Fibra Rural - MEO

@MacGyver75

Os PDOS da dst que eu estava acostumado a ver eram igual ao da imagem abaixo. No entanto, o que está ao lado de minha casa é o que mostrei em cima que até tem o logo da dst.

ZfSHVzO.jpg
 
Felizmente temos uma DST que está a expandir em zonas nao economicamente viáveis para as operadoras. De referir que a DST já tem uma margem de casas cobertas com sua fibra

Mesmo e ainda bem que assim é caso contrário não sei quando certos locais viriam a ter fibra e com opção de escolha de operadora.
Pelo que li já deve ter atingido ou estar próxima das 500 mil casas abrangidas pela dst o que é de louvar, no meu concelho extão a expandir a fibra da dst pelas freguesias que até ao momento ainda não tinham estando a minha incluída.
 
Mesmo e ainda bem que assim é caso contrário não sei quando certos locais viriam a ter fibra e com opção de escolha de operadora.
Pelo que li já deve ter atingido ou estar próxima das 500 mil casas abrangidas pela dst o que é de louvar, no meu concelho extão a expandir a fibra da dst pelas freguesias que até ao momento ainda não tinham estando a minha incluída.
O objetivo é 1 milhão de casas, já devem ter passado as 500 mil.
 
Boas alguém me sabe dizer quanto tempo está a demorar o processo de ativação dos pdos da dst? A semana passada andaram a testar a fibra segundo um técnico da groupfix! Sabem me dizer? Obrigado
 
Boas alguém me sabe dizer quanto tempo está a demorar o processo de ativação dos pdos da dst? A semana passada andaram a testar a fibra segundo um técnico da groupfix! Sabem me dizer? Obrigado
Boa tarde, também gostava de saber mas penso que depende de zona para zona. No meu caso, também já colocaram os PDO's mas penso que ainda falta a ligação num armário ( já o colocaram no local destinado mas ainda não foram ligados os cabos ) não sei se é este o nome correto daí ainda demorar mais um tempo penso eu.
 
engracado no site diz q tenho fibra e bom enganar com numero quando na realidade e outra
O teu código postal é associado a uma freguesia, ou seja, quando colocas o código postal está a identificar uma zona o que não quer dizer que essa zona esteja 100% coberta pela fibra deles, quer apenas dizer que nessa freguesia há o serviço deles mas pode ou não ser na totalidade. Conheço diversas freguesias em que isso acontece, há zonas com cobertura que ao ver até parece mesmo que há cobertura mas na realidade chega a uma parte em que a linha acaba abrangendo principalmente as zonas com mais habitações. E isto acontece com todas as operadoras também gostava que não fosse assim pois talvez já tivesse também fibra há mais tempo.
 
O teu código postal é associado a uma freguesia, ou seja, quando colocas o código postal está a identificar uma zona o que não quer dizer que essa zona esteja 100% coberta pela fibra deles, quer apenas dizer que nessa freguesia há o serviço deles mas pode ou não ser na totalidade. Conheço diversas freguesias em que isso acontece, há zonas com cobertura que ao ver até parece mesmo que há cobertura mas na realidade chega a uma parte em que a linha acaba abrangendo principalmente as zonas com mais habitações. E isto acontece com todas as operadoras também gostava que não fosse assim pois talvez já tivesse também fibra há mais t

O teu código postal é associado a uma freguesia, ou seja, quando colocas o código postal está a identificar uma zona o que não quer dizer que essa zona esteja 100% coberta pela fibra deles, quer apenas dizer que nessa freguesia há o serviço deles mas pode ou não ser na totalidade. Conheço diversas freguesias em que isso acontece, há zonas com cobertura que ao ver até parece mesmo que há cobertura mas na realidade chega a uma parte em que a linha acaba abrangendo principalmente as zonas com mais habitações. E isto acontece com todas as operadoras também gostava que não fosse assim pois talvez já tivesse também fibra há mais tempo.
eu sei disso mas para eles e q fica bem dizer q a minha zona ja teem fibra quando na vdd e so pub enganosa
 
o motivo e q expandir fibra para mais 600 metros temos de esperar 1 ano
Infelizmente são situações que acontecem, é aguardar. Os recursos são finitos e não é possível fazer tudo ao mesmo tempo. A única coisa a lamentar é o erro de cadastro que gerou uma expectativa que não se cumpriu.
 
Pessoal, gostava que me dessem uma ajuda ou sugestão.
Eu moro numa zona rural, freguesia com 1000 habitantes. Nos arredores em raios de 5km já ha fibra. Temos uma zona montanhosa a separar essas zonas de fibra e a minha freguesia. Eu estava a ponderar enviar uma carta a colocar a situação a uma operadora, tipo meo (que é a minha operadora). Sabem o site, ou o correio para expor a situação?
Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo