Fibra óptica da Vodafone

Lindo!!!! Finalmente! Mais um em zona Optimus com os 200/200!!



Obrigado @PWP pelas dicas!!!

Após algumas insistências durante o fim de semana para que me fizessem o downgrade e posterior upgrade do perfil da velocidade, esta manhã efectuaram essa operação, e já tenho os 200/200!!!

Enquanto fiquei sem net (sensivelmente 40 minutos) consultei o myvodafone e tinha carregado o perfil 100/100. E uns minutos mais tarde já tenho carregado o perfil de 200/200. Voilá!!!
 
Lindo!!!! Finalmente! Mais um em zona Optimus com os 200/200!!



Obrigado @PWP pelas dicas!!!

Após algumas insistências durante o fim de semana para que me fizessem o downgrade e posterior upgrade do perfil da velocidade, esta manhã efectuaram essa operação, e já tenho os 200/200!!!

Enquanto fiquei sem net (sensivelmente 40 minutos) consultei o myvodafone e tinha carregado o perfil 100/100. E uns minutos mais tarde já tenho carregado o perfil de 200/200. Voilá!!!
Mas confirmaram te na linha de apoio a clientes que iam fazer o down e up no perfil?
 
Mas confirmaram te na linha de apoio a clientes que iam fazer o down e up no perfil?

Disseram-me que não era possível fazer, mas que iam pedir autorização superior.

Mas eu telefonei várias vezes durante o fim de semana, e enviei mensagens privadas no forum da Vodafone, fiquei sem perceber qual dos pedidos surtiu efeito. Mas tenho acerteza que fizeram downgrade e upgrade da velocidade para efectuar a alteração. Sei porque vi o perfil no myvodafone.
 
Disseram-me que não era possível fazer, mas que iam pedir autorização superior.

Mas eu telefonei várias vezes durante o fim de semana, e enviei mensagens privadas no forum da Vodafone, fiquei sem perceber qual dos pedidos surtiu efeito. Mas tenho acerteza que fizeram downgrade e upgrade da velocidade para efectuar a alteração. Sei porque vi o perfil no myvodafone.
Tens 4P ou 3P?
 
Do meu lado também já tenho o upload:

5260336313.png


Não são os 200, mas sinceramente não me interessa. O que me interessava era mesmo os 100 de upload.
Curiosamente os meus valores de SProf Pipe e SProf HSI mantiveram-se nos 105.
 
Então não tens 200,mas sim 100,cumprimentos

Sim. Agora no MyVodafone o tarifário que aparece é: Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa.
Até ontem aparecia 200/200, mas eu só tinha 100/10 reais.

Fiquei excluído da tal "oferta" da Vodafone, mas prefiro ter o serviço agora e ter os 100/100, do que esperar sem prazo.
 
Sou dos que tem 3P com MyVodafone a 200/200...
Já fiz reclamação na loja do parque das Nações, Anacom e hoje recebi uma carta da Vodafone a indicar que vou ser atualizado mas tenho de aguardar.

Ora parti a louça toda, liguei e disse lhes que amanhã iria entregar os equipamentos pois não iria esperar mais...

Lá passaram á retenção e disseram p esperar que n tinham prazo mas se aceitava 2 mensalidades gratis.
Aceitei... vms ver o q dá...
 
Sou dos que tem 3P com MyVodafone a 200/200...
Já fiz reclamação na loja do parque das Nações, Anacom e hoje recebi uma carta da Vodafone a indicar que vou ser atualizado mas tenho de aguardar.

Ora parti a louça toda, liguei e disse lhes que amanhã iria entregar os equipamentos pois não iria esperar mais...

Lá passaram á retenção e disseram p esperar que n tinham prazo mas se aceitava 2 mensalidades gratis.
Aceitei... vms ver o q dá...

Mais cedo ou mais tarde eles iam compensar-te.. ;)
Agora vais ter 2 meses gratis e daqui a nada já tens os 200/200 que eles tanto prometem.
 
O ordenado mínimo na Grécia são quase 700€ e já esteve quase em 800€. Por isso para eles pagarem mais 5 ou 10€ que nós não é nada.
 
Finalmente!!!!

Depois de muito reclamar quer por telefone quer em loja, este fim de semana a situação resolveu-se.

Mas a conclusão que tiro é que a solução passou pelo contacto para o 16913, o técnico que atendeu deu andamento ao processo e depois de várias iterações que tiveram início no sábado, ontem a situação ficou finalmente resolvida.

Os contactos com o 16912, em loja e através do chat, apenas levaram ao reembolso de uma mensalidade, nada de resolução para o
problema.

Certamente só iriam resolver a situação houvesse uma actualização generalizada das configurações.

Não deixem de insistir, e de preferência para o apoio técnico.
 
Finalmente!!!!

Depois de muito reclamar quer por telefone quer em loja, este fim de semana a situação resolveu-se.

Mas a conclusão que tiro é que a solução passou pelo contacto para o 16913, o técnico que atendeu deu andamento ao processo e depois de várias iterações que tiveram início no sábado, ontem a situação ficou finalmente resolvida.

Os contactos com o 16912, em loja e através do chat, apenas levaram ao reembolso de uma mensalidade, nada de resolução para o
problema.

Certamente só iriam resolver a situação houvesse uma actualização generalizada das configurações.

Não deixem de insistir, e de preferência para o apoio técnico.
3P ou 4P?
 
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