1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro Bin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 4009)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Tenho um ficheiro que supostamente é um video mas este é um ficheiro BIN. Que tipo de ficheiros sao estes? tenho que converter ou descompactar? Como faço?

2. K0mA

K0mA Power Member

Podes usar um programa para queimar o ficheiro BIN para um CD/DVD, o NERO por ex.

Ou, podes usar o DAEMON Tools para montar uma unidade virtual onde irá ser carregado o conteúdo do ficheiro BIN.
    DESCARGA: http://www.daemon-tools.cc/dtcc/download.php?mode=ViewCategory&catid=5

Pessoalmente recomendo a segunda opção, pelo que depois de instalado o programa deves clicar com o direito no icone do programa, que deve estar situado na barra de tarefas ao lado do relógio, depois é seguir os menus Virtual CD/DVD ROM > Device [0] > Mount image > procurar pelo ficheiro BIN.

PS Poderás aceder à unidade através do icone 'o meu compurador' caso o filme não arranque logo

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Agora tenho 2 ficheiros separados o ficheiro do cd1 e do cd 2 como é que junto os 2 para gravar em dvd e como gravo as legendas de maneira a fiquem por cima do filme (gravadas no no proprio)?

Os ficheiros estao em MPEG2.

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  4. K0mA

K0mA Power Member

Isso agora já terás de perguntar aos cromos dos filmes de DVD, não é a minha área.

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

Partilhar esta Página