1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Ficheiro de configs de CSS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Blackpt, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1782)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas pessoal.O que se passa é o seguinte.No menu do counter strike source, fui as opçoes e mudei la no separador de VIDEO a escala do ecra de 4:3 para panoramico 16:..O que se passa é que o meu ecra nao suporta entao a tela fika escura..agora nao consigo voltar atras para alterar novamente...Mesmo ao reiniciar nao volta ao estado correcto.
    O que eu queria saber é em que pasta se encontra o ficheiro de configuraçao para eu o poder apagar?
    cumps.

2. Blackpt

Blackpt Power Member

o anyone?o ecra mostra apenas : Fora de escala 27.7khz/ 59hz

Última edição: 16 de Junho de 2007
  3. Blackpt

Blackpt Power Member

entao?alguem tem uma ideia?

4. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

tenta forçar um modo nas opcoes de iniciar o jogo. acho que da nao sei e o comando

5. Blackpt

Blackpt Power Member

Última edição: 16 de Junho de 2007
  6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

-width [pixels] -height [pixels]: Using these two commands you can set a custom resolution in Pixel Width x Pixel Height (e.g. -width 640 –height 480 starts HL2 with 640x480 resolution). Make sure you choose a resolution supported by your monitor and with the correct ratio of width to height (usually 4:3).

Nas opções de arranque metes mesmo:

-width 640 -height 480

Depois já podes aceder ao jogo e fazer as configurações lá, depois tens é que remover esta opção do arranque

7. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

problemas de configs basta apagares as configs que volta tudo para default

entra na pasta counterstrike source la dentro tens uma a dizer CFG entras nessa e apagas o ficheiro config.cfg

quando entrares no steam vai estar tudo default ate o teclado ;)

8. Blackpt

Blackpt Power Member

pois apaguei esse ficheiro...mas ficou na mesma...mas agr com o comando ta tudo resolvido...

Partilhar esta Página