Rubennnn Lopes
Power Member
alguem com problemas de velocidade?
Com a minha idade, já não é o que era...alguem com problemas de velocidade?
Com a minha idade, já não é o que era...
Desliga o IPV6 ou reset ao router...alguem com problemas de velocidade?
Com a minha idade, já não é o que era...
Também estou com problemas nas velocidades , costumava ter 450/100 e agora estou com 90/100, já reiniciei o router e continua igual ...Desliga o IPV6 ou reset ao router...
a mim normalizou apos reiniciar o routerTambém estou com problemas nas velocidades , costumava ter 450/100 e agora estou com 90/100, já reiniciei o router e continua igual ...
Também estou com problemas nas velocidades , costumava ter 450/100 e agora estou com 90/100, já reiniciei o router e continua igual ...
Na TP-Link chamam de Beamforming, que penso ser a mesma coisa. Sim, tenho.Vê se tens o fast roaming, troca se estiver ligado.
Na TP-Link chamam de Beamforming, que penso ser a mesma coisa. Sim, tenho.
Pois, entretanto vi que é outra coisa.Beam forming é outra coisa.
Pelo menos no meu M5 têm e geralmente causa provlemas
A última atualização, foi em Janeiro de 2022.Houve alguma actualização de firmware aos smart routers(1,2,etc) nestas ultimas semanas ?
Com a minha idade, já não é o que era...
Se fosse a ti, ignorava o comercial e falava com o apoio ao cliente da Vodafone.Boa tarde, ontem foram instalar o serviço fibra lá em casa (voltei para a vodafone depois de 2 anos de MEO.
O router instalado foi o Smart Router 3.0 (F@ST5657), ao contrário do que tinha sido "vendido" pelo comercial durante toda a negociação, não é um router com wifi 6. Uma vez que tenho pelo menos 4 equipamentos em casa que podem usar wifi 6, era do meu interesse ter o router mais recente, e por isso liguei para o comercial a pedir explicações... Disse-me que neste momento não haviam routers com wifi 6 disponiveis (coimbra) e por isso colocaram aquele, disse-me que estava previsto haver mais stock num prazo de 2 meses. Uma vez que ainda estou nos 15 dias, acham que devia forçar a troca? ou não vale a pena a diferença de tecnologia e é razoável esperar pelo menos os 2 meses? Obrigado
Se fosse a ti, ignorava o comercial e falava com o apoio ao cliente da Vodafone.
Se disserem que trocam quando estiver em stock, pede para te enviarem um email a dizer isso, de modo a ficares com uma prova.
[Off topic] Já agora, porque saíste da Meo?
Boa tarde, ontem foram instalar o serviço fibra lá em casa (voltei para a vodafone depois de 2 anos de MEO.
O router instalado foi o Smart Router 3.0 (F@ST5657), ao contrário do que tinha sido "vendido" pelo comercial durante toda a negociação, não é um router com wifi 6. Uma vez que tenho pelo menos 4 equipamentos em casa que podem usar wifi 6, era do meu interesse ter o router mais recente, e por isso liguei para o comercial a pedir explicações... Disse-me que neste momento não haviam routers com wifi 6 disponiveis (coimbra) e por isso colocaram aquele, disse-me que estava previsto haver mais stock num prazo de 2 meses. Uma vez que ainda estou nos 15 dias, acham que devia forçar a troca? ou não vale a pena a diferença de tecnologia e é razoável esperar pelo menos os 2 meses? Obrigado