Fibra óptica da Vodafone

Epá os preços estão muito bons... a concorrência que se cuide. Só é pena é o router ser aquele thomson maravilhoso (nos clientes com mais de 100Mbps deve ser outro router)... o tarifário base de net é 50Mbps e vai até aos 300Mbps....
 
Pelo menos se clicarem no twitter:

"http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Fibra/site"


Não deixa de ser estranho o facto do whois do domínio estar em nome de um Argelino e o site estar alojado na amem.
 
Última edição:
Pelo menos se clicarem no twitter:

"http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Fibra/site"


Não deixa de ser estranho o facto do whois do domínio estar em nome de um Argelino e o site estar alojado na amem.
Bem, eu coloquei lá aqueles dados que pedem, espero que não seja para me lixar.
Se for fishing também não devem fazer muito com o nome e morada, certo?
 
Última edição:
Vocês é que se passam :joker:

Já viram bem a qualidade da aplicação flash, do design de tudo, da imagem completamente Vodafone, da coerência dos planos e preçários, até do facto da parte da cobertura bater certo com onde há fibra da VDF? Acham mesmo que é fishing/tretas?? :lol:

O site está num dominio mais ou menos aleatório certamente para beta testing antes de passar para http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Fibra/site quando a Vodafone resolver fazer o lançamento oficial da oferta... (2ª-feira?).
 
Estou coberto e parece-me excelente a proposta deles mas o facto de não terem RF deixa muito a desejar! Mal a VDF começou a instalar fibra aqui na rua, a PT na semana a seguir começou a instalar também por isso vai ser uma decisão difícil entre o primeiro a ter a oferta disponível para mim e o facto de a VDF não ter RF.

edit: afinal têm. apenas não têm isso no equipamento. nos canais diz que pode-se ter em qq TV sem precisar de box, Neat!
 
Última edição:
Espero bem que sim , porque ate me caíram os ditos.
Vocês é que se passam :joker:

Já viram bem a qualidade da aplicação flash, do design de tudo, da imagem completamente Vodafone, da coerência dos planos e preçários, até do facto da parte da cobertura bater certo com onde há fibra da VDF? Acham mesmo que é fishing/tretas?? :lol:

O site está num dominio mais ou menos aleatório certamente para beta testing antes de passar para http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Fibra/site quando a Vodafone resolver fazer o lançamento oficial da oferta... (2ª-feira?).
 
Estou coberto e parece-me excelente a proposta deles mas o facto de não terem RF deixa muito a desejar! Mal a VDF começou a instalar fibra aqui na rua, a PT na semana a seguir começou a instalar também por isso vai ser uma decisão difícil entre o primeiro a ter a oferta disponível para mim e o facto de a VDF não ter RF.

edit: afinal têm. apenas não têm isso no equipamento. nos canais diz que pode-se ter em qq TV sem precisar de box, Neat!

Tem RF:

Na parte dos canais de TV tens o "Pack sem box".

Relativamente a preços:

Net + Tel:

Vodafone: 50/5MBps + Tel Noites (21h as 9h) = 29€

Sapo Fibra: 20/2MBps + Tel 24h = 29€

Clix Fibra: 30/3MBps + Tel 24h = 29€


Tv + Net + Tel:


Vodafone: 62 canais + 50/5MBps + Tel Noites (21h as 9h) = 39€

Meo Fibra: 70 canais + 10/1Mbps + Tel 24h = 39€

Clix Fibra: 30 canais + 30/3MBps + Tel (sem chamadas) = 39€


Se quiserem a nível de preços a Vodafone perde nas chamadas, fiz um comparativo dos packs mais baixos dos operadores e como podem ver a vodafone tem a melhor relação qualidade/ preço.

O máximo dos operadores:

Vodafone: 92 canais + 300/30Mbps + Tel 24h = 93€ (ou 54€ com 100Mbps)

Meo Fibra: 100 canais + 100/10MBps + Tel 24h = 69€

Clix Fibra: 120 canais + 100/10MBps + Tel 24h (+ 14 países) = 64€

Zon "Fibra": 116 canais + 200/10Mbps + Tel 24h = 104€
 
Última edição:
Sou só eu, que não compreendo porque é que os operadores continuam a investir em gateways não gigabit? Para que é que vendem 300Mbps se depois o router que usam não passa dos 90 e poucos...
 
Pera aí que eu não tou a ver bem...

39,90 € POR NET A 50 MEGAS?!?! 80 EUROS POR NET A 300 MEGAS?!?!? MAS ESTÁ TUDO MALUCO?!?!?!?

(respira fundo, respira fundo)...

... grande oferta, o meo que se cuide!!

:)
 
Última edição:
Pera aí que eu não tou a ver bem...

39,90 € POR NET A 50 MEGAS?!?! 80 EUROS POR NET A 300 MEGAS?!?!? MAS ESTÁ TUDO MALUCO?!?!?!?

(respira fundo, respira fundo)...

... grande oferta, o meo que se cuide!!

:)

A fibra vai tendencialmente descer de preço nos próximos anos, de qualquer modo a oferta da Vodafone esta muito boa, pagar 45€ (com aluguer da box) por um pacote 3play não é caro.

Relativamente ao router, se a Vodafone iniciar as instalações com aqueles Thomson é um bocado estúpido a meu ver, tendo em conta que não passam dos 95Mbps por cabo e 54Mbps por Wlan.

Se aqueles routers forem colocados é só aos clientes de 50Mbps.
 
Pera aí que eu não tou a ver bem...

39,90 € POR NET A 50 MEGAS?!?! 80 EUROS POR NET A 300 MEGAS?!?!? MAS ESTÁ TUDO MALUCO?!?!?!?

(respira fundo, respira fundo)...

... grande oferta, o meo que se cuide!!

:)


olha que está mais barato que a da Zon 200mb e deve ter muito mais qualidade... podem fazer PUA mas não TS :P
só perde nos canais de TV para zon mas isso para mim é o menos.

Pode se desistir passado 3 meses excelente.
 
Sim, penso também que sim, só devem colocar esse router aos de 50 MB, e no limite, por cabo aos de 100 MB...

E a Vodafone nesse aspecto é tão boa ou melhor que o seu excelente serviço móvel. Não creio que façam PUA ou TS ;)

O se poder desistir passado 3 meses é espetacular. Fibra, nada pra setúbaaaaaaallllll.... xD (se eu meter algum pacote será o dos 50 MB com tv de 60 e tal canais e chamadas ao fim-de-semana com 1 box)
 
Bem a oferta da vodafone para quem já tem até pode não trazer muito mas como sempre estes srs são génios no que fazem. A oferta comercial deles com esta ideia de aditivos está bem conseguida.
A verdade é que vai conquistar muita gente a oferta deles está muito bem estruturada e bem planeada preços super competitivos profissionalismo que transborda... Além claro da confiança que o nome deles inspira.
Pelo menos a mim inspira-me.
 
Back
Topo