1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ficaste satisfeito com a tua configuração techzone ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vasco fernandes, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 826)

1. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

"Ficaste satisfeito com a tua configuração techzone ?"

Cada vez são mais os pedidos de novas configurações e depois de adquiridas nunca mais chegamos a saber se o user ficou satisfeito ou não com a sua nova máquina !

Criu este tópico com o objéctivo desta comunidade do sub forum "Configurações" receber uma opinião das máquinas que configurou.
    Por isso peço que quem adquirir a sua nova máquina que dê a sua opinião, tanto pelo lado positivo como negativo.

Cumps!

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  2. Ajudaram-me imenso . A config ainda está por realizar , mas sem aquela ajuda , a máquina não era a mesma .
    Obrigado ;)

3. Honestamente não porque nem se dignaram a responder
    :'(

4. Weemer

Weemer Power Member

A mim ajudaram-me imenso:x2:, se não fossem voçês se calhar escolhia uma gráfica toda rasca ou uma board dakelas com DDR2 e DDR3 ao mesmo tempo;)

Até fikei a perceber disto dos pcs

Um bem haja a voçês pessoal;)

5. Marco André

Marco André Power Member

Certamente que não foi por mal... É normal no meio de 100 tópicos, escapar 1 :(

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Também pedi algumas recomendações para montar o meu actual PC que está no menu my system e ajudaram-me muito a escolher um pc equilibrado em termos de preço e qualidade.

7. Trouble

Trouble [email protected] Member

vascofernandes: escreve-se ficaste e não ficas-te.

Cumps

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

obrigado pelo correcção :p

Partilhar esta Página