Fibra óptica da Vodafone

Tenho tido muito buffering no twitch em especial durante a noite por volta das 20:00 - 2 da manhã.
Por vezes no Youtube a resolução dos videos fica pre definida a 360p em vez de 1080p.
Fibra 1gb download/400 upload.
Vale a pena queixar-me ao apoio técnico?
 
No YouTube ainda ontem à noite passei a dados móveis por causa da resolução e buffering.

Tem sido frequente. Mas já só faltam 6 meses e vão de vela, já nem me chateio.
 
Sou cliente tv+net+voz e procuro sugestoes do que fazer.

Antes tinha 200/100 e a vodafone propos aumento pra 500/100 e aceitei.
Durante 1 ano sempre que fazia testes wifi a velocidade so dava 200/100. E quando reportei por 2x ao apoio tecnico diziam me que o limite era do wifi. Como nao tinha maneira de testar por cabo deixei andar.
Agora tive um problema com o router e o tecnico veio substituir e ao fazer teste no local verificou que realmente so dava 200/100.
Apos fazer queixa verificaram que realmente o limite era 200/100.
Ja corrigiram o problema e agora com wifi consigo 500/100.

Que opçoes tenho? Poderei pedir reembolso pelo serviço nao prestado durante este periodo?
Qual a melhor maneira? Apoio ao cliente?
 
Boas,
desde que me alteraram o router que não consigo ligar a xbox por wifi. Ele liga, um bocado a custo, mas ou dá extremamente lento e intermitente ou não dá nada. Nas configurações diz que a intensidade do sinal está a 76%, portanto acho que não deve ser por aí. Alguma sugestão para o que possa estar a fazer isto?
 
Boas,
desde que me alteraram o router que não consigo ligar a xbox por wifi. Ele liga, um bocado a custo, mas ou dá extremamente lento e intermitente ou não dá nada. Nas configurações diz que a intensidade do sinal está a 76%, portanto acho que não deve ser por aí. Alguma sugestão para o que possa estar a fazer isto?
Boas, se usares a rede 5GHz do router, podes tentar alterar o canal para Automático sem DFS. Por experiência alguns devices passam-se com isso.
Podes também dividir a rede em 2.4GHz e 5GHz, e tentar conectar exclusivamente ao 5GHz.
 
Boas. No meu Chromecast em casa o HBO Max, Disney+ e a própria app da Vodafone anda sempre em loading. Isto tá a tornar-se insuportável para ter algum descanso em emissões ao vivo tenho que andar entre 10 a 30 segundos para trás para ter algum descanso acho que aprendi isto por aqui e tudo, mas isto tá mesmo pelas ruas da amargura...
 
Boas. No meu Chromecast em casa o HBO Max, Disney+ e a própria app da Vodafone anda sempre em loading. Isto tá a tornar-se insuportável para ter algum descanso em emissões ao vivo tenho que andar entre 10 a 30 segundos para trás para ter algum descanso acho que aprendi isto por aqui e tudo, mas isto tá mesmo pelas ruas da amargura...
Tenho ChromeCast 4K e sem qualquer sintoma que referes. Uso as mesmas apps.
 
Alguém que tenha estado numa zona de fibra da NOS que seria eventualmente partilhada com a Vodafone? Têm noção de quanto tempo demorou até ficar disponível na Vodafone?

Estou num prédio novo, já tem PDO instalado da NOS e MEO (instalado a semana passada), mas falta a NOS partilhar com a Vodafone. Verifico todos os dias na ferramenta de cobertura, e de vez em quando também passo numa loja oficial a perguntar. Ninguém sabe de nada...

Queria meter Vodafone, mas como ninguém me consegue dizer nada (quando vão ter, e se é que vão ter), estou é a pensar meter MEO e seguir em frente. Mas antes te tomar a decisão, queria perceber se alguém já passou por isto e quanto tempo demorou a NOS a partilhar a sua fibra com a Vodafone.
 
Alguém que tenha estado numa zona de fibra da NOS que seria eventualmente partilhada com a Vodafone? Têm noção de quanto tempo demorou até ficar disponível na Vodafone?

Estou num prédio novo, já tem PDO instalado da NOS e MEO (instalado a semana passada), mas falta a NOS partilhar com a Vodafone. Verifico todos os dias na ferramenta de cobertura, e de vez em quando também passo numa loja oficial a perguntar. Ninguém sabe de nada...

Queria meter Vodafone, mas como ninguém me consegue dizer nada (quando vão ter, e se é que vão ter), estou é a pensar meter MEO e seguir em frente. Mas antes te tomar a decisão, queria perceber se alguém já passou por isto e quanto tempo demorou a NOS a partilhar a sua fibra com a Vodafone.
Ninguém te vai conseguir dizer ao certo isso, melhor coisa é mudares para outra operadora já que esse processo de partilha pode demorar dias, meses ate anos ou a vdf poderá decidir fibrar esse prédio.
 
Ninguém te vai conseguir dizer ao certo isso, melhor coisa é mudares para outra operadora já que esse processo de partilha pode demorar dias, meses ate anos ou a vdf poderá decidir fibrar esse prédio.
Sim, eu sei que ninguém me vai conseguir dar uma resposta certa, mas eu só estava à procura de experiências semelhantes de outras pessoas. Eu sei que isso pode não querer dizer nada, mas era só para ter uma ideia.
 
Alguém que tenha estado numa zona de fibra da NOS que seria eventualmente partilhada com a Vodafone? Têm noção de quanto tempo demorou até ficar disponível na Vodafone?

Estou num prédio novo, já tem PDO instalado da NOS e MEO (instalado a semana passada), mas falta a NOS partilhar com a Vodafone. Verifico todos os dias na ferramenta de cobertura, e de vez em quando também passo numa loja oficial a perguntar. Ninguém sabe de nada...

Queria meter Vodafone, mas como ninguém me consegue dizer nada (quando vão ter, e se é que vão ter), estou é a pensar meter MEO e seguir em frente. Mas antes te tomar a decisão, queria perceber se alguém já passou por isto e quanto tempo demorou a NOS a partilhar a sua fibra com a Vodafone.
Mas a NOS já está a instalar clientes nessa rede? Do que tenho visto na maior parte dos casos a abertura das duas redes ou é simultânea ou separada por pouco tempo. No meu caso (rede NOS e eu cliente Vodafone) até aconteceu o contrário a Vodafone abriu as instalações e instalou antes da própria NOS.
 
Back
Topo