1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficha VGA > S.video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flaviorodrigues, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1803)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas, tenho um portatil acer aspire 1640
    A questao é que atras so tenho saida VGA pa ligar a um monitor ou data show, mas eu queria ligar a uma TV, por cabo S-video (aqueles amarelos) para ligar a TV
    O problema esta que nao encontro saida Svideo no meu portatil. so msmo a vga
    existe algum cabo que de para converter isto em s video?

Se sim onde vendem?

obrigado

2. R!pp3r

R!pp3r Power Member

3. flaviorodrigues

E esses conversores quanto custa uma cena dessas?

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

5. flaviorodrigues

mt caro! sera k n ha mso um cabo que converta? e ke dar 100 dolares por uma cena pa converter o sinal...

6. spastikman

spastikman Banido

O sinal de VGA é diferente de um sinal SVIDEO. É obrigatório colocares um dispositivo no meio que consiga interpretar e converter o sinal.

Arranjas mais baratos ... mas tudo depende da resolução suportada, tipo de sinal de entrada/saída suportado, etc ...

7. flaviorodrigues

eu kero so pa ligar o portatil a tv pa ver filmes e isso na tv, resolucao de 1024 no portatil e ak tenho
    obrigado

8. atlante

atlante Power Member

Nada do que foi refrerido.

Apenas precisas de um cabo VGA->SCART.

Por aqui encontra-se em lojas tipo ***** e parecidas... ai nao deve ser assim tao diferente

cumps

9. flaviorodrigues

pois tbm axo k sim
    vou procurar a ver :P

obrigado

Partilhar esta Página