1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro corrompido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogo Sanches, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1621)

1. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Boas,

Vou explicar a minha situação duma maneira breve:

O meu pai está a tirar o mestrado e tem tido muito trabalho,etc,etc... Então hoje ia acabar o seu último trabalho(penso eu),que estava guardado numa pen. Então não é que após um mês de trabalho,hoje o meu pai gravou o ficheiro normalmente(não sei se foi aqui que houve o maior erro que teve a ver com o processo da gravação...) e passado um tempo liga o pc novamente e vai à pen para continuar o trabalho. O trabalho que ele tinha feito,ficou com uma espécie de hieróglifos(se é que me entendem...) e então concluímos que o ficheiro ficou... corrompido! >( Não há nenhuma maneira de recuperá-lo? Não há nenhum programa que faça isso?

Quem me conseguir ajudar, eu ficaria agradecido para sempre. :P

Cumprimentos

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  2. spastikman

spastikman Banido

podes tentar recuperar o que lá estava com uma ferramenta tipo ontrack easy recovery ...

como se trata de um ficheiro corrompido, duvido muito que o consigas fazer dessa forma.

Provavelmente o que poderás fazer e mesmo assim pode dar MUITO trabalho e no final não dar em nada ... é tentar recuperar o cabeçalho do ficheiro, pois parece-me a mim que deve ser isso que está corrompido ...

3. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

hmmm... O que é que querias dizer com isso do cabeçalho? :S

Partilhar esta Página