1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FIC 9800 Pro problema esquesito??

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Radeon Force, 30 de Outubro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 982)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem amigos é assim eu possuo a FIC 9800 Pro com 128 megas ddr,o problema que me acontece é que no 3dmark 2001 da-me resultados baixos na casa dos 13000 mas por exemplo no 3dmark 2003 ja me da os bons 5600 o que é um bom resultado.

Alguem sabe dizer como poder ultrapassar aquele problema do 3d mark 2001.

Eu possuo um P4 [email protected] - 512 ram 2100 dai estranhar os maus resultados.

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

O teu problema no 2001 não é a gráfica. É o sistema......

3. Radeon Force

Mas eu até que tenho um bom sistema tenho um P4 [email protected] e 512 megas de ram,eu acho que deveria dar melhor,eu no 3d mark 2003 ate que tenho um bom resultado.

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tens um resultado razoavel no 2003. porque é quase totalmente dependente da gráfica.
    No 2001 é fracote, pq o resto do sistema tem um peso muito maior, e digamos que é fraquito. Então essa ram pc2100, e o cpu..

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu tenho essa gráfica e até agora não tive problemas (axo...)

Tens activado o Anti-aliasing? Desactiva tudo do OpenGL e Direct3d

Vamos ver se é por aí...

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não deve ser, pq ele tem um resultado +- normal no 2003..

7. Radeon Force

Man nos jogos ela da bem mas nesse benchamrk do 2001 e se virem reviews dela ela parece que da bem no 3dmakr 2001 em sistemas piores.

Eu de momento uso os catalyst 4.10 com o ccp e o ai e nas definiçoes dela o AA e o AF esta no modo Let the aplication decide,catalyst ai ta low,mitmap esta eh high quality,truform off.

Penso que as definiçoes estao bem.

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O prob é mm o teu sistema. P4b, single channel axo eu, mem PC2100, etc....

9. Radeon Force

Man achas que é por causa disso mas mesmo assim penso ter um resultado um pouco mau.

Bem no doom3 dame 27 frames com o detralho no maximo a 1024 x 768 bem nao me parece assim um mau resultado.

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Acredita q é...

P4b + single channel a 266mhz....n perdoa pa.

Experimenta a passar na orb e ve os resultados iguais ao teu, ve na descrição q sistema é q têm...

Eu com uma Ti4200 @325/600 tiro 15400marks sem me chatear muiito...mas tenho um barton e ram bem mais rápida q a tua...

[]z

Partilhar esta Página