Fibra Óptica Fibra topo de gama para pequena grande empresa 2.0

kha0ss

Power Member
Boas,

Passados 6 anos desde da pesquisa de mercado 1.0 a nível de soluções de fibra óptica, é tempo de fazer um upgrade radical. Estive agora a dar uma vista de olhos nos pacotes disponibilizados pelos três principais ISPs (Vodafone Negócios, PT Empresas e NOS Empresas), e, a não ser que me esteja a escapar algo, desta vez a Vodafone Negócios parece ser o ponta-de-lança. No entanto, uma das principais lições que tirei da pesquisa que fiz em 2013 foi que os comerciais conseguem sempre apresentar pacotes mais competitivos do que as Linhas de Apoio. Gostava assim de saber se me conseguem arranjar contactos de empresas/comerciais especializados em soluções fibra Vodafone Negócios, PT Empresas e NOS Empresas.

Cumps
 
O “pequena grande” era só um trocadinho. Estamos a falar de uma PME com cerca de 15 colaboradores. Tenho contactos de comerciais da NOS Empresas que consegui da última vez mas da Vodafone Negócios e PT Empresas não tenho nada. Nem sei onde/como pesquisar (os da NOS Empresas foram “tirados a ferros” na altura após múltiplos contactos com a Linha de Apoio)...

Thanks in advance!
 
Não porque fomos empurrando com a barriga mas deste mês não pode passar.

Eu sei que eles ligam, só que da última vez conseguimos condições muito mais competitivas negociando “por fora” e duvido muito que isso tenha mudado no entretanto...

Em qualquer dos casos hoje à tarde vou ligar para as Linhas de Apoio para ver se arranjo uns contactos.

Cumps
 
Lisboa. Temos um Gestor de Conta da NOS mas tivemos um dissabor esta semana e por isso estamos a equacionar seriamente mudar de ISP.

Cumps
 
Força nessa luta! Sei por experiência própria que as empresas de telecomunicações têm horror a dar os seus contactos.
Eu sei bem a luta que tive recentemente para contactar as três maiorais cá do sítio, para fazer contratação pública para a instituição onde trabalho. Foram horas perdidas ao telefone/email/visitas a lojas para nada, só mesmo alguns "atalhos" me valeram.
 
A vodafone para empresas pode perfeitamente pedir a deslocação de um comercial á empresa para esse efeito e acredito que a Altice também o faça.
 
E vocês confundem particular com empresarial.

Falam por experiência?

Seja como for e para o que Interessa ao tópico, isto já foi já foi há uma anos e pode ter mudado, mas bastou ligar à linha e explicar que queríamos a visita de um comercial.

Demos uns dados e as linhas gerais do que era pretendido em termos de serviço.
 
Back
Topo