Fibra óptica da Vodafone

Não espalhem desinformação. É possível ter a velocidade 1Gbps/200Mbps nos pacotes TV. São +11€/mês, se não me engano. A informação sõ não está presente no website.

Cheers
 
Alguém têm disponibilidade de testar as velocidades de download da steam, sff?
Neste momento não consigo ter mais de 600KB/s e queria perceber se é limite do serviço ou do ISP. (ou da black friday?!?)
Obrigado.
 
Sem televisão desde as duas horas.
Reiniciei o router. Entrei no router: As lans das televisões estão sem sinal.
Liguei ao apoio técnico, depois de várias tentativas uma televisão ligou. A outra nada.
Talvez..... seja da box - só quarta feira!!!!!!! - é que ma vêm trocar.
Entretanto, a primeira televisão demorou novamente uma eternidade a ligar.
Pedi para me ligaram à engenharia, porque são duas boxs diferentes, o mesmo problema...mas não sei se me ligaram.
Cheira-me que não é da box.
Fico sem televisão até quarta feira.
Já tive todos os operadores, havia sempre alguém de piquete, sábados, domingos e dias santos, mas na Vodafone tudo é especial.....
 
nao sei se sabes estamos no meio de uma pandemia com recolher obrigatorio... feriados e tal...

Pois, as vezes as pessoas esquecem-se disso...
Pior mesmo é um vizinho meu que trocou a semana passada do ADSL para a fibra também da MEO e que está sem serviço até agora porque o técnico disse que tinha um jantar de família e que na quarta depois voltava lá para acabar a instalação!!! Que vergonha...
 
Pior mesmo é um vizinho meu que trocou a semana passada do ADSL para a fibra também da MEO e que está sem serviço até agora porque o técnico disse que tinha um jantar de família e que na quarta depois voltava lá para acabar a instalação!!! Que vergonha...
isso já é mau, dependendo de quanto tempo esteve ele lá a fazer o trabalho.
 
isso já é mau, dependendo de quanto tempo esteve ele lá a fazer o trabalho.

Pelo que ele me explicou ele marcou entre as 16:00 até às 18:30, só que para começar ele já la chegou só as 17:15 e quando chegou às 18:30 ele foi-se embora a dizer que tinha um jantar de família e que depois na quarta ele voltava lá e acabava, sendo que isto aconteceu na passada terça e a MEO pouco quer saber...
 
Já tive todos os operadores, havia sempre alguém de piquete, sábados, domingos e dias santos, mas na Vodafone tudo é especial.....

Há piquetes para quando ha um cabo de fibra cortado, e uma/varias pessoas estão sem serviço total. Piquete ao domingo por causa de uma TV? Quando tens alternativas como a app ou usar RF, não me parece que seja caso para tanto
 
Back
Topo