Fibra Óptica Ficar na NOS ou Vodafone?

A fazer uma pesquisa no google deparo-me com uma serie de pessoal com lentidão no WiFi do SP4.
Tens hipótese de testar com outro router?
Pois, essa pesquisa também já fiz e confirmo.
Mas também tenho portátil e está lento.
Na família só tenho pessoal na NOS.

Mas obrigado na mesma.
 
Última edição:
A existência de muitos routers no mesmo sitio com a mesma frequência vai influênciar a distância de funcionamento do mesmo, acho que não degrada a qualidade da transmissão. Se tiveres 30Mb por wireless tens sempre 30Mb, podes é ter um raio de acção menor...
 
Não. Antes de ter Vodafone Fibra tinha NOS Cabo e posso afirmar sem dúvida que a qualidade da Vodafone é superior.

Se a qualidade for igual ao MEO ADSL eu prefiro a qualidade da NOS (menos compressão). Até o SD da NOS empiricamente me parece melhor. Vi o sd da vdf e não me pareceu grande espingarda. Eu tenho sinal a 100% e a box nunca me crashou, muito silenciosa não ouço nada.

A Power Box a imagem congelou 1 vez mas foi problema do cabo scart (ligar, desligar, pronto). A net claro que a fibra tem menos ruído logo mais chances do ping ser mais baixo mas já vi pessoal com bons pings na NOS e já vi pessoal com pings altos para um Serviço fibra.

Se for VDF ADSL fica na NOS. Se for FIBRA depende de vários factores mas é um caso a pensar seriamente.

Outra questão, o software da ÍRIS está mais rápido do que há 4 anos, por exemplo. A box não é tão rápida como a Cisco (meo jogos) que tinha aqui, mas adaptei-me bem. A interface da IRIS é agradavel. As gravações automáticas estão organizadas de forma diferente, mas a funcionalidade está presente nos 2 Serviços

A UMA é cara ainda.
 
Não, a qualidade de imagem da Vodafone não é igual ao Meo. O Meo tem bitrates baixos e mais compressão.

Repito, eu tinha NOS Cabo (2 boxs cloud íris + 1 powerbox + rf) e passei para Vodafone FIBRA (2 boxs cisco dvr e motorola + RF) e posso confirmar que a qualidade de imagem na Vodafone é superior. Tanto na box como no RF. Não foi algo que vi ali na esquina ou me disseram. Eu tive estes dois serviços em minha casa.

De todos os operadores que tive a que teve melhor qualidade de imagem foi a Clix Fibra. Na Vodafone a qualidade também é boa, mas se estivesse que escolher a Clix estaria em primeiro lugar.
 
Back
Topo