1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 31674; Visualizações: 2822403)

1. Kain

Kain Power Member

Provavelmente estão a aproveitar a fase de testes para testar tb o equipamento terminal.

2. CECT

CECT Power Member

Estou à espera de uma solução... possivelmente vão trocar o router; vamos ver... ficaram de me ligar.
    Depois conto como vão as coisas e farei os testes!

3. sun7

sun7 Guest

Finalmente consegui abrir ports no thomson.já tinha conseguido antes mas passado um tempo fechavam.
    Desta vez mantiveram se abertos.

Digam lá quais os testes de upload querem que eu faça.

4. knightmasks

knightmasks Power Member

Os testes é só ir à página 2.

5. isso ja da tv?

aki em ilhavo temus muitos utilizadores da vodafone .. brevemente temos tdt e fibra que neste caso ja se encontra instalada ate vale de ilhavo

6. jc_711

jc_711 Power Member

Não há mais novidades dos testes da vodafone em fibra óptica? Já alguém está a testar também a TV por fibra?

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não vai haver TV por fibra para já.

Utilize o topico existente para falar sobre a TV sff.

Cumprimentos

8. joseep

joseep Power Member

Alguma novidade com os testes da fibra óptica? Novas zonas?

9. Zeit

Zeit Power Member

isto esta muito morto por estes lados =(

10. Speedfire

Speedfire Power Member

Hoje na maia, zona industrial, em frente ao ***** andavam a pôr fibra óptica, perguntei e disseram que era da vodafone, não sei se da parte empresa ou residencial.

11. bernardo11

bernardo11 Power Member

Em Janeiro devem lançar oferta comercial!

12. DaaT

DaaT Power Member

Vamos ver é em que zonas :) Acho incrível na zona da Parede/Carcavelos nenhum ISP esteja ainda a implementar fibra.

13. Hostx

Hostx Power Member

Plano Fibra:

» Agosto Cascais Carcavelos Carcavelos - Carcavelos Sul
    » Agosto Cascais Parede Parede - Jardins da Parede

14. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Plano de quem?

15. DaaT

DaaT Power Member

Se for da Vodafone, óptimo :)

Melhor ainda se aos clientes actuais permitirem a "migração" para a fibra sem aumentar por exemplo o período de fidelização. Utópico se não aumentarem também o preço :P

Última edição: 17 de Outubro de 2009
  16. whitelines

whitelines Power Member

Vodafone suponho, é o topico em que estamos:P

17. Hostx

Hostx Power Member

Desculpem como ele disse nenhum ISP tinha planos para instalar fibra na Parede/Carcavelos eu coloquei o plano de fibra do Meo Fibra.

18. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Any updates?

Aqui na margem sul a linha do Vodafone casa diz não ter nenhuma info sobre fibra optica :\

19. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Pois, já há novidades em relação à concorrência?

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Bump na thread,

Se alguém souber de algo é favor dizer que a m*rda da box da ZON já me está a dar cabo da cabeça!