Fibra óptica da Vodafone

Boas. Também penso assim. Não exarcebar certas situações que são aproveitadas para se falar mal da qualidade da internet e afins, e na maioria das vezes por pessoal que pouco percebe do assunto. Eu incluído.
Agora a minha questão. Em termos de rotas a Vodafone será melhor que a Meo para quem joga online ou nem por isso?
Não gostaria de mudar de operadora por uma questão de poucos euros e depois lamentar me com o comportamento da internet nos jogos online em que os servidores estão alojados no estrangeiro.

Sim, mas parece ser consensual que ultimamente a qualidade dos serviços da vodafone tem vindo a cair a pique, inclusive nos serviços que a distinguia das outras operadoras.
 
A app funciona como uma vpn passando a direccionar todo o tráfego pela rede da cloudflare. Não é uma simples troca de dns
De facto tiver a ler melhor sobre a app e parece uma abordagem interessante.
Under the covers, WARP acts as a VPN. But now in the 1.1.1.1 App, if users decide to enable WARP, instead of just DNS queries being secured and optimized, all Internet traffic is secured and optimized. In other words, WARP is the VPN for people who don't know what

https://blog.cloudflare.com/1111-warp-better-vpn/
 
Sim, vale sempre a pena ser o mais específico possível, @nipnip.

Cheers
Bom dia, e em relação à app TV Vodafone porque uns têm acesso às gravações ou não têm e a resposta da vodafone é duma empresa amadora "essa função não está disponível na Vodafone", temos que gabar quando é para gabar, mas quando há problemas temos que tentar resolver acho eu, sinceramente a assistência técnica da Vodafone parece que piorou desde a ultima vez que fui cliente e a atenção ao cliente pior.
 
Boas. Também penso assim. Não exarcebar certas situações que são aproveitadas para se falar mal da qualidade da internet e afins, e na maioria das vezes por pessoal que pouco percebe do assunto. Eu incluído.
Agora a minha questão. Em termos de rotas a Vodafone será melhor que a Meo para quem joga online ou nem por isso?
Não gostaria de mudar de operadora por uma questão de poucos euros e depois lamentar me com o comportamento da internet nos jogos online em que os servidores estão alojados no estrangeiro.
Pelos menos na minha morada, a Vodafone tem Ping de 9 constante e a meo Ping de 3 constante, quando tinha ADSL da Vodafone tinha 2 Ping constante, com nos HFC tinha 7 constante.
 
Boa tarde. Tenho uma dúvida instalaram me fibra a 3 dias, está tudo a funcionar a 100 por cento. Mas hoje fui a gerir router e no estado do registo do gateway, no directorio ótico diz a fibra está desligada
 
Viva pessoal.. É normal no router Vodafone 2.0, ter a luz da internet e WiFi 2.4 sempre piscar? Só a 5g está sempre fixa. Tenho 500/100 e de velocidades e só tenho 40/50 download em 2.4g, já em 5g tenho velocidades de 140.
Tenho as redes separadas, e canais alterados conforme o WiFi analyzer.
Obg
 
Boa tarde,

Alguém teve algum problema no cancelamento deste canal premium? Passo a explicar:
Subscrevi no dia 15 de Janeiro a Sportv SD na box, com o intuito de cancelar após um mês. No dia 16 de Fevereiro, não me aparece qualquer opção na box para cancelar a Sportv. Nem sequer aparece o pacote que subscrevi. Só me aparecem pacotes para subscrever.
Liguei a 17/2, para a Vodafone a pedir o cancelamento. Oralmente, confirmaram que tinham cancelado nesse momento.
Qual não é o meu espanto quando, hoje, ainda tenho os canais visíveis. Como desconfio que a Vodafone não me quer oferecer nada, pergunto se já tiveram problemas semelhantes, pois não quero surpresas na factura do próximo mês.
Não sei se está relacionado com o facto de ter entrado um novo contrato, que renovei, na mesma altura. Um dos pacotes que me aparece é SportTv para Vbox, quando eu nem sequer tenho a vbox, pois preferi continuar com a boxHD.
Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo