Fibra óptica da Vodafone

8632721882.png
Felizmente voltou tudo ao normal, reportei a VDF e disseram que está em marcha um reforço na rede, daí tenha tido alguns problemas.
 
Já tens um ping top ;) eheh ya eles andam a reforçar e a organizar bem a este ano a rede..
Sim, o ping felizmente está a melhorar também, não baixava dos 10ms, em um ano baixou para os 7ms.
A minha zona era das piores nesse campo, mas agora já está num nível bom.
Tirando a parte do preço, a VDF é a que me enche mais as medidas neste momento.
 
Sim, o ping felizmente está a melhorar também, não baixava dos 10ms, em um ano baixou para os 7ms.
A minha zona era das piores nesse campo, mas agora já está num nível bom.
Tirando a parte do preço, a VDF é a que me enche mais as medidas neste momento.

Lá está, eu tenho 11/12ms para lisboa, mas 4ms Porto.. tendo em conta que a vodafone tem pontos de saída internacional em Lisboa e Porto acabamos por estar bem :) tens quantos ms para madrid? :)
 
8632721882.png
Felizmente voltou tudo ao normal, reportei a VDF e disseram que está em marcha um reforço na rede, daí tenha tido alguns problemas.
Sim, tal como já tinha dito, tem sido vitima de MUITOS reforços. É MUITA gente no terreno... ;)

Inclusive o @hildeberto e o @NotGeneric já estavam cientes disso a algum tempo... :)
Não perdem por esperar o que ai vem, meus amigos... :)

Cheers
Só para ressaltar que ainda há coisas "fixes" por vir... :D


Cheers
 
Eu na hora do jogo do Porto só com vpn
Sem vpn nem ligava ao Server
Acabou o jogo e voltou tudo ao normal

Lá está mas isso não quer dizer que seja a Operadora a Bloquear... há toda uma estrutura montada e que está a ter muita atenção internacional... Eu por acaso consegui ver.. quer na MEO quer na VDF.. Mas vai depender muito do fornecedor...
 
Lá está mas isso não quer dizer que seja a Operadora a Bloquear... há toda uma estrutura montada e que está a ter muita atenção internacional... Eu por acaso consegui ver.. quer na MEO quer na VDF.. Mas vai depender muito do fornecedor...
A mesma linha noutro isp " Espanha " deu bem...
Já à uns tempos atrás aconteceu o mesmo, Vodafone nada, ligava por dados móveis da nowo e já dava
 
Back
Topo