Problema Fibra+Placa de Rede

KayaZ

Membro
Boas,

Deparo'me com o seguinte...

Hoje instalei Zon Fibra 120mb e sem qualquer problema, tenho uns bons 100mb de velocidade no portatil(ligado por cabo).
Quando instalei o Cabo RJ45 (o melhor cabo de momento para este tipo de ligação), e o liguei ao meu antigo Desktop, deparo'me com uma velocidade de apenas 2mb.... Quando checko o UPLOAD, vejo que e' o msm que tenho no portatil... uns bons 7mb...

Pondo isto... ja' procurei e tentei de tudo, estou à espera que haja um entendido na materia que me possa ajudar...

A minha placa de Rede e' uma Realtek RTL8139 e o resto esta' no My System...

Cumps
 
Tive algo semelhante em que tinha o upload todo e o download e limitado a 50mbps, bastou-me fazer um reset as configurações de rede por um comando na consola...
 
Faz reset das configurações da placa de rede (desinstala e instala novamente) pois se no portátil tens as velocidades normais o problema estará no destino e não no ISP...
 
Já fiz tudo.... vou ter de comprar uma placa de rede nova... tambem sao 10€, não é grave....

Obrigado pela ajuda a todos..

Cumps ;D
 
Mas aquele problema que eu disse que a velocidade fica estrangulada só se soluciona se fizeres o comando pela linha de comandos ou se formatares o pc, eu já te vejo o comando e edito..

O comando para meteres na linha de comandos do Windows é "netsh interface tcp reset", tou a dizer assim de cabeça porque estou de férias e no tlm....
 
Última edição pelo moderador:
Entretanto já executei bem o comando e ficou na mesma... comprei uma placa de rede nova, drivers... e o resultado é o esperado... internet a bombar...

De qualquer maneira, obrigado Keb00, aprendi mais uma coisita à tua pala ;D

Cumps
 
Entretanto já executei bem o comando e ficou na mesma... comprei uma placa de rede nova, drivers... e o resultado é o esperado... internet a bombar...

De qualquer maneira, obrigado Keb00, aprendi mais uma coisita à tua pala ;D

Cumps

De nada infelizmente não serviu para ti, mas no meu caso já estava para comprar uma placa e afinal foi o raio do hamachi que mudava as configurações..
 
Back
Topo