FIC 9800 Pro problema esquesito??

Radeon Force

I fold therefore I AM
Bem amigos é assim eu possuo a FIC 9800 Pro com 128 megas ddr,o problema que me acontece é que no 3dmark 2001 da-me resultados baixos na casa dos 13000 mas por exemplo no 3dmark 2003 ja me da os bons 5600 o que é um bom resultado.

Alguem sabe dizer como poder ultrapassar aquele problema do 3d mark 2001.

Eu possuo um P4 [email protected] - 512 ram 2100 dai estranhar os maus resultados.
 
Tens um resultado razoavel no 2003. porque é quase totalmente dependente da gráfica.
No 2001 é fracote, pq o resto do sistema tem um peso muito maior, e digamos que é fraquito. Então essa ram pc2100, e o cpu..
 
Eu tenho essa gráfica e até agora não tive problemas (axo...)

Tens activado o Anti-aliasing? Desactiva tudo do OpenGL e Direct3d

Vamos ver se é por aí...
 
Dazkarieh disse:
Eu tenho essa gráfica e até agora não tive problemas (axo...)

Tens activado o Anti-aliasing? Desactiva tudo do OpenGL e Direct3d

Vamos ver se é por aí...

Man nos jogos ela da bem mas nesse benchamrk do 2001 e se virem reviews dela ela parece que da bem no 3dmakr 2001 em sistemas piores.

Eu de momento uso os catalyst 4.10 com o ccp e o ai e nas definiçoes dela o AA e o AF esta no modo Let the aplication decide,catalyst ai ta low,mitmap esta eh high quality,truform off.

Penso que as definiçoes estao bem.
 
Radeon Force disse:
Man nos jogos ela da bem mas nesse benchamrk do 2001 e se virem reviews dela ela parece que da bem no 3dmakr 2001 em sistemas piores.

Eu de momento uso os catalyst 4.10 com o ccp e o ai e nas definiçoes dela o AA e o AF esta no modo Let the aplication decide,catalyst ai ta low,mitmap esta eh high quality,truform off.

Penso que as definiçoes estao bem.

O prob é mm o teu sistema. P4b, single channel axo eu, mem PC2100, etc....
 
Man achas que é por causa disso mas mesmo assim penso ter um resultado um pouco mau.

Bem no doom3 dame 27 frames com o detralho no maximo a 1024 x 768 bem nao me parece assim um mau resultado.
 
Acredita q é...

P4b + single channel a 266mhz....n perdoa pa.

Experimenta a passar na orb e ve os resultados iguais ao teu, ve na descrição q sistema é q têm...

Eu com uma Ti4200 @325/600 tiro 15400marks sem me chatear muiito...mas tenho um barton e ram bem mais rápida q a tua...

[]z
 
Back
Topo