Fibra óptica da Vodafone

Pode até estar resolvido mas voltamos aos 400 em vez dos 500...
Por aqui está assim..dentro do normal.. Sempre andei na casa desses valores.. que todos os problemas sejam a falta de 40mbs
12385503902.png
 
Não são 40 pois já atingi +-520. ;)

Hoje ligaram-me para renovar o contrato, a 2 meses de ele acabar: ficar na mesma por mais dois anos ou pagar mais por menos velocidade mas só 1 ano de fidelização... Acho que mantenho como está^^...
 
Não são 40 pois já atingi +-520. ;)

Hoje ligaram-me para renovar o contrato, a 2 meses de ele acabar: ficar na mesma por mais dois anos ou pagar mais por menos velocidade mas só 1 ano de fidelização... Acho que mantenho como está^^...
Tbm tinha +520 e 3-4 ping para servidores do porto espero que voltem como tinham antes :014:
 
Bom Sabado a todos vou renovar e tenho neste momento 200mb e irá passar para 500mb a minha duvida é por mais 10€ mes compensa passar de 500mb para 1 giga ? nota-se muita diferença ?

qual a vantagem de 1 giga ? A box tv tem menos falhas ?

Desde já obrigado
 
Bom Sabado a todos vou renovar e tenho neste momento 200mb e irá passar para 500mb a minha duvida é por mais 10€ mes compensa passar de 500mb para 1 giga ? nota-se muita diferença ?

qual a vantagem de 1 giga ? A box tv tem menos falhas ?

Desde já obrigado
Em relação à TV não vais ter diferença nenhuma. Quanto a compensar ou não tu é que podes responder, faz falta teres o dobro da velocidade?
 
Em relação à TV não vais ter diferença nenhuma. Quanto a compensar ou não tu é que podes responder, faz falta teres o dobro da velocidade?

A questão é mesma essa não sei, apenas uso word sites youtube alguem streming e emule, como neste momento tenho 200mb seria 5 x mais rapido mas nao faço ideia do que isso é
 
Alguém tem inf interior sobre aumentos?
Já anda a rular na net noticia aumentos ajustes operadoras em 2022 para variar.

Meo e nos já se prenunciaram, Vodafone nada mas se for como antes eles não aumentam dentro contrato activo, espero bem continuem.

Cumps
 
Back
Topo