Normal ter este tipo de velocidades com fibra 100/100 e.. Sempre tive mais upload que download wtf? Eu sei que tá com wireless mas já tive melhores resultados.
A mim o técnico trocou por sua autoria.Smart router só com refidelizacao de 24 meses e na nova oferta...Berrem o que berrarem. Quanto ao técnico não troca também sem essa confirmação caso contrário caem em cima dele. Boa Sorte
Vodafone tem noção de que tem algumas zonas meio congestionadas, mas aos poucos já estão a tratar disso. Experimenta testar por cabo num PC de preferência com porta Gigabit, para despiste.Normal ter este tipo de velocidades com fibra 100/100 e.. Sempre tive mais upload que download wtf? Eu sei que tá com wireless mas já tive melhores resultados.
Não foi não.@Varredor não é bem assim quanto á troca. Provavelmente apanhou foi um técnico que não se estava para chatear. Ou até alguém que o informou mal.
E podes confirmar isso.
obrgNão foi não.
Os técnicos sabiam e disseram me que não podiam trocar sem mexer em nada.
Mas como já tinha tido 3 intervenções técnicas e problemas no wireless constante exigi a resolução, com ou sem troca de equipamentos.
O 4 técnico que veio era diferente dos outros 3 e perguntou me porque motivo não tinham trocado por aquele (chamou lhe o Q) se o problema se mantinha, eu expliquei que eles queriam era fidelização e ganhar mais dinheiro, mas não ia resultar, eu queria era o problema resolvido não me interessava o router até porque não tinha norma ac nos portáteis.
A resposta do técnico foi "eu meto lhe o novo e logo se verá se resolve, não há problema".
2h depois do técnico ir embora recebi contacto do GAQ a informar não ser possível a troca pelo novo router, eu respondi que além de não ter nada a ver com isso eu apenas queria o problema resolvido, com ou sem troca não queria saber qual o router. Além só mais o técnico já o tinha instalado uma vez que era a única coisa que faltava fazer a ver se resolvia o problema. Eles responderam me que entao se foi trocado foi porque o técnico verificou que era necessário para a resolução do problema, e perguntou me se já estava resolvido. Disse que sim e ficou assunto arrumado.
A dificuldade que reportei foi bluff apenas para obter a troca do router, mas em momento algum o pedi directamente, apenas ia reportando dificuldades e quedas via wireless.
Deu trabalho mas fiquei com um router bastante superior em todos os aspectos, mantive o contrato e o preço em todo o serviço, ofertas, etc... E não me arrependo.
Wifi + smartphone?Varredor ou outro user que perceba disto.
Como referi,
Vodafone Porto
Meo Lisboa:
As velocidades tanto para o servidor Porto e Lisboa da Vodafone estão a dar velocidades muito baixas e se fizer o teste no servidor da Meo por exemplo esta tudo normal.
Qual será o problema?
Varredor ou outro user que perceba disto.
Como referi,
Vodafone Porto
Meo Lisboa:
As velocidades tanto para o servidor Porto e Lisboa da Vodafone estão a dar velocidades muito baixas e se fizer o teste no servidor da Meo por exemplo esta tudo normal.
Qual será o problema?
@extream87 correção: Algo não bate certo na rede DST. Porque na Fibra da Vodafone está tudo normal:
Teste realizado agora mesmo para o servidor da Vodafone no Porto.