Fibra óptica da Vodafone

O que é que pretendes de facto?

Ainda não percebi o que queres.
Se a ligação está bem, a velocidade de download também.

A haver problemas, estarão no teu PC.
 
O problema é que não o tenho ...
pois eu aqui em casa (e sou maluco,sim) tenho as três operadoras e vários pc`s e todos dão a velocidade contratadas seja na app ou browser por isso digo poderá ser do teu pc, e também já tive um anti-virus que tinha influência na velocidade de internet assim como um software que acabei por ter de desinstalar pois a net não chegava ao contratado
 
O que é que pretendes de facto?

Ainda não percebi o que queres.
Se a ligação está bem, a velocidade de download também.

A haver problemas, estarão no teu PC.

Eu não disse que estava bem!!! se lê-ses o que disse anteriormente , é que só no speedtest é que dá os valores corretos, se usar o netemede já não me dá ...
 
Quem é que escreveu isto?
E porque em modo de segurança já funciona direito....

Já te referiram e eu também confirmo que Net.mede não é um site de referência para testes de velocidade.

Mas já tentaste a aplicação?
https://netmede.pt/app

Mais importante que as "velocidades" em speedtests e semelhantes é a qualidade real e prática do teu serviço.

O que queres usar que necessite dos teus recursos a 100%?
 
Quem é que escreveu isto?


Já te referiram e eu também confirmo que Net.mede não é um site de referência para testes de velocidade.

Mas já tentaste a aplicação?
https://netmede.pt/app

Mais importante que as "velocidades" em speedtests e semelhantes é a qualidade real e prática do teu serviço.

O que queres usar que necessite dos teus recursos a 100%?
O prblema mantem-se mesmo na aplicação netemede. Apenas quero usufruir do que pago, nada mais ....
 
O prblema mantem-se mesmo na aplicação netemede. Apenas quero usufruir do que pago, nada mais
Eu na página oficial de testes da Nos não consigo atingir o contratado, mas nos outros speedtestes já consigo as velocidades na boa, quer dizer o quê, não tenho o contratado? Nada disso têm a ver com algum constragimento do speedtest deles. Pois em vários pc`s tenho a velocidade contratada noutros browsers e app portanto só posso concluir que ao speedtest da Nos não funciona na perfeição com a rede deles.
Já te disseram aqui para testar em outros speedtests, já o fizeste??
 
O prblema mantem-se mesmo na aplicação netemede. Apenas quero usufruir do que pago, nada mais ....
Acredito que penses que vais ter 1Gbps em tudo que fazes na net mas não 🙃.
Melhor tirar o cavalinho da chuva nenhuma operadora oferece isso já que muitas vezes nem é do lado da operadora.
 
Tens que dar exemplos do que queres fazer na vida real com a tua Internet.

Se é só para fazer speedtests, estás tramado porque vai ser um stress constante.
O mais fiavél é o speedtest ? correcto ?

Acredito que penses que vais ter 1Gbps em tudo que fazes na net mas não 🙃.
Melhor tirar o cavalinho da chuva nenhuma operadora oferece isso já que muitas vezes nem é do lado da operadora.
O stress é que poderá ser do meu o windows mas o quê ....
 
Olá malta, então, eu tenho 500/100 mega vodafone e quando faço speedtest na ps5, o download dá sempre mais que 200, mas uploas nem passa dos 25, sendo que na ps4 apanhava 80-100 upload, alguém com o mesmo problema?
 
Olá malta, então, eu tenho 500/100 mega vodafone e quando faço speedtest na ps5, o download dá sempre mais que 200, mas uploas nem passa dos 25, sendo que na ps4 apanhava 80-100 upload, alguém com o mesmo problema?
Não tenho PS5 para falar, mas pode ser limitação no equipamento.O melhor é testar em um PC por cabo fixo e que tenha uma placa de rede gigabit para perceber a velocidade real que recebes em casa.
 
Back
Topo