Fibra óptica da Vodafone

UOLSguVx.png

Cloudflare em portugal com problemas
 
Yap. Confirma-se. No caso da Vodafone Portugal rotas direcionadas de PNI entre Vodafone Portugal <> Cloudflare Lisboa para Vodafone Portugal <> TATA Lisboa <> Cloudflare Madrid.

Cheers
 
Sou aparente cliente
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.

Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra

5000-022

Rua central --- escolher qq casa

PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA

esta assim desde Setermbro 2020
 
Sou aparente cliente
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.

Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra

5000-022

Rua central --- escolher qq casa

PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA

esta assim desde Setermbro 2020

Se é uma zona recente pode ter existido algum atraso na conclusão da rede e como por vezes os cliente são angariados previamente à conclusão da obra geram-se situações deste género.

Se não estou em erro o prazo máximo que a vodafone dá para a instalação são 60 dias, não queres aguardar mais avança para outro operador.
 
Sou aparente cliente
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.

Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra

5000-022

Rua central --- escolher qq casa

PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA

esta assim desde Setermbro 2020

nos - cobertura satelite
meo - diz que tem fibra, MAS E MELHOR CONFIRMAR
vdf - diz k tem fibra

não sei se vila real a fibra é propria das operadores ou se partilhada...
se for partilhada, os pdos podem estar cheios, e não existir "tomada" disponivel para mais uma ligação!
 
Sou aparente cliente
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.

Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra

5000-022

Rua central --- escolher qq casa

PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA

esta assim desde Setermbro 2020
Na app tens casas que dão cobertura e outras não..
Logo a rua não está toda coberta pela VDF..
 
Se calhar as casas são novas e ainda não constam no sistema...
Na minha vila também aconteceu isso, eu tenho cobertura , mas os meus vizinhos na rua mais ao fundo , simplesmente ficaram de fora , aliás até tentaram contratar o serviço, mas a resposta da VDF é que as casas não irão ser cobertas...Isto foi em 2018, vamos em 2021 e a situação continua igual.
 
Sou aparente cliente
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.

Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra

5000-022

Rua central --- escolher qq casa

PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA

esta assim desde Setermbro 2020
Uma casa pode ter e outra a seguir não ter.
Qual o estado do teu id?
 
Sou aparente cliente
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.

Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra

5000-022

Rua central --- escolher qq casa

PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA

esta assim desde Setermbro 2020

Pode ser necessário aumentar capacidade dos PDOs existentes, pode a estrutura ainda não estar concluída mas ja deixam fazer contrato, pode ser necessário instalação de rede vertical (no caso de prédios)

Sei de um caso de um condomínio novo que está ha quase 2 meses a espera de fibra também, felizmente o meu amigo que já se mudou tem contrato empresarial e a Vodafone forneceu net móvel com um tarifário ilimitado até ter fibra
 
Obrigado pelas respostas.
Nesta rua e nova fibra da vodafone. Nenhuma casa ainda tem estamos a falar de pelo menos 30 moradias ao mesmo tempo noutras ruas paralelas a mesma coisa. Isto fica em Vila Seca Vila REal. Começaram a cablar perto de junho/julho de 2020. em Setembro deu-se inicio a venda de serviços aos magotes sem ninguem saber a situaçao real. No meu caso so aderi em março deste ano pois era quando acabava o serviço ADSL da MEo.
Pelo que sei existe ja autorizaçao da Camara municipal para passagem de cabos para casa das pessoas e so falta da EDP para utilizaçao dos postes.
A grande questao é que se fossem mais honesto ninguem aderia aos serviços e prolongava-se os anteriores contratos ate na realidade todas as autorizações de instalaçao estarem prontas.
Ninguem no seu perfeito juizo anula e migra os serviços de outra operadora (apesar de adsl) pensando que ficara meses sem nenhum dos serviços contratados.
Os comerciais, o site da vodafone na cobertura a propria empresa como estrutura faltaram a verdade e fazem-no descaradamente.
 
Boa Tarde,

Estou a pensar instalar este serviço da Vodafone numa casa na zona de Entrecampos (Lisboa). No site, com a morada, existe serviço fibra, mas gostaria de saber se alguém na zona poderá dar feedback? Nunca tive este serviço (nesta morada ou outra) mas noutros sitios já tive más experiencias com meo, nos e boa experiencia com a nowo, mas tenho a ideia que a Vodafone poderá ser melhor.

Já agora, aproveito para questionar se a Vodafone tem alguma app para ver televisão no telemovel ou numa caixa android, e se funciona dentro e fora da rede wireless da casa (ver com dados moveis, fora de casa)?

Obrigada
 
Já agora, aproveito para questionar se a Vodafone tem alguma app para ver televisão no telemovel ou numa caixa android, e se funciona dentro e fora da rede wireless da casa (ver com dados moveis, fora de casa)?

Ela tem uma APP, a desvantagem é que não tens acesso às gravações automáticas... Mas podes ver em qualquer lugar da União Europeia.
 
Ela tem uma APP, a desvantagem é que não tens acesso às gravações automáticas... Mas podes ver em qualquer lugar da União Europeia.

Isso não é verdade. APP tem gravações automáticas e manuais. O facto de alguns não terem é um problema que tem que ser reportado e não faz parte do normal funcionamento da APP.

Foto com gravações pessoais em Android TV tirada hoje às 19h49 conforme comprova a imagem:

1621104595201.jpg


Nota, tenho 2 vBoxs (Pro e Normal).
 
Back
Topo