Ficheiro .avi dá erro ao abrir

RaposaNegra

Banido
Boas, bem tenho um filme em .avi e quando abro, tanto o Windows Media Player como o Media Player Classic dão um erro daqueles de enviar relatório e feixa o programa.

Alguém sabe de dá pa resolver isto?

Thanks.
 
yah... e tenho o K-Lite codec pack... nunca tive problema a ler filmes... sempre correram. Só este é que tá a dar problema.

Uma vez instalei o VLC e nao me dei mt bem com aquilo, deume um prob qualquer ja nao me lembro
 
O que já me aconteceu foi por algum motivo qualquer, um filme não abrir com o windows media player.. mas abria sempre com o classic :)
 
Instalei o VLC.

Quando abro o ficheiro ele this:

"This AVI File is broken. Seeking will not work correctly. Do you want to try to repair it?"

Eu meto "YES" e ele repara-o em 10 segundos e já funciona. Mas depois se eu feixo e abro ele diz a mesma coisa outravez. Será que se eu o converter pa DVD com o ConvertXtoDvd ele vai funcionar no DVD?

:) Thanks
 
Acho que não deve ter problemas.. tenta abri-lo com o virtualdub pode ser que detecte esse problema e o "repare" de vez

Se o seeking não funciona bem.. acho que isso signfica que não és capaz de "saltar" para certas partes do filme, talvez seja por isso que não abre com o Windows Media Player

Cumps
 
Back
Topo