1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro DMG com tamanho estranho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1943)

  1. Menam

    Menam Power Member

    É o seguinte, tenho um ficheiro .dmg com 4,7GB de tamanho, mas se copiar todos os ficheiros desse ficheiro para uma pasta, essa pastas fica apenas com 1,13GB... Como é que isto é possível?...Ah e quando tentei copiar essa imagem para o disco externo não deixava copiar, dava erro.
     
  2. Cuba

    Cuba Power Member

    Não consegues passar um ficheiro maior que 4Gb se o teu disco estiver formatado em FAT32! Em relação aos ficheiros não faço a minima ideia.
     
  3. Menam

    Menam Power Member

    Sim o disco está em FAT32... Então que formato deveria ter o disco? É que se for no formato que usa o OSX depois não posso usar no XP cá de casa...
     
  4. JPCarvalhinho

    JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

    NTFS... e poderás ler o conteudo no mac mas não escrever excepto usando programas adicionais que dão capacidade ao macosx de escrever em ntfs
     
  5. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Dependendo do tipo de DMG, o seu tamanho pode ser muito maior do que o conteúdo. Podes ter um DMG de 4.7Gb, sem nada lá dentro (da mesmo forma que podes ter um DVD vazio).
    Provavelmente isso é uma imagem de um DVD que só tinha 1,13GB de conteúdo (o resto do DVD estava vazio).


    EDIT: Podes montar a imagem, e fazer CMD+I, para vez o espaço efectivamente usado, i.e., o tamanho do conteúdo da imagem.
     
    Última edição: 21 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página