Não fazes. Medidas de segurança e direitos de emissão etcGostava de saber como fazer um Printscr da app da vodafone TV no win 10?
Sempre que faço no PC um Printscr da app da vodafone TV de um canal que esteja a dar não aparece nada?
Como Fazer o Printscr?
Obrigado
Simples, usa o telemóvelGostava de saber como fazer um Printscr da app da vodafone TV no win 10?
Sempre que faço no PC um Printscr da app da vodafone TV de um canal que esteja a dar não aparece nada?
Como Fazer o Printscr?
Obrigado
Por aqui tudo igual, mas é estranho visto estarmos ligados a mesma central da BatalhaAqui voltou novamente aos 4ms (ao invés dos normais 8ms):
1 <1 ms <1 ms 1 ms 192.168.1.1
2 4 ms 4 ms 4 ms 3.96.54.77.rev.vodafone.pt [77.54.96.3]
3 5 ms 5 ms 5 ms 107.41.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.41.107]
Já tinha acontecido outra vez mas acabou por voltar aos 8, este caso deve ser igual. Notaste alguma coisa @Parkway?
Estranhamente, voltou a subir (por volta das 18h).Por aqui tudo igual, mas é estranho visto estarmos ligados a mesma central da Batalha
Talvez testes, digo eu com os nervos..Estranhamente, voltou a subir (por volta das 18h).
YupMais algúem com quebras de net de uns segundos?
Sim. Começar por testar por cabo. O Wi-Fi é sujeito a tantos fatores que dificilmente pode ser tido em conta para avaliar o que quer que sejaYup
Volto outra vez aqui a pedir a vossa bondade..
Últimos dias começou outra a vez a internet a ficar lenta e com quebras.
Fiz o teste no netmede deu 8 mb de download e 1.2 upload por Wi-Fi na divisão ao lado de onde está o router.
Alguma coisa que possa ser feito?
A questão é que nos dias “normais“apanho 200 e tal por Wi-Fi no mesmo local e não posso testar por cabo pois estou em isolamento ..Sim. Começar por testar por cabo. O Wi-Fi é sujeito a tantos fatores que dificilmente pode ser tido em conta para avaliar o que quer que seja
Pois mas por exemplo basta teres dias que mais vizinhos usam Wi-Fi e passas a ter mais dificuldadesA questão é que nos dias “normais“apanho 200 e tal por Wi-Fi no mesmo local e não posso testar por cabo pois estou em isolamento ..
A questão é que por Wi-Fi a poucos metros já nem carrega um vídeo do YouTube por ex, se houvesse uma solução rápida..Pois mas por exemplo basta teres dias que mais vizinhos usam Wi-Fi e passas a ter mais dificuldades
Reset ao router e testar de novo.A questão é que por Wi-Fi a poucos metros já nem carrega um vídeo do YouTube por ex, se houvesse uma solução rápida..
A questão é que por Wi-Fi a poucos metros já nem carrega um vídeo do YouTube por ex, se houvesse uma solução rápida..
E obviamente no apartamento não vou andar com um cabo ligado ao router
Já ontem por esta hora o meu filho se queixou do mesmoBoa noite,
Estou com um problema na internet que fica até difícil explicar. O youtube funciona bem, a navegação no browser ok, trabalho remotamente num desktop remoto e aparentemente ok também, netflix ok.
Porém quando tento efetuar testes de velocidade de internet, os serviços de teste não encontram servidor. Experimentei vários serviços e todos apresentam o mesmo problema (o problema dá nos smartphones e em todos os PCs da casa)
O meu filho queixa-se que o discord não se conecta no servidor. Os jogos online também não funcionam.
Não sei o que possa ser e nem sei como reclamar na vodafone.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Boa noite,
Estou com um problema na internet que fica até difícil explicar. O youtube funciona bem, a navegação no browser ok, trabalho remotamente num desktop remoto e aparentemente ok também, netflix ok.
Porém quando tento efetuar testes de velocidade de internet, os serviços de teste não encontram servidor. Experimentei vários serviços e todos apresentam o mesmo problema (o problema dá nos smartphones e em todos os PCs da casa)
O meu filho queixa-se que o discord não se conecta no servidor. Os jogos online também não funcionam.
Não sei o que possa ser e nem sei como reclamar na vodafone.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado