Ficheiro Android/Linux para Windows

PsySc0rpi0n

Power Member
Boas...

Tenho uma dúvida...

Fiz um backup de uma pasta do meu Android com a app "tar" e esse backup tem cerca de 700kb.

Queria copiar esse backup que ficou no cartão do telefone para o PC mas acontece que se eu o copiar para o PC o tamanho dele fica em apenas cerca de 12Kb. Estou a falar de Android/Linux para Windows.

Será que se passar este backup para o meu PC, poderei voltar a passá-lo mais tarde para o telefone e usá-lo sem problemas? Será que ele no Android volta a assumir o seu tamanho normal?

cUMPs
 
deves ter ai um problema qualquer, pois se no telefone tens um file de 700kb no pc tem de estar igual sem tirar nem pôr, se dizes que no final da transição para o pc o file apresenta apenas 12kb então isso não está bem, resumindo não te está a copiar nada do cartão para o pc, quanto mais está-te a fazer um atalho do ficheiro de backup...

se tiveres um leitor de cartões usb tira o cartão ao telefone e liga-o directo ao pc e faz nova copia para ver se o problema persiste, se continuar deve ser algo no teu pc, se copiar bem, é no telefone...

faço esse processo muitas vezes, e os ficheiros vão iguais tanto do pc para o telefone como ao contrario...
 
o meu backup da \efs costuma ter 5mb-+, por isso deves mesmo ter ai algum problema...

Isso também me parece demais...

O único file maior é o nv_data.bin que tem cerca de 2Mb.

Mas acho que já vi o que se passava. Efectivamente usando a app tar e criando um backup usando compressão, o file fica mesmo com os 12Kb.

Se não usar compressão, o file de backup já fica com o mesmo tamanho da pasta.

Testei com o root explorer que tem a possibilidade de usar o tar com e sem compressão e foi este o resultado que obtive (o que descrevi antes)...
 
Back
Topo