1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro .avi dá erro ao abrir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaposaNegra, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1457)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas, bem tenho um filme em .avi e quando abro, tanto o Windows Media Player como o Media Player Classic dão um erro daqueles de enviar relatório e feixa o programa.

Alguém sabe de dá pa resolver isto?

Thanks.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta utilizar o VLC.. mas o problema parece ser de codecs.. tens o ffdshow instalado?

Cumps

3. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

yah... e tenho o K-Lite codec pack... nunca tive problema a ler filmes... sempre correram. Só este é que tá a dar problema.

Uma vez instalei o VLC e nao me dei mt bem com aquilo, deume um prob qualquer ja nao me lembro

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

qual e o media player que tens?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O que já me aconteceu foi por algum motivo qualquer, um filme não abrir com o windows media player.. mas abria sempre com o classic :)

6. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Mas nem com o classic abre.. nem com o Winamp..

7. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

arranja o K-lite codecs

resolve o assunto

8. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Hm:

:)

9. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Instalei o VLC.

Quando abro o ficheiro ele this:

"This AVI File is broken. Seeking will not work correctly. Do you want to try to repair it?"

Eu meto "YES" e ele repara-o em 10 segundos e já funciona. Mas depois se eu feixo e abro ele diz a mesma coisa outravez. Será que se eu o converter pa DVD com o ConvertXtoDvd ele vai funcionar no DVD?

:) Thanks

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que não deve ter problemas.. tenta abri-lo com o virtualdub pode ser que detecte esse problema e o "repare" de vez

Se o seeking não funciona bem.. acho que isso signfica que não és capaz de "saltar" para certas partes do filme, talvez seja por isso que não abre com o Windows Media Player

Cumps

11. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Yep, gravei com o ConvertXtoDVD e deu =) consigo andar pra frente e isso :)

Obrigadao =)

Partilhar esta Página