billybilly
Membro
Boa noite,
Estou com um problema na internet que fica até difícil explicar. O youtube funciona bem, a navegação no browser ok, trabalho remotamente num desktop remoto e aparentemente ok também, netflix ok.
Porém quando tento efetuar testes de velocidade de internet, os serviços de teste não encontram servidor. Experimentei vários serviços e todos apresentam o mesmo problema (o problema dá nos smartphones e em todos os PCs da casa)
O meu filho queixa-se que o discord não se conecta no servidor. Os jogos online também não funcionam.
Não sei o que possa ser e nem sei como reclamar na vodafone.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Tenho apanhado um packet loss de 20-40% constante até à meia noite, desde o ínicio desta semana pelo menos. Noto especialmente no League of Legends, se alguém por aqui também joga gostaria de verificar se estão com o mesmo problema. Já nem sei se me devo queixar ou tem a ver com o estado de emergência, que permite as ISPs limitar o tráfego em jogos e streaming.