Fibra Óptica Fibra Vodafone vs Meo

Eu tenho Vodafone e estou a chegar à altura de renegociação de condições. Eles têm algum equipamento "doméstico" que permita activar o modo bridge? Não preciso de WiFi, só mesmo de transformar o sinal da fibra em internet.

Also, lembro-me de em tempos ver uns posts com as melhores condições oferecidas por cada operadora na hora de renegociação, alguém me pode orientar na direção certa?
emoji120.png
O modo de brige só está disponível para clientes empresariais e tem custos.
 
Eu tenho Vodafone e estou a chegar à altura de renegociação de condições. Eles têm algum equipamento "doméstico" que permita activar o modo bridge? Não preciso de WiFi, só mesmo de transformar o sinal da fibra em internet.

Also, lembro-me de em tempos ver uns posts com as melhores condições oferecidas por cada operadora na hora de renegociação, alguém me pode orientar na direção certa? [emoji120]

Têm ONT (HG8012H) em separado, mas atualmente é muito difícil de conseguir. Modo brigde penso que só esteja disponível para clientes empresariais.
 
Vodafone em modo bridge só mesmo clientes empresariais, chamado multiservicos. Instalei bastantes. Instava SR 1.0 + ont seperado e só ficava disponível porta 4.
Tem custo de 15€/ mes mais custo do pacote
 
Nesta comparação não sei se faz sentido comparar a Vbox com a Android TV na MEO. Se é para comparar seria por exemplo com a box 4k da MEO (Sofia salvo erro).

Eu mudei da vodafone fibra para a MEO e em termos de net, do router nao tenho assim queixas. Consigo ter net estável no quarto mais distante como conseguia com a Vodafone. O Ping na MEO é um pouco mais baixo. Talvez conseguisse mais velocidade no escritório com a Vodafone mas é tipo 300 para 200. Numa utilização normal nao se dá por isso.

O serviço tv da MEO parece-me bastante melhor. Na Vodafone tinha duas Xbox pro que tinha de reiniciar quase todos os dias para as gravações automáticas funcionarem. Qualidade de imagem com box é melhor na MEO. Na MEO entre canal digital e box praticamente nao ha diferença, na Vodafone havia. A box Sofia e a as Apple TV são muito estáveis e as gravações automáticas em regra funcionam. Na Vodafone era motivo de reclamações frequentes. A pagar só tenho a box Sofia, as da apple são minhas.

Por fim o serviço da MEO é muito estável. Neste ultimo ano tive uma situação de uma meia hora em que o serviço esteve deficiente mas nunca fiquei sem net. Na Vodafone foram relativamente frequentes as falhas de serviço situação que parece manter-se ao ler as queixas relatadas aqui nos tópicos da Vodafone. E nem estou a ter em conta o apagão que a Vodafone teve.

Até à data não estou absolutamente nada arrependido de ter mudado para a MEO.
 
Back
Topo