vodafone, caso caiba o rj45.
Se preferires podes retiar esse cabo ou substituir por coaxial mais fino, caso necessites.

Quando vim para o apartamento onde vivo, a instalação estava feita com coaxial fino+rj45 e foram tecnicos da MEO que fizeram isso á alguns anos atras.
Duvido que façam isso agora.
 
Boas pessoal,

Além desse bloqueios, a vodafone pelos vistos bloqueou também o site do Acestream (http://www.acestream.org/)

Estranho, já que o site em si não faz qualquer tipo de partilha ilegal.

Nos dados moveis MEO consigo aceder ao site, pelo fixo da vodafone o site simplesmente não abre, nem a mensagens a indicar que esta bloqueado aparece.

Estou a utilizar os DSN da cloudfare. Experimentei com o DNS da google e continuo sem conseguir aceder ao site.

Mais alguém tem esse problema?
No telemovel com os dados (Vodafone) nao abre também, só usando o wifi que é meo
 
Esse trabalho depende sempre dos tecnicos e da boa vontade deles.

Pelas imagens que tens esses cabos são de passagem, podes manter na instalação Vodafone, caso caiba o rj45.
Se preferires podes retiar esse cabo ou substituir por coaxial mais fino, caso necessites.

Quando vim para o apartamento onde vivo, a instalação estava feita com coaxial fino+rj45 e foram tecnicos da MEO que fizeram isso á alguns anos atras.
Duvido que façam isso agora.

E em relação às tomadas de parede para as ligações do cabo RJ45 e coaxial?
Onde me posso precaver com isso e qual o melhor porque isso já sei que nao põem :lol:
 
Em Lisboa estamos sem serviço (sem sinal de fibra mesmo) há uma semana por causa das obras do lado. Fartamo-nos de reclamar, vizinhos incluidos já que o PDO está todo nas couves e ainda não houve urgência por parte da Vodafone, já que a situação assim o exige.

Existe alguma provedoria na Vodafone ou outra entidade mais eficiente que se possa reclamar para eles se mexerem?
 
Em Lisboa estamos sem serviço (sem sinal de fibra mesmo) há uma semana por causa das obras do lado. Fartamo-nos de reclamar, vizinhos incluidos já que o PDO está todo nas couves e ainda não houve urgência por parte da Vodafone, já que a situação assim o exige.

Existe alguma provedoria na Vodafone ou outra entidade mais eficiente que se possa reclamar para eles se mexerem?

Então mas as obras são do que?
 
@mafz reclamaram por escrito pelo apoio ao cliente e nada correcto? (indicando que caso os serviços não sejam repostos rescindem?)

Livro de reclamações online já o fizeram?

Cumprimentos.
 
Eu pessoalmente acho muito melhor teres uma tomada, não ficas com cabos a sair da tomada por baixo e se precisares de mais comprimento é só ligares um cabo maior...
 
Então mas as obras são do que?
São obras de requalificação do prédio ao lado, onde está o PDO. Já tinham havido problemas mais curtos há uns meses e já tinhamos pedido a vdf soluções por causa dos problemas causados pelas obras (nomeadamente mudar o PDO de sitio).

@mafz reclamaram por escrito pelo apoio ao cliente e nada correcto? (indicando que caso os serviços não sejam repostos rescindem?)

Livro de reclamações online já o fizeram?

Cumprimentos.
Não tinha feito reclamação por escrito mas entretanto já recebi informação que o serviço já está operacional (não estou em Lisboa). Ainda assim quando chegar vou ver se mudaram o PDO de sítio ou se pelo menos protegeram-no melhor deste vez, que aquilo tem estado num estado irrisório.

Obrigado pela ajuda.
 
Quem está a fazer as obras é que devia ter esse cuidado. O Pdo já lá estava, claro que terá que ser a Vodafone a fazer as reparações, mas o pessoal das obras também devia ter esse cuidado.
Uma reclamação para a empresa da obra não era mal pensado também.
 
Malta....voces tem problemas nas velocidades?

Os meus torresmos parecem do tempo da ADSL, e ainda assim a ADSL era bem mais rápida....

V.N. de Gaia por aqui.....que miséria.
 
Porto - 500/100 Mbps

123333.png
 
Deve ser impressão minha....mas o meu sexto sentido sentiu a perturbação na força....partilha de rede com NOS...mehhhhh

P.S. Facto curioso, fiz teste com aplicação própria, deu negativo. A seguir liguei os torresmos e já dispararam.....

Coincidências....
 
Back
Topo