Fibra óptica da Vodafone

Mas a NOS já está a instalar clientes nessa rede? Do que tenho visto na maior parte dos casos a abertura das duas redes ou é simultânea ou separada por pouco tempo. No meu caso (rede NOS e eu cliente Vodafone) até aconteceu o contrário a Vodafone abriu as instalações e instalou antes da própria NOS.
Não sei dizer. Sei que o comercial da MEO anda aqui em força sempre a deixar panfletos e a tocar as campainhas. Da NOS ainda não vi ninguém. Apenas sei que os 2 PDOs estão instalados, mas ainda ninguém aderiu a nada (pois não está nada ligado na entrada do prédio).
 
Eu em Guimarães, nos últimos 3 dias fico sem WiFi 5gh. Tenho as redes separadas como sempre tive e o estranho é que só a 5ghz vai a baixo, a 2.4ghz, continua a funcionar!!! Ontem nem com o reinício do router havia meio de funcionar...fiz umas alterações na WPA e lá voltou. Hoje de manhã estava sem NET. Liguei para o apoio técnico e basicamente a única coisa que fizeram foi dizer que tinha muitos equipamentos ligados, e isso é verdade, mas quase sempre foi assim e isto nunca aconteceu...disse que ia fazer uma limpeza ao router,pediu para reiniciar e já está. É lógico que está a funcionar até agora, mas vamos ver se amanhã não vai acontecer o mesmo. É uma situação que nunca me aconteceu!!!
 
Eu em Guimarães, nos últimos 3 dias fico sem WiFi 5gh. Tenho as redes separadas como sempre tive e o estranho é que só a 5ghz vai a baixo, a 2.4ghz, continua a funcionar!!! Ontem nem com o reinício do router havia meio de funcionar...fiz umas alterações na WPA e lá voltou. Hoje de manhã estava sem NET. Liguei para o apoio técnico e basicamente a única coisa que fizeram foi dizer que tinha muitos equipamentos ligados, e isso é verdade, mas quase sempre foi assim e isto nunca aconteceu...disse que ia fazer uma limpeza ao router,pediu para reiniciar e já está. É lógico que está a funcionar até agora, mas vamos ver se amanhã não vai acontecer o mesmo. É uma situação que nunca me aconteceu!!!
Se calhar vais ter que balancear as redes ou então usar uma solução em que o WiFi não passa pelo router da VDF. Eu sou bastante adepto da Deco da TPLink
 
viva, estou com um comportamento estranho na rede.
nestes ultimos dias tenho reparado que no pc seja por cabo ou wifi. não consigo ver alguns videos inteiros na rede twitter apenas
normalmente uso um raspberry pi 4 a fazer de servidor de dns mas mesmo mudando para os da google ou cloudflare. o comportamento continua. voçês estão a ter os mesmos sintomas?
 
Houve alguma degradação com os cdn's do YouTube hoje pelas ~22h ?

Fiz algum debug e foi sobretudo elevados tempos de resposta e timeouts.

Não dei grande importância mas depois olhei para o downdetector (vale o que vale) e confere com o enorme pico de reports e na hora em que aconteceu.

Aparentemente foi só por cá.
Terá sido algo PT-Google ou vodafone PT-google ?
 
Tenho fibra Vodafone 1gb, mas acontece que ligado ao WiFi, no telemóvel, tenho a internet bastante lenta todos os dias entre as 22h-00h, pesquisas no Google, navegar na ZWAME, redes sociais tudo demora bastante a abrir, não obstante fiz um speed teste e tenho 380megas, isto é normal?
Se passar para os dados móveis fica tudo instantaneamente mais rápido.
O que é que posso fazer?
 
Tenho fibra Vodafone 1gb, mas acontece que ligado ao WiFi, no telemóvel, tenho a internet bastante lenta todos os dias entre as 22h-00h, pesquisas no Google, navegar na ZWAME, redes sociais tudo demora bastante a abrir, não obstante fiz um speed teste e tenho 380megas, isto é normal?
Se passar para os dados móveis fica tudo instantaneamente mais rápido.
O que é que posso fazer?
Começar por perceber se sentes o mesmo ligado por cabo ao router. Depois, saber se tens vizinhos/outros APs nas proximidades…
 
Já passaram uns anos e nunca mudou, mas a esperança é a ultima a morrer.

A Vodafone tenciona fazer alguma coisa relativamente as latências de 8ms em algumas zonas da grande Lisboa ?

(Excepto alguns dias de madrugada em que desce para 4ms)
 
Já passaram uns anos e nunca mudou, mas a esperança é a ultima a morrer.

A Vodafone tenciona fazer alguma coisa relativamente as latências de 8ms em algumas zonas da grande Lisboa ?

(Excepto alguns dias de madrugada em que desce para 4ms)
Aqui já mudaram, há coisa de um mês, passei de 7a 8 ms , para 4ms..
Zona da Leiria, a tua zona deve de estar em testes, para acontecer isso
 
Back
Topo