Por aqui sem problemasA fibra da VDF já teve melhores dias realmente, tenho sentido vídeos a travar no Youtube, mas hoje está miserável mesmo... Muito desapontado mesmo
Aqui está tudo bem, vê lá se não é problema local.Eu não ando a escrever por escrever, ando a sentir stresses e grandes, já reclamei para a VDF. Ando a tentar ver um vídeo de uma youtuber que aprecio, mas tive de desistir, simplesmente trava, já estava a ter problemas também a uns tempos e voltou de novo...
Eu não ando a escrever por escrever, ando a sentir stresses e grandes, já reclamei para a VDF. Ando a tentar ver um vídeo de uma youtuber que aprecio, mas tive de desistir, simplesmente trava, já estava a ter problemas também a uns tempos e voltou de novo...
Boa tarde,
Não sei se posso perguntar isto aqui (se não o puder peço p.f. que me indiquem qual o tópico)
Recebi hoje este email da Microsoft (conta Hotmail):
"
Dispositivo/plataforma
Windows
Browser/aplicação
Chrome
Endereço IP
3.123.4.68
Atividade da Sessão
Atividade invulgar detetada
Localização Aproximada
Alemanha
"
Será alguma rota da Vodafone?
Obrigado
Provavelmente a melhor via é o formulário oficial:Bom dia pessoal,
Acordei hoje sem net, ao que tudo indica sera problema do router. Uma vez que a tv ligada atraves do 'cabo de antena' funciona.
Já fizeram os testes todos de despiste à distancia e não resolveu. Só conseguem vir ca na 5f de manha, apesar de eu pedir urgentemente a resolução uma vez que estou em teletrabalho e isto vai me prejudicar.
Qual a melhor forma/meio de apresentar queixa e exigir algum tipo de compensação por estes 2 dias que vou ficar sem o serviço?
Obrigado
ObrigadoProvavelmente a melhor via é o formulário oficial:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html
Se ligas pelas linhas normais, ainda acabas a pagar mais do que pedes de compensação.
Ontem a noite, 21h zona dst ponte Sor, quando faltou a luz por uns 20min, a net voltou com soluços, mas telefone fixo, só hoje de manhã ficou a funcionar.Fibra Rural /DST zona minho / Monção , sem internet nem telefone.. Reportei junto do apoio técnico e parece ser algo geral na zona
Partilho a info, no futuro poderá ser util a alguem.
Ontem como fiquei o dia todo sem net e fui obrigado a utilizar os dados moveis para trabalhar, por consequente esgotei os dados à custa disso. Liguei para o apoio a queixar-me da situação, a senhora que antendeu foi simpatica e prontamente me ofereceu 15gb extra de plafond em compensação.
Obrigado pela partilha, senti me compensado logo pela oferta dos 15gb que nem continuei. Mas a banda larga movel ate era o que faria mais sentido, não estou só em casa, só fui o mais "lesado" porque de facto me fazia falta para trabalharSe reclamares muito emprestam uma banda larga móvel, ou fazem crédito do custo de um cartão BLM pré pago