1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro de paginaçao + Erro Acrobat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por core2duo, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1019)

1. core2duo

core2duo Power Member

Boas pessoal,

É o seguinte, instalei o xp com 2 partiçoes. Uma de 10gb pa sistema e umas cenas(poucas) e o resto pa office, programas, downloads e etc ... Agora ultimamento a partiçao tem vindo a encher um pouco e aparecem-me erros como este aqui:

E tambem quando tou a jogar cs:s ...
    O que me disseram foi que o ficheiro de paginaçao nao estava a funcionar a 100% porque o espaço na paritçao de 10GB é pouco .. Agora as minhas preguntas sao:

1. Estou correcto ? Se nao o que é este erro ?
    2. Como mudo o ficheiro de paginaçao para a outra partiçao de 200gb para funcionar lá e ocupar espaço lá ... ???

PS: Tenho alguma urgencia nisto :S :|

cumps
    core2duo

2. core2duo

core2duo Power Member

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não sei se o erro é do ficheiro de paginação mas ele muda-se aqui.

Right-click no Meu computador->propriedades->separador avançado ->performance definições-> separador avançado-> memória virtual-> alterar

Se alterares alguma coisa, não te esqueças de clicar no botão definir.. porque senão não faz nada.

Cumps

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

define a memoria virtual com tamanho minimo e maximo igual, por exemplo 2gb

Agora esses erros podem ser tb erros de memoria RAM, testa c/ memtest86

5. core2duo

core2duo Power Member

Ja mudei o ficheiro de paginação para outro disco e agora esta a correr melhor:D

@Warlord - essa informação que me estás a dar está mal. o ficheiro de paginação deve ser SEMPRE 1.5x a quantidade de RAM.

cumps

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

errado, se tiveres 128mb RAM e o XP, se tiveres 192mb swap vais ter o XP sempre a dar avisos de falta de memoria, basta abrires o firefox e 3 ou 4 tabs ;)

Da mm maneira, se tiveres 4gb RAM nao ha ***** necessidade de teres 6gb de swap.

Deves ajustar para valores k se ajustem aos teus requisitos e caracteristicas do teu PC. Ele tem 2gb RAM, logo entre ter 2gb swap ou 3gb a dif nao e mt... 1.5x e o default do windows, nao ker dizer k o valor seja o ideal, longe disso ;)

O importante e definir o tamanho minimo e maximo igual de forma a k o page file nao fike fragmentado.

Partilhar esta Página