Fibra óptica da Vodafone

@PWP
Por cabo para Vodafone Porto:
Download: 204.68 Mbps
Upload: 120.47 Mbps

WiFi Vodafone Porto
Download: 10.60 Mbps
Upload: 94,11 Mbps

WiFi Meo Lisboa
Download: 45.07 Mbps
Upload: 94,78 Mbps

Repara na diferença em WiFi de Vodafone Porto para Meo Lisboa.
 
@extream87 vês como tudo que estou aqui a dizer faz sentido. No speedtest.net no servidor do Porto da Vodafone via cabo e browser tens a velocidade contratada.

No wifi só não tens porque estás a testar com APP do speedtest que tem problemas. Se testares via browser já dará o normal.

Acredita não tens nenhum problema na ligação. O problema está no speedtest, mas se quiseres reporta o problema à Vodafone na mesma.
 
Eu por wireless também tenho os 300/95 no speedtest da vodafone..

Mas no pico das 21h30 as 22h30 todos os dias tenho velocidades baixas em todos os testes desde a semana passada.. Passei para 600-700Mbps.. Ainda estou à esperar que me digam o que se passa..
 
Pelo fast.com também obtenho cerca de 10Mbps de download...

Ha alguma outra app para tirar as teimas?
É que esta velocidade baixa notasse muito na navegação e mesmo em load de vídeos.
 
Chegou aos 18.5MB/s constante 11.7MB/s
Referia-me a testar outra app no smartphone para tirar as teimas do WiFi visto no speedtest dizeres que a app esta com problemas mas como disse no fast.com obtenho a velocidade que o speedtest dá.
 
2553276340.png

S7 Edge com Smart Router.

Cheers
 
Na app speedchecker o servidor que aparece é London 3, UK
WiFi
Download: 63.96 Mbps
Upload: 68.83 Mbps

Consigo melhores velocidades para UK que para PT

É como te digo algo tem de estar mal.. A partir do momento que por cabo tens o máximo em PT é porque está tudo bem rapaz... O wireless só pode ser do equipamento que estejas a usar ou da App que se use...

@extream87 Já experimentas-te usar via browser no telefone o fast.com em vez da app?
 
@Varredor, alguma novidade em relação ao tal PL de clientes NOS nas horas de ponta para um servidor TeamSpeak "hostado" na vodafone?

Ainda ontem voltei a receber queixas de pessoal a usar o meu servidor teamspeak, perto da hora do jogo do Benfica. (19~20)
 
Back
Topo