Fibra óptica da Vodafone

Isso não é verdade. APP tem gravações automáticas e manuais. O facto de alguns não terem é um problema que tem que ser reportado e não faz parte do normal funcionamento da APP.

Foto com gravações pessoais em Android TV tirada hoje às 19h49 conforme comprava a imagem:

1621104595201.jpg

Quem tem VBox não tem acesso, e visto que eles não instalam as Mediaroom a novos clientes, ela provavelmente não vai ter acesso às gravações automáticas...
 
Repito, tenho 2 vBoxs. E independemente da origem do problema isso não faz parte do normal funcionamento da APP.

APP em condições normais tem gravações automáticas e pessoais.

Incrível como aqui no fórum já consideram um problema como uma "feature".
 
Repito, tenho 2 vBoxs. E independemente da origem do problema isso não faz parte do normal funcionamento da APP.

APP em condições normais tem gravações automáticas e pessoais.

Incrível como aqui no fórum já consideram um problema como uma "feature".
Tens 2 vbox mas tiveste mediaroom antes. O expectável é que quem instale o servi o agora com vbox não tenha acesso às gravações e não tenha nenhuma expectativa de quando a situação será alterada.
 
@nipnip estás a insinuar que a Vodafone está a cometer o crime de publicidade enganosa? É isso que estás a querer dizer? É porque no seu site oficial não há qualquer ressalva à APP de Android TV não ter gravações: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#android-tv aliás não só não há qualquer ressalva como também é a própria Vodafone que escreve e passo a citar:

"Sem quaisquer custos adicionais, a app permite-lhe ver dezenas de canais de Tv em direto (incluindo canais premium desportivos em HD), consultar o Guia Tv, aceder às suas gravações e muito mais."

Portanto, para o cliente final é completamente irrelevante essas histórias. APP tem que funcionar conforme é anunciado. Ponto.

Não "normalizem" uma situação "anormal". Isso é o pior que podem fazer...
 
Não especificam se são automáticas ou pessoais eheheheh. Caso uma das duas não funcione podem sempre dizer que não anunciaram que funcionavam as duas xD
Agora a sério. Já deu para detetar algum padrão entre clientes?

Quem tem as Mediaroom tem acesso às gravações e quem trocou para as VBoxs também.
Quem vai logo para a VBox é para esquecer...
 
@nipnip estás a insinuar que a Vodafone está a cometer o crime de publicidade enganosa? É isso que estás a querer dizer? É porque no seu site oficial não há qualquer ressalva à APP de Android TV não ter gravações: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#android-tv aliás não só não há qualquer ressalva como também é a própria Vodafone que escreve e passo a citar:

"Sem quaisquer custos adicionais, a app permite-lhe ver dezenas de canais de Tv em direto (incluindo canais premium desportivos em HD), consultar o Guia Tv, aceder às suas gravações e muito mais."

Portanto, para o cliente final é completamente irrelevante essas histórias. APP tem que funcionar conforme é anunciado. Ponto.

Não "normalizem" uma situação "anormal". Isso é o pior que podem fazer...
Ninguém está a normalizar nada, mas havendo um problema conhecido não me parece bem dizer a quem pergunta que uma determinada funcionalidade funciona quando se conhece que isso não é verdade, que foi o que fizeste.
 
Ninguém está a normalizar nada, mas havendo um problema conhecido não me parece bem dizer a quem pergunta que uma determinada funcionalidade funciona quando se conhece que isso não é verdade, que foi o que fizeste.

Uma coisa é alertar... Outra coisa é fazer crer que APP não tem gravações. O que é como é óbvio mentira.

E depois o que nós aqui temos é apenas e só teorias. Não sabemos se efetivamente todos os novos clientes com vBox têm ou não acesso a esta funcionalidade. Nenhum de nós aqui conhece todo o universo de clientes da Vodafone e penso que também ninguém lá trabalhe no departamento de desenvolvimento, certo? Portanto, o que mandamos aqui é apenas e só postas de pescada.

Se eu lesse "Olha que alguns clientes com vBox relatam não ter gravações na APP e por isso deves reclamar se tu aderires e não tiveres". Totalmente correto este tipo de comentário. Agora ler algo do género "APP tem a desvantagem de não ter acesso às gravações automáticas". Vamos concordar que quem lê isto fica com ideia que APP não tem esta funcionalidade, correto? O que é uma informação falsa.
 
Uma coisa é alertar... Outra coisa é fazer crer que APP não tem gravações. O que é como é óbvio mentira.

E depois o que nós aqui temos é apenas e só teorias. Não sabemos se efetivamente todos os novos clientes com vBox têm ou não acesso a esta funcionalidade. Nenhum de nós aqui conhece todo o universo de clientes da Vodafone e penso que também ninguém lá trabalhe no departamento de desenvolvimento, certo? Portanto, o que mandamos aqui é apenas e só postas de pescada.

Se eu lesse "Olha que alguns clientes com vBox relatam não ter gravações na APP e por isso deves reclamar se tu aderires e não tiveres". Totalmente correto este tipo de comentário. Agora ler algo do género "APP tem a desvantagem de não ter acesso às gravações automáticas". Vamos concordar que quem lê isto fica com ideia que APP não tem esta funcionalidade, correto? O que é uma informação falsa.
Não me apetece continuar o offtopic mas dizer que a app tem a funcionalidade, que funciona e que se não funcionar é reportar para resolver também não me parece lá grande verdade.

Assim como não há nenhum relato de clientes com vbox (que nunca tenham tido mediaroom) portanto nao me parece lógico presumir, como fazes, que em alguns clientes possam ter a funcionalidade.

Mas como dizes são postas de pescada, umas alertam para o estado atual do serviço outras para aquilo que deveria ser o serviço.
 
Apos questionar várias vezes sobre esse assunto, aqui estão as respostas:

WVkiy3Q.png

iNl2nxU.png


Em linha ainda me confirmaram que quem vinha das Mediaroom, tal como o @PWP, tem acesso a essas funcionalidades.
 
Tenho é um caso diferente/parecido:
. Se eu iniciar sessão com os dados My Vodafone tenho acesso às Gravações e outras funcionalidades .
. Se iniciar com aquele código que surge na VBox deixo de ter acesso às gravações pessoais e as gravações automáticas surgem tarde (tenho que fechar e abrir várias vezes a App)
 
Tenho é um caso diferente/parecido:
. Se eu iniciar sessão com os dados My Vodafone tenho acesso às Gravações e outras funcionalidades .
. Se iniciar com aquele código que surge na VBox deixo de ter acesso às gravações pessoais e as gravações automáticas surgem tarde (tenho que fechar e abrir várias vezes a App)
Sempre tiveste vbox ou também tiveste mediaroom anteriormente?
 
Tive durante 5 dias a mediaroom, mas o contratado era a vbox. Depois instalaram a vbox. Mas no My Vodafone não é possível detectar a box atual que tenho (nem mediaroom nem vbox)
Tens aí a "justificação" provavelmente. Com o login do myvodafone vai-te buscar o perfil da mediaroom com o login com a vbox não, daí tudo funcionar numa situação e não na outra
 
Para poder ver TV na App tens duas opções :
- vais ao telemóvel (por exemplo) e usas um código que surge na tv
- ou associas um telemóvel/e-mail à box na área de clientes e depois inicias sessão com o telemóvel/mail na App

Melhor opção para ver TV sem interrupção na App é a 2ª
 
Back
Topo