Fibra óptica da Vodafone

Fibra sem potência pode acontecer por uma serie de fatores. se der para aguardar tudo bem. se não é mudar. provavelmente devem ter as equipas reduzidas por causa do verão e isso fez os prazos dilatar um pouco(penso eu de que).
 
Instalaram-me hoje fibra, acham estes valores normais?

PBzAv4v.png


A luz CATV do router está a piscar a vermelho.
 
O router não vai durar muito tempo. Esses valores do consumo de energia, temperatura e os valores óticos....
Já agora, o router é o VOX 3:0 ?
É o OptiXstar HG8247X6-8N.
Não pode, verifica os canais digitais de frequências altas e/ou HD - esses de certeza que estão a falhar
Está tudo a funcionar normalmente. Repara que não tenho interesse nenhum em estar a mentir.

Hoje, entre as 18 e as 20h já lá vai um técnico.
 
É o OptiXstar HG8247X6-8N.

Está tudo a funcionar normalmente. Repara que não tenho interesse nenhum em estar a mentir.

Hoje, entre as 18 e as 20h já lá vai um técnico.
Depois manda feedback aqui para o fórum.

Significa que o router deve conseguir apanhar algumas instabilidades no sinal como se nada fosse. Interessante
 
Eu desconfio do que possa ser. A construção é nova, tem 1 mês e o ATI embora esteja preparado para fibra (tem duas ligações), o técnico passou o cabo de fibra do ATI para a sala, onde está o router. Numa das portas RJ45 da sala está a sair uma emenda do cabo do fibra, no dia em que instalaram toquei lá para o tentar esconder e o serviço falhou logo. Não faço ideia porque fizeram a instalação assim, não estava em casa nesse momento. Quase de certeza que deve ser disso.
 
Back
Topo