1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro .bmp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Foureyes4life, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2111)

1. Foureyes4life

Foureyes4life Power Member

Broas,

tenho um ficheiro no meu pc k eu nao me lembro o k seja e tem extensao .bmp, kual o programa necessario para o ler e visualizar o seu conteudo?

Abraços

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Isso é uma imagem. Qualquer programa para o efeito e até o pré-visualizador do windows a abre.

Cumps.

3. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ele disse tudo. Acrescento ainda que para o editares tens o famoso e velhinho Paint ;) Se o teu computador não reconhece a extensão .bmp (o que acho bastante estranho) pede para abrires ou com o visualizador do Windows ou com o Paint.

Cumprimentos

4. Foureyes4life

Foureyes4life Power Member

Obrigado pessoal, logo knd xegar a casa tentarei fazer isso, espero k consiga, pois a informaçao k o ficheiro contem parece-me importante pra mim.

Obrigado

Edit: Actualizando o meu problema, o ficheiro encontra-se num email do hotmail, onde ao tentar abrir o ficheiro nao tenho a opçao de abri com para depois poder abrir com o paint. Esse ficheiro é um comprovativo de pagamento duma cena e preciso mesmo de o abrir para ter a certeza de que o pagamento foi feito e poder comprovar á entidade respectiva.

Agradeço as ajudas

Última edição: 20 de Maio de 2009

Partilhar esta Página