Mas quem partiu?
Está de fácil acesso a qualquer pessoa?
Mais alguém tem variações de pings grandes ou mesmo timeouts regularmente (inclusive para a rede core da Vodafone) ?
Já reclamei várias vezes pelo 16913 e até trocaram o smart router (não deu em nada). Tenho fibra 200/200 e é só ridículo isto acontecer...
Testes de ping feitos para vários ips internos da Vodafone (caso abaixo) e externos e acontece frequentemente isto:
Que leva a situações deste género:
Como se pode ver tenho vários pings altos pelo meio ou mesmo timeouts (inadmissível para ips dentro da rede core da Vodafone) o que inviabiliza qualquer utilização da internet em tempo real (videochamada, jogos, transferências etc) porque está sujeita a falhas...
Para mim não é normal estarem tanto tempo para reparar uma avaria. Não sou só eu com problemas, é praticamente Anadia inteira, ou seja, a Vodafone é uma enorme tanga!
@canetinhas tens consciência que a Vodafone não pode fazer nada até reporem o poste, certo? Sei que deve ser uma chatice e fazes bem em reclamar, mas isso é uma situação anómala e parte da culpa não é da Vodafone.
Abres avaria e insistes todos os dias. Hão-de te fazer desconto na mensalidade.. Já dizia o @TosteX uma andorinha não faz primavera.. Ninguem está livre de problemas, mas dai ser logo a maior mer.a do mundo...
Abres avaria e insistes todos os dias. Hão-de te fazer desconto na mensalidade.. Já dizia o @TosteX uma andorinha não faz primavera.. Ninguem está livre de problemas, mas dai ser logo a maior mer.a do mundo...
Sim, altos... Aquilo era só um exemplo para um dos servidores de transporte da rede core da Vodafone.. Enquanto que aquele estava assim, outros ias da Internet já exteriores à rede ficaram com 200ms por exemplo...Pings altos? Estás a gozar?
E timeouts são perfeitamente normais, se a firewall simplesmente achar que é um DDoS, faz drop a esse pacote.
Se tens problemas no mini clip é certamente de outra coisa.
Sim, altos... Aquilo era só um exemplo para um dos servidores de transporte da rede core da Vodafone.. Enquanto que aquele estava assim, outros ias da Internet já exteriores à rede ficaram com 200ms por exemplo...Pings altos? Estás a gozar?
E timeouts são perfeitamente normais, se a firewall simplesmente achar que é um DDoS, faz drop a esse pacote.
Se tens problemas no mini clip é certamente de outra coisa.
Pois, mas a desculpa do poste não cola porque tenho Internet, ora se fosse cabo partido não tinha serviço nenhum, até porque na TV onde tenho box tenho televisão. O problema é só mesmo no sinal RF. Para mim, francamente tem os dias contados, decepcionaram-me.@canetinhas tens consciência que a Vodafone não pode fazer nada até reporem o poste, certo? Sei que deve ser uma chatice e fazes bem em reclamar, mas isso é uma situação anómala e parte da culpa não é da Vodafone.
Pois, mas a desculpa do poste não cola porque tenho Internet, ora se fosse cabo partido não tinha serviço nenhum, até porque na TV onde tenho box tenho televisão. O problema é só mesmo no sinal RF. Para mim, francamente tem os dias contados, decepcionaram-me.
E abdique de todos os descontos e pague 25€Eles não te vão por o Smart Router, a menos que refidelizes.
Então é pedir para falar com um supervisor. Se as coisas não andam, convém criar algum movimento para iniciar a máquina.Pois, mas a desculpa do poste não cola porque tenho Internet, ora se fosse cabo partido não tinha serviço nenhum, até porque na TV onde tenho box tenho televisão. O problema é só mesmo no sinal RF. Para mim, francamente tem os dias contados, decepcionaram-me.
Pessoal, preciso de uma opiniao e conselho
Eu tenho tido a umas semanas um problema com o router tg784 v 3, em que 2 ou 3 vezes ao dia, a rede wifi vai a baixo nos aparelhos e volta a aparecer segundos depois
Ja tenho uma equipa tecnica que vem ca a casa segunda feira, mas e o seguinte, este router mesmo quando nao da problemas nao e o ideal, visto nao ter ac (nao usufruo por wifi dos 200mb, nem ter grande alcande (na cozinha a poucos metros nao apanha qualquer sinal no tlm, e a ps tbm apanha pouco sinal)
Ou seja eu pretendia que trocassem pelo novo smart router, visto ja ter ac, como tres aparelhos que tenho em casa, mas nao quero que os tecnicos pensem que eu estava a inventar quando dizia que a net cai duas ou tres vezes ao dia (porque de facto acontece, mas e improvavel que aconteca no pouco tempo que ca estejam)
agradecia o vosso conselho, tanto de quem ja passou pelo mesmo como nao obrg