Fibra óptica da Vodafone

Gostava de saber como fazer um Printscr da app da vodafone TV no win 10?
Sempre que faço no PC um Printscr da app da vodafone TV de um canal que esteja a dar não aparece nada?
Como Fazer o Printscr?

Obrigado
 
Aqui voltou novamente aos 4ms (ao invés dos normais 8ms):

1 <1 ms <1 ms 1 ms 192.168.1.1
2 4 ms 4 ms 4 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3]
3 5 ms 5 ms 5 ms 107.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.107]

Já tinha acontecido outra vez mas acabou por voltar aos 8, este caso deve ser igual. Notaste alguma coisa @Parkway?
 
Aqui voltou novamente aos 4ms (ao invés dos normais 8ms):

1 <1 ms <1 ms 1 ms 192.168.1.1
2 4 ms 4 ms 4 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3]
3 5 ms 5 ms 5 ms 107.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.107]

Já tinha acontecido outra vez mas acabou por voltar aos 8, este caso deve ser igual. Notaste alguma coisa @Parkway?
Por aqui tudo igual, mas é estranho visto estarmos ligados a mesma central da Batalha
 
Yup

Volto outra vez aqui a pedir a vossa bondade..
Últimos dias começou outra a vez a internet a ficar lenta e com quebras.
Fiz o teste no netmede deu 8 mb de download e 1.2 upload por Wi-Fi na divisão ao lado de onde está o router.
Alguma coisa que possa ser feito?
Sim. Começar por testar por cabo. O Wi-Fi é sujeito a tantos fatores que dificilmente pode ser tido em conta para avaliar o que quer que seja
 
A questão é que por Wi-Fi a poucos metros já nem carrega um vídeo do YouTube por ex, se houvesse uma solução rápida..

E obviamente no apartamento não vou andar com um cabo ligado ao router

Primeiro testas com cabo para determinar se o problema é do serviço ou do wi-fi. Se porventura a velocidade por cabo também for baixa, é problema do serviço e tens se ligar à vodafone.

Assumindo que não é problema do serviço e por cabo está tudo bem. Tenta separar as redes WiFi de 2.4 e 5Ghz e mudar o canal das duas redes para canais menos ocupados. Se os teus dispositivos que estão com problema só usarem 2.4Ghz, provavelmente ha alguma coisa a fazer interferência (milhares de equipamentos eletrônicos podes ser culpados, na tua casa e nos vizinhos) e podes não conseguir melhorar. WiFi depende de muitos fatores como disseram, num dia pode estar a dar bem no outro não

Se o problema continuar, podes comprar um Access Point para emitir WiFi na outra divisão
 
Boa noite,
Estou com um problema na internet que fica até difícil explicar. O youtube funciona bem, a navegação no browser ok, trabalho remotamente num desktop remoto e aparentemente ok também, netflix ok.
Porém quando tento efetuar testes de velocidade de internet, os serviços de teste não encontram servidor. Experimentei vários serviços e todos apresentam o mesmo problema (o problema dá nos smartphones e em todos os PCs da casa)
O meu filho queixa-se que o discord não se conecta no servidor. Os jogos online também não funcionam.
Não sei o que possa ser e nem sei como reclamar na vodafone.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
 
Boa noite,
Estou com um problema na internet que fica até difícil explicar. O youtube funciona bem, a navegação no browser ok, trabalho remotamente num desktop remoto e aparentemente ok também, netflix ok.
Porém quando tento efetuar testes de velocidade de internet, os serviços de teste não encontram servidor. Experimentei vários serviços e todos apresentam o mesmo problema (o problema dá nos smartphones e em todos os PCs da casa)
O meu filho queixa-se que o discord não se conecta no servidor. Os jogos online também não funcionam.
Não sei o que possa ser e nem sei como reclamar na vodafone.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Já ontem por esta hora o meu filho se queixou do mesmo
 
Boa noite,
Estou com um problema na internet que fica até difícil explicar. O youtube funciona bem, a navegação no browser ok, trabalho remotamente num desktop remoto e aparentemente ok também, netflix ok.
Porém quando tento efetuar testes de velocidade de internet, os serviços de teste não encontram servidor. Experimentei vários serviços e todos apresentam o mesmo problema (o problema dá nos smartphones e em todos os PCs da casa)
O meu filho queixa-se que o discord não se conecta no servidor. Os jogos online também não funcionam.
Não sei o que possa ser e nem sei como reclamar na vodafone.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado

Sem problemas nos últimos dias aqui, tanto em discord como em jogos em PC e PS5.
Tenta mudar o servidor DNS
 
Fibra Vodafone. Desde ontem, tenho o seguinte problema de rede:

Consigo aceder a alguns servidores pelo IPv4, mas não pelo IPv6. Normalmente consigo aceder pelos dois.
Por exemplo, consigo fazer ping IPv4 com sucesso para bitbucket.org.
Mas ping IPv6 para bitbucket.org falha: fica "pendurado" para sempre.

Reiniciei o router mas não ajudou.
 
Back
Topo