Fibra óptica da Vodafone

A fibra da VDF já teve melhores dias realmente, tenho sentido vídeos a travar no Youtube, mas hoje está miserável mesmo... Muito desapontado mesmo
 
Por aqui tanto na minha conexão como na conexão de outros dois amigos de diferentes zonas do país seguem impecáveis como sempre. Quanto ao resto, prefiro não comentar. Já bati demasiado no ceguinho por este tópico fora no que concerne esse assunto.

Bom resto de Domingo a todos e boa semana. ;)

Cheers
 
Eu não ando a escrever por escrever, ando a sentir stresses e grandes, já reclamei para a VDF. Ando a tentar ver um vídeo de uma youtuber que aprecio, mas tive de desistir, simplesmente trava, já estava a ter problemas também a uns tempos e voltou de novo...
 
Eu não ando a escrever por escrever, ando a sentir stresses e grandes, já reclamei para a VDF. Ando a tentar ver um vídeo de uma youtuber que aprecio, mas tive de desistir, simplesmente trava, já estava a ter problemas também a uns tempos e voltou de novo...
Aqui está tudo bem, vê lá se não é problema local.
 
Eu não ando a escrever por escrever, ando a sentir stresses e grandes, já reclamei para a VDF. Ando a tentar ver um vídeo de uma youtuber que aprecio, mas tive de desistir, simplesmente trava, já estava a ter problemas também a uns tempos e voltou de novo...

Por aqui sem problemas. Youtube, twitch, P2P, tudo a funcionar ao maximo como de costume

Ainda ao inicio da tarde estava a ver F1 na F1TV, tinha para ai 6 streams (main feed + varios drivers) e sem problema algum
 
Boa tarde,

Não sei se posso perguntar isto aqui (se não o puder peço p.f. que me indiquem qual o tópico)

Recebi hoje este email da Microsoft (conta Hotmail):

"
Dispositivo/plataforma
Windows

Browser/aplicação
Chrome

Endereço IP
3.123.4.68

Atividade da Sessão
Atividade invulgar detetada

Localização Aproximada
Alemanha
"

Será alguma rota da Vodafone?

Obrigado
 
Boa tarde,

Não sei se posso perguntar isto aqui (se não o puder peço p.f. que me indiquem qual o tópico)

Recebi hoje este email da Microsoft (conta Hotmail):

"
Dispositivo/plataforma
Windows

Browser/aplicação
Chrome

Endereço IP
3.123.4.68

Atividade da Sessão
Atividade invulgar detetada

Localização Aproximada
Alemanha
"

Será alguma rota da Vodafone?

Obrigado

Verifica o e-mail de quem te enviou isso... Recebo diariamente e-mails a dizer que me entraram no iCloud sendo que nem tenho iCloud :lol:
 
Obrigado.

O email é seguro:
[email protected]

Lembrei-me agora que o meu filho estava a abrir no telemóvel o minecraft +/- a essa hora. Mas não deixa de ser estranho o aviso referir que estava na plataforma Windows (não tinha o PC ligado).

Pelo sim, pelo não já redefini nova password.

Obrigado
 
Não sei se alguém reparou mas, nos últimos dias a net aqui em zona rural saltou para os 526 mbps. Ou seja, 500/100 mbps (que diziam não ser possivel em zonas rurais). Esta noite a net foi-se abaixo por uns minutos e quando voltou ficou-se novamente pelos 480. Alguém sabe o que se passa? Ou estamos a ser penalizados por sermos "labregos"?

Edit: Voltou a cair e já está nos 500+... mas que raio andam a fazer estes tipos?
 
Última edição:
Bom dia pessoal,
Acordei hoje sem net, ao que tudo indica sera problema do router. Uma vez que a tv ligada atraves do 'cabo de antena' funciona.
Já fizeram os testes todos de despiste à distancia e não resolveu. Só conseguem vir ca na 5f de manha, apesar de eu pedir urgentemente a resolução uma vez que estou em teletrabalho e isto vai me prejudicar.

Qual a melhor forma/meio de apresentar queixa e exigir algum tipo de compensação por estes 2 dias que vou ficar sem o serviço?
Obrigado
 
Bom dia pessoal,
Acordei hoje sem net, ao que tudo indica sera problema do router. Uma vez que a tv ligada atraves do 'cabo de antena' funciona.
Já fizeram os testes todos de despiste à distancia e não resolveu. Só conseguem vir ca na 5f de manha, apesar de eu pedir urgentemente a resolução uma vez que estou em teletrabalho e isto vai me prejudicar.

Qual a melhor forma/meio de apresentar queixa e exigir algum tipo de compensação por estes 2 dias que vou ficar sem o serviço?
Obrigado
Provavelmente a melhor via é o formulário oficial:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

Se ligas pelas linhas normais, ainda acabas a pagar mais do que pedes de compensação.
 
Partilho a info, no futuro poderá ser util a alguem.
Ontem como fiquei o dia todo sem net e fui obrigado a utilizar os dados moveis para trabalhar, por consequente esgotei os dados à custa disso. Liguei para o apoio a queixar-me da situação, a senhora que antendeu foi simpatica e prontamente me ofereceu 15gb extra de plafond em compensação.
 
Partilho a info, no futuro poderá ser util a alguem.
Ontem como fiquei o dia todo sem net e fui obrigado a utilizar os dados moveis para trabalhar, por consequente esgotei os dados à custa disso. Liguei para o apoio a queixar-me da situação, a senhora que antendeu foi simpatica e prontamente me ofereceu 15gb extra de plafond em compensação.

Se reclamares muito emprestam uma banda larga móvel, ou fazem crédito do custo de um cartão BLM pré pago
 
Se reclamares muito emprestam uma banda larga móvel, ou fazem crédito do custo de um cartão BLM pré pago
Obrigado pela partilha, senti me compensado logo pela oferta dos 15gb que nem continuei. Mas a banda larga movel ate era o que faria mais sentido, não estou só em casa, só fui o mais "lesado" porque de facto me fazia falta para trabalhar
 
Back
Topo