Fibra óptica da Vodafone

Eles referem no site que se pode ver TV sem Box, como é que eles fazem isso tecnicamente, não chega só fibra a casa?
 
Última edição:
Alguma informação acerca de Amadora - Casal S.Brás, com fibra? É que duas ruas abaixo da minha já há, e esta semana tem havido imensas obras, só buracos atrás de buracos (estou desconfiado seriamente que seja de instalação de fibra óptica, mas nao tenho a certeza). Adorei esta oferta da Vodafone.. Tenho Zon 20Mb
 
wow, a vodafone neste momento é a melhor operadora com melhor serviço/preço. E visto também que tem RF, agendamento de gravações via Telemovel e Internet como o MEO tinha em Exclusivo.
 
Última edição:
Já para não falar do equipamento terminal que estão a utilizar!!!
Comparando com o MEO, o acesso a 200 mbps está excessivamente caro! mesmo comparando com os preços sem promoção, os 300 mbps na vodafone ficam por 39,90+40€+5€ da box
logo 85€, no MEO, fica a 109,90 (200mbps c/ box e n considerando o desconto).
O MEO tem uma vantagem, a cobertura é mais abrangente que a Vodafone.
 
Já agora a nível de suporte a Vodafone presta bem o serviço?

Tem número de apoio a clientes grátis? Resolvem os problemas rapidamente?

São pontos muito importantes também e que no Meo nunca tive razões de queixa, são bastante profissionais.

Mas será realmente muito bom termos mais concorrência nesta longa batalha que será a fibra óptica em Portugal!
 
Já agora a nível de suporte a Vodafone presta bem o serviço?

Tem número de apoio a clientes grátis? Resolvem os problemas rapidamente?

São pontos muito importantes também e que no Meo nunca tive razões de queixa, são bastante profissionais.

Mas será realmente muito bom termos mais concorrência nesta longa batalha que será a fibra óptica em Portugal!
Em termos de ADSL posso dizer-te que são 5*.
Acredito que problemas na linha possam ser resolvidos mais rapidamente com a PT, mas pela parte deles são muito porreiros.

Aconteceu-me uma altura um problema na linha , fiquei sem net mas com a pen 3g , tive ordens para utilizar a pen sem contador de trafego, de forma ilimitada. Não resolveu de forma imediata o problema mas minimizou os prejuizos.

Agora na fibra com assistencia própria deles , acredito que o profissionalismo que eles empregam não vai destoar aqui.
 
Já agora a nível de suporte a Vodafone presta bem o serviço?

Tem número de apoio a clientes grátis? Resolvem os problemas rapidamente?

São pontos muito importantes também e que no Meo nunca tive razões de queixa, são bastante profissionais.

Mas será realmente muito bom termos mais concorrência nesta longa batalha que será a fibra óptica em Portugal!

É das coisas que mais gosto na Vodafone. Serviço de apoio ao cliente impecável!
 
Já agora a nível de suporte a Vodafone presta bem o serviço?

Tem número de apoio a clientes grátis? Resolvem os problemas rapidamente?

São pontos muito importantes também e que no Meo nunca tive razões de queixa, são bastante profissionais.

Mas será realmente muito bom termos mais concorrência nesta longa batalha que será a fibra óptica em Portugal!

O Suporte é muito bom, os técnicos são bons profissionais.
Tive um problema logo no dia em que me instalaram a net por ADSL, a ligação não se aguentava, estava sempre a cair e liguei para eles, resolveram na hora e ainda foram bastante simpáticos porque devolveram-me o saldo que gastei da chamada!

O numero de apoio ao cliente é grátis para fazeres as operações, naqueles menus (marque 1 para.., marque 2 para..) e para falares com o assistente tem um custo de 20 cent por chamada e não por minuto como o resto das operadoras faz, portanto, não tens de te preocupar com o tempo de espera.
 
Já para não falar do equipamento terminal que estão a utilizar!!!
Comparando com o MEO, o acesso a 200 mbps está excessivamente caro! mesmo comparando com os preços sem promoção, os 300 mbps na vodafone ficam por 39,90+40€+5€ da box
logo 85€, no MEO, fica a 109,90 (200mbps c/ box e n considerando o desconto).
O MEO tem uma vantagem, a cobertura é mais abrangente que a Vodafone.

Mas a MEO só tem até 100MB...........
 
Back
Topo