Fibra optica da Vodafone

futuro

Power Member
24 horas depois ainda não ativaram o novo tarifário. O ativar o tarifário nem me chateia muito, o que chateia é terem-me passado para o tarifário 100/100 enquanto fazem o trabalho deles, podiam ter deixado os 200/100.
 

futuro

Power Member
A questão é que ninguém me sabe dizer ao certo o que se passa. Não diria que é um problema técnico porque o meu contrato inexplicavelmente passou para 100/100 e é essa a velocidade que tenho neste momento. Acredito é que a gestora tenha feito algo errado no momento em que firmou o novo contrato.
 

Blue Zee

Power Member
A questão é que ninguém me sabe dizer ao certo o que se passa. Não diria que é um problema técnico porque o meu contrato inexplicavelmente passou para 100/100 e é essa a velocidade que tenho neste momento. Acredito é que a gestora tenha feito algo errado no momento em que firmou o novo contrato.
Ainda bem que tens paciência!
 
Topo